Apresentação Bruno Rezende
4 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação Bruno Rezende
Olá pessoal...
Acabo de comprar meu primeiro Punto e de me inscrever no fórum.
Comprei a 10 dias um Punto Attractive 14/14 com pacote Creative 1. Estou gostado do carro pra caramba!
Por enquanto estou com um único problema referente a reprodução de musicas... já dei uma olhada nos tópicos "Rádio Original Punto 2013" e "Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3" mas não encontrei nada que resolvesse meu problema.
Organizo todas as pastas e musicas dentro do pendrive pelo PC, tudo certinho... quando conecto ao carro ele bagunça toda a ordem e não respeita como estava no PC.
Inclusive exclui algumas musicas e elas não aparecem no PC, mas no carro ainda continua aparecendo e tocando.
Alguém com o mesmo problema ou alguma solução??
Acabo de comprar meu primeiro Punto e de me inscrever no fórum.
Comprei a 10 dias um Punto Attractive 14/14 com pacote Creative 1. Estou gostado do carro pra caramba!

Por enquanto estou com um único problema referente a reprodução de musicas... já dei uma olhada nos tópicos "Rádio Original Punto 2013" e "Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3" mas não encontrei nada que resolvesse meu problema.
Organizo todas as pastas e musicas dentro do pendrive pelo PC, tudo certinho... quando conecto ao carro ele bagunça toda a ordem e não respeita como estava no PC.
Inclusive exclui algumas musicas e elas não aparecem no PC, mas no carro ainda continua aparecendo e tocando.
Alguém com o mesmo problema ou alguma solução??
- Piloto de Atari
Re: Apresentação Bruno Rezende
Ele organiza por ordem alfabetica... e sempre q excluir ou adicionar alguma musica, precisa refazer a leitura no carro...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Bem vindo!
- Motorista de Auto Escola
Bem vindo. Coloca fotos do seu carro. Olha o meu na minha assinatura.
.

.
Meu T-Jet Azul Maserati viewtopic.php?f=56&t=27101
4 mensagens
|Página 1 de 1