Galera de Olinda e Recife que tem punto e curte encontro!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Galera de Olinda e Recife que tem punto e curte encontro!
Fala Galera bom dia! Meu nome é Cristiano e sou de Olinda-PE...Comprei meu primeiro carro a uns 2 meses e já comecei a brincar nele e gostaria de encontrar brothers da região se possível para marcar encontros...rolés...trocar idéias tmb,
logo logo irei postar fotos do meu "pretinho" estilo Abarth Evo... era um punto Italia 2012 mas dei uma modificada,abç e fiquem na paz....
logo logo irei postar fotos do meu "pretinho" estilo Abarth Evo... era um punto Italia 2012 mas dei uma modificada,abç e fiquem na paz....
- Piloto de Atari
Re: Galera de Olinda e Recife que tem punto e curte encontro
E aê Cristiano, tudo certo? Também gostaria de participar de alguns encontros de puntos, mas aqui em recife é muito difícil. Se conseguir juntar uma turma, me avisa que eu compareço, ok? Moro no cento da cidade.
- Piloto de Autorama
Mano até agora n consegui n,vejo pouca movimentação no fórum e de Olinda/Recife pior ainda
- Piloto de Atari
Galera, a gente pode se encontrar nos eventos do autódromo de Caruaru, de racha noturno, arrancada, track day e copa de marcas e pilotos. Eu tenho ido para todos! Informações pelo site garagem 83.
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1