Patrick Reichembach Apresentação
1 mensagem
|Página 1 de 1
Patrick Reichembach Apresentação
Srs com muita satisfação venho me apresentar a vocês, meu nome é Patrick Reichembach tenho 23 anos sou de São josé dos pinhais, região metropolitana de Curitiba - PR, a 2 messes fiz a aquisição de um Punto Attractive 1.4 2010/2011 Cinza Scandium, excelente carro até agora, dei muita sorte na compra comprei de um amigo próximo carro com apenas 34 mil KM, extramente cuidado, carro se encontra na situação original ainda, breve quero estar mexendo nele deixando mais no "meu jeito" meu carro anterior era um gol G4, comprei o PUNTO, pois sempre achei ele um carro lindo, to muito satisfeito com a compra estou apaixonado pelo carro, breve posto umas fotos do garoto.
Paralelo a isso já quero tirar uma duvida breve aqui mesmo... espero que possam me ajudar!
Ontem estava dando um check no carro, constatei um chicote saindo do chicote do farol, descendo em direção ao cibié olhei no lado direito e esquerdo os dois lados tem esse chicoete, no caso meu carro não tem o cibié, esse chicote que fica solto seria para instalação do cibié? Pois no meu painel de instrumentos até tem o botão para ligar o cibié porem é um botão apagado não tem aquele tinta branca para destacar o botão, alguém sabe me informar isso?
Desde já, agradeço a todos...
Paralelo a isso já quero tirar uma duvida breve aqui mesmo... espero que possam me ajudar!
Ontem estava dando um check no carro, constatei um chicote saindo do chicote do farol, descendo em direção ao cibié olhei no lado direito e esquerdo os dois lados tem esse chicoete, no caso meu carro não tem o cibié, esse chicote que fica solto seria para instalação do cibié? Pois no meu painel de instrumentos até tem o botão para ligar o cibié porem é um botão apagado não tem aquele tinta branca para destacar o botão, alguém sabe me informar isso?
Desde já, agradeço a todos...

- Piloto de Atari
1 mensagem
|Página 1 de 1