Novato TJ

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novato TJ

por Rodolfo Magalhaes » Qui Jan 21, 2016 3:43 pm

Boa tarde moçada,

Adquiri a uns 6 meses um Tjet (TJ) 09/09 amarelo todo original com teto solar num rolo (saindo de um Uno Turbo 1.4 amarelo exploit) e infelizmente só agora que tive tempo de me cadastrar aqui no fórum pra tirar possíveis duvidas de qualquer natureza sobre o carro. Um pequeno problema apareceu a alguns dias e como não gosto de deixar moer tudo pra resolver, peço ajuda de vc's.
Nas pouquíssimas vezes que o tiro da garagem, pelo fato de ficar um tempo fora, ele chega a ficar 2 semanas parado sem ligar. Até não tenho fotos dele aqui no momento pra mostrar pra galera aqui mas assim q retornar tiro umas fotos legais. Mas enfim... entre o fds retrasado e o passado fui almoçar fora com minha esposa e acabei por encontrar com um amigo meu no sinal com apzao 1.9. Elogiou bastante o carango mas me falou que na troca de marchas tá "pitando" uma fumaça branca. Sintoma característicos de turbina indo pro espaço. Pesquisando na net, vi q o coletor de escape dele é menor ainda que o coletor do Uno Turbo (somente para comparação) e como tenho uma MP384 com pé T2 tmb guardada aqui, gostaria de ver que opções de coletor eu tenho pra substituir o original. Uns dizem que o coletor pra turbo do motor fire 1.3 16v dá certo, outros dizem q não.

Nota: TJ tá com 110 mil km rodando na gasolina.

Gostaria da opinião de vcs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari