Novo no Clube Punto Attractive

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo no Clube Punto Attractive

por rrcs_ » Seg Mar 14, 2016 9:01 pm

Ola galera, boa noite a todos.

Me chamo Renan e sou do Guarujá litoral de SP, tenho um punto Attractive 1.4 2012/2012 Cinza Scandium, e que por sinal é o meu primeiro carro, ele está básico ainda, mas vou começar a fazer uns UP's nele para dar uma melhorada, adorei o carro, antes só conhecia por nome e via poucos por ai, mas a partir do momento que o vi foi amor a primeira vista, espero entrar no clube para somar.

Abraços a todos. :D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo no Clube Punto Attractive

por rrcs_ » Ter Mar 15, 2016 9:11 am

Segue uma foto do meu Punto, ainda está bem básico pois estou fazendo revisões nele antes de começar os upgrades, depois postarei mais fotos...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20151231_225818-jpg
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Ter Mar 15, 2016 2:00 pm

Bem vindo Renan!
Parabéns pela compra!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por CADRI » Ter Mar 15, 2016 9:27 pm

rrcs_ escreveu:Ola galera, boa noite a todos.

Me chamo Renan e sou do Guarujá litoral de SP, tenho um punto Attractive 1.4 2012/2012 Cinza Scandium, e que por sinal é o meu primeiro carro, ele está básico ainda, mas vou começar a fazer uns UP's nele para dar uma melhorada, adorei o carro, antes só conhecia por nome e via poucos por ai, mas a partir do momento que o vi foi amor a primeira vista, espero entrar no clube para somar.

Abraços a todos. :D

Parabéns pelo seu primeiro carro! Seja muito bem vindo!...e você não só irá somar, como irá fazer a diferença junto com a galera do fórum!!!

Abrax.
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola