APRESENTAÇÃO

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

APRESENTAÇÃO

Mensagempor Haphael em Seg Mar 06, 2017 16:36

Muita satisfação me chamo Rafael tenho um punto Essence 2013 e desde que comprei até hoje sou apaixonado por esse carro, tenho consciência de que nosso mercado não nos oferece o de melhor visto o preço que pagamos, mas apesar de tudo gosto muito do meu Fiat Punto, curto muito o designe do carro, porém após 3 anos e meio de uso quero tuná-lo porém não quero deixar tipo carro de manolo, mas quero dar personalidade a ele e conto com a ajuda da galera do fórum com ideias, agradeço desde já por toda ajuda futura.

Haphael
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: RAFAEL DE CASTRO RIB
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Bonitão

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagempor maik.lima em Sáb Mar 18, 2017 17:25

Bem vindo amigo.
maik.lima
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Leandro
Punto: Blackmotion 1.8
Cor: Prata Bari

Mensagempor victorluizcosta em Sex Mar 24, 2017 14:52

Seja bem vindo Rafael, poste seus upgrades por aqui !!
Abraços
victorluizcosta
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: victor
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: Little Rocket

Mensagempor vitor.valencia em Qui Mar 30, 2017 15:03

Boa tarde pessoal,
Possuo um Punto Sporting 08/09 Amarelo e entrei um tempo atras pesquisando umas mudanças de motor, inicialmente a ideia seria instalar um kit turbo mas aconteceram varias mudanças pessoais e esse projeto foi adiado, hoje não utilizo mais o carro no dia a dia. O carro é único dono e conserva todas as características originais (exceto DVD 2din depois posto fotos da mudança do painel). Entrei no forum um tempo atras.. la por volta de 2009, cheguei a criar um grupo no whatsapp tempos depois mas n progrediu. Estou voltando estudando o mesmo projeto que agora pretendo por em prática.
Abraço a todos
vitor.valencia
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Vitor Valencia
Punto: Sporting
Cor: Amarelo Indianápolis
Apelido do Punto: Ovão

Mensagempor egoncr em Sex Mar 31, 2017 07:43

vitor.valencia escreveu:Boa tarde pessoal,
Possuo um Punto Sporting 08/09 Amarelo e entrei um tempo atras pesquisando umas mudanças de motor, inicialmente a ideia seria instalar um kit turbo mas aconteceram varias mudanças pessoais e esse projeto foi adiado, hoje não utilizo mais o carro no dia a dia. O carro é único dono e conserva todas as características originais (exceto DVD 2din depois posto fotos da mudança do painel). Entrei no forum um tempo atras.. la por volta de 2009, cheguei a criar um grupo no whatsapp tempos depois mas n progrediu. Estou voltando estudando o mesmo projeto que agora pretendo por em prática.
Abraço a todos

Vitor,

Você pretende trocar o motor ou turbinar o seu 1.8? O Objetivo é realmente o aumento de potência?
egoncr
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Egon
Punto: Essence 1.8 16V DL
Cor: Vermelho Magma

Mensagempor vitor.valencia em Sex Mar 31, 2017 09:12

egoncr escreveu:
Abraço a todos

Vitor,

Você pretende trocar o motor ou turbinar o seu 1.8? O Objetivo é realmente o aumento de potência?

Nao, pretendo turbinar ou algo do tipo.. inicialmente eu pretendia trocar pistão. biela e virabrequim pra o 2.0 e depois adicionar o kit turbo. so depois descobri que o motor nao era o que eu estava imaginando, achei q tivesse o mesmo motor do astra. Hoje ainda nao tenho um projeto definido, aceito sugestoes. me add no whatsapp 71 9 99646175
Abraço
vitor.valencia
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Vitor Valencia
Punto: Sporting
Cor: Amarelo Indianápolis
Apelido do Punto: Ovão

Mensagempor egoncr em Sex Mar 31, 2017 10:13

vitor.valencia escreveu:
egoncr escreveu:
Abraço a todos

Vitor,

Nao, pretendo turbinar ou algo do tipo.. inicialmente eu pretendia trocar pistão. biela e virabrequim pra o 2.0 e depois adicionar o kit turbo. so depois descobri que o motor nao era o que eu estava imaginando, achei q tivesse o mesmo motor do astra. Hoje ainda nao tenho um projeto definido, aceito sugestoes. me add no whatsapp 71 9 99646175
Abraço

Entendi Vitor. Eu particularmente avaliaria bem, pois o motor 1.8 não é muito flexível para mudanças, talvez deva considerar um swap de motor. Eu avaliaria muito também a possibilidade de aspirar o motor, resultado excelente! Na sua cidade tem boas oficinas de preparação? Outro ponto a considerar é o acerto necessário e a manutenção periódica, pois não é qualquer um que sabe fazer o acerto e manutenção em carro turbo. Aqui em MG eu faço com o By Max Preparações, um excelente profissional com muitos anos de experiência. Ele quem fazia as manutenções da minha ex-Marea Weekend Turbo 2003.
egoncr
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Egon
Punto: Essence 1.8 16V DL
Cor: Vermelho Magma

Voltar para Apresentação