Apresentação - Punto Essence 1.6 manual

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação - Punto Essence 1.6 manual

por rickes » Seg Mai 21, 2018 11:48 am

Galera, há cerca de um mês conheci o fórum, pois estava prestas a fechar um. Na semana passada finalizei a negociação do mesmo.

O carro é um Punto Essence 1.6 manual 2012 bem completo, acredito que com quase todos os opcionais (menos teto e sensor de chuva). Estou gostando muito do carro, é melhor do que eu esperava em termos de conforto, estabilidade e "Modernidade".

Coloquei modernidade entre aspas, pois o mesmo representa um único ponto negativo que encontrei até agora, o "blue&Me"! Quando li sobre as reclamações percebi que ia encontrar problemas, mas nem tanto...
Comprei um adaptador usb para o bluetooth e não deu certo, formatei o pen drive e baixei a qualidade das músicas como muitos dizem e não deu certo. Vou comprar um pen drive hj da marca Multilaser para ver ser funciona...
Fora isso ouvir uma rádio é bem satisfatório além do atendimento telefônico (só não entende o nome da minha esposa Izabella, ele entende sogra. Vai entender...) ...

No mais felizão com o carro.
Paguei bem abaixo da fipe, pois tenho que gastar uns 2k~3k nele... Bom que sei realmente o que será necessário trocar...

Apesar do fórum parecer meio morto espero usar muito ele junto com o grupo no Facebook...
Piloto de Atari
Piloto de Atari