Denis e Punto BTV

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Denis e Punto BTV

por dns_fracaroli » Qua Jan 25, 2012 22:55

Alan Jones Providelo escreveu:Parabéns pela aquisição, o meu tbm é branco e tbm estou a procura de faroís mascara negra ou melhor o meu já veio pois peguei o 1.4 Itália, mas ñ tive muita sorte a e na minha primeira viajem com o carro quebrei um dos faróis e estou a uns dias pesquisando sobre faróis e encontrei um site que vende faróis personalizados com led's e td. encontrei tbm no ML, e aqui vai o link de faróis mascara negra tipo R8, ñ entendo muito ainda ñ comprei com medo desses faróis importados ñ vale lá muita coisa, entra ai e v o q acha e se souber de alguma informação que tbm possa me ajudar agradeço...

http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... ack__o_par" onclick="window.open(this.href);return false;

abraço e t+

Então Alan eu estou procurando comprar original, tenho um tio que tem auto elétrica, então ele consegui essas peças num preço bom, vou pegar tudo com ele, e as molduras do farol de milha estou vendo de pintar as originais em casa.

vlw pelo toque!!!

e parabéns pela máquina, deve ser lindo!!!

eu estou ansioso pra chegada do meu, vou na concessionária esse fds pra ter uma idéia de qual a previsão.

Abraços.
A dream...
Imagem
...became reality...
ImagemImagemImagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Estado: SP
Name: Denis Fracaroli
Punto: Linea T-Jet
Color: Branco Banchisa (white)
Punto Nickname: Punto BTV

por leandrollvp » Qua Jan 25, 2012 23:55

Seja bem vindo companheiro!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Estado: PA
Name: leandro
Punto: ELX 1.4
Color: Preto Vesúvio (black)
Punto Nickname: pegasus

por dns_fracaroli » Qua Dez 23, 2020 09:50

Bom dia galera!

Então, criei este tópico em 2012 quando havia acabado de encomendar meu Punto BTV na fábrica, na época passei por diversos problemas que me obrigaram a abrir mão do me sonho.

Hoje, após 9 anos pude realizar meu sonho.

Comprei meu Punto branco com teto de vidro 2011 1.8 16v que tanto idealizei.

Não é zero KM, mais vou fazer com ele fique em condições de 0km.

Sou de Santo André - SP e fui buscar meu carro em Curitiba - PR, buscando em todo o Brasil foi lá que havia um a venda, em condições aceitáveis.

Estou de volta para o clube e assim que possível estarei consultando e compartilhando experiências com os demais membros.

Assim que possível posto foto do carro.

Forte abraço e até mais.
A dream...
Imagem
...became reality...
ImagemImagemImagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Estado: SP
Name: Denis Fracaroli
Punto: Linea T-Jet
Color: Branco Banchisa (white)