6LUCAS - Lucas Abranches - BH/MG
6LUCAS - Lucas Abranches - BH/MG
Galera, me cadastrei já tem um tempo buscando informações sobre o punto, mas agora é pra valer, meu carro já está vendido, e estou procurando um punto pra comprar e como sempre participo de clubes, como o celtaclube , arrastandos , 272 , gostaria de fazer parte do PuntoClube.
Sempre sonhei em ter o punto, devido faculdade e prestacao barata, tive de comprar o celta, comprei ele 0km e fui arrumando ele devagarzinho (em breve eu mostro de como ele era e como foi ficando), por ser carro popular, acho que me atendeu bem, mas eu quero um carro mais bonito q impoem respeito, e além de tudo mais confortável.
Vou resumir ele em algumas fotos. Em breve estará em mãos de um novo proprietário.
Quando comprei:

1a. versão:

Ultima:

Atualmente (Será entregue assim para o comprador):

Obrigado galera.
Espero ser muito feliz com o pessoal aqui.
Sempre sonhei em ter o punto, devido faculdade e prestacao barata, tive de comprar o celta, comprei ele 0km e fui arrumando ele devagarzinho (em breve eu mostro de como ele era e como foi ficando), por ser carro popular, acho que me atendeu bem, mas eu quero um carro mais bonito q impoem respeito, e além de tudo mais confortável.
Vou resumir ele em algumas fotos. Em breve estará em mãos de um novo proprietário.
Quando comprei:

1a. versão:

Ultima:

Atualmente (Será entregue assim para o comprador):

Obrigado galera.
Espero ser muito feliz com o pessoal aqui.
loading project 80% ...

Re: 6LUCAS - Lucas Abranches - BH/MG
Seja bem vindo Lucas e parabéns pelo Celtinha!
Tenha certeza que quando comprar o Punto sentirá uma diferença muito grande.
Gostaria de convidá-lo, mesmo que ainda não tenha comprado o Punto para participar do 37º Encontro em Inhotim (vide tópico na regional MG) para conhecer e trocar idéia com a galera!
Grande abraço!
Gostaria de convidá-lo, mesmo que ainda não tenha comprado o Punto para participar do 37º Encontro em Inhotim (vide tópico na regional MG) para conhecer e trocar idéia com a galera!
Grande abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Ae lucas. Seja bem vindo ao clube.
Vejo que era caprichoso com o celtinha, imagino um Punto nas suas mãos.
Até breve
Abraços
Até breve
Abraços
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Rodrigo Carneiro escreveu:Seja bem vindo Lucas e parabéns pelo Celtinha!
Grande abraço!
Ae Rodrigo, eu vi lá, vou ver se posso ir, to evitando andar no celtinha pra não acontecer nada de mal com ele hehe, mas vou conversar com a dona onça também, ela me chamou esses dias pra voltar em inhotim.
qsboy escreveu:Ae lucas. Seja bem vindo ao clube.
Até breve
Abraços
Hehe valeu Sandro, concerteza, com ajuda de vocês vou deixar ele supimpa.
loading project 80% ...

6lucas escreveu:Ae Rodrigo, eu vi lá, vou ver se posso ir, to evitando andar no celtinha pra não acontecer nada de mal com ele hehe, mas vou conversar com a dona onça também, ela me chamou esses dias pra voltar em inhotim.
Quem sabe é essa a oportunidade de voltar lá? A minha patroa está indo também, e tem outros membros que sempre levam. É bom que já vão se entrosando! haha
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo como eu faço pra ter acesso pra ver as fotos dos carros dos membros?
loading project 80% ...

Respondido por MP, amigo! 

Seja bem vindo ao clube, o celta ta no molas!!!
Vc vai curtir muito o Punto, baita carro.
Vc vai curtir muito o Punto, baita carro.
- Motorista de Auto Escola
Seja bem vindo parceiro!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador