+ um chegando...
+ um chegando...
E aí galera, tudo bem??
Meu nome é Cleiton, e estou chegando aqui no Forum para poder aprender mais com o pessoal aí, já que estou em "vias de" adquirir o meu Punto, rsrsrs...
Vou pegar a versão T-Jet, cor branca, 2009/2010, sempre quiz um bichinho desses pra andar aqui em SP!
Espero poder colaborar de alguma forma no fórum, e aprender bastante também.
Aproveitando a deixa... uma das coisas que ta me frustrando bastante pra pegar o Punto é o seguro, que ta froids.... Algúem tem alguma indicação de corretor ou seguradora que consiga fazer um preço bacana??
Queria um link também falando a respeito de válvulas de prioridade.... tava dando uma caçada aqui no forum tb, mas se alguém tiver o caminho certo aí, agradeço desde já...
Saudações a todos....
Att., Cleiton.
Meu nome é Cleiton, e estou chegando aqui no Forum para poder aprender mais com o pessoal aí, já que estou em "vias de" adquirir o meu Punto, rsrsrs...
Vou pegar a versão T-Jet, cor branca, 2009/2010, sempre quiz um bichinho desses pra andar aqui em SP!

Espero poder colaborar de alguma forma no fórum, e aprender bastante também.
Aproveitando a deixa... uma das coisas que ta me frustrando bastante pra pegar o Punto é o seguro, que ta froids.... Algúem tem alguma indicação de corretor ou seguradora que consiga fazer um preço bacana??
Queria um link também falando a respeito de válvulas de prioridade.... tava dando uma caçada aqui no forum tb, mas se alguém tiver o caminho certo aí, agradeço desde já...
Saudações a todos....
Att., Cleiton.
- Piloto de Atari
Re: + um chegando...
Fala Cleiton! Bem vindo ao clube! quando comprar o bichinho posta as fotos aqui!
sobre seguro, minha corretora é a vila velha, mto boa nao tenho o que reclamar e mtos anos de mercado.
abs!
sobre seguro, minha corretora é a vila velha, mto boa nao tenho o que reclamar e mtos anos de mercado.
abs!
Fala Cleiton! Bem vindo ao clube! quando comprar o bichinho posta as fotos aqui!
abs!
Valeu Tarcisio, obrigado cara...
Pode deixar que quando eu pegar a maquina, posto aqui...
Você teria o fone do seu corretor ou corretora, pra que eu faça contato?
Nunca tinha ouvido falar nessa Corretora Chamada Vila Velha...
Se tiver um contato aí, agradeço... mas de qualquer forma, vou dar uma olhada no Google aqui tb...
Abraço!
Att., Cleiton.
- Piloto de Atari
Olá amigo, seja bem vindo!
Fiz o seguro do meu no mês passado pela Allianz pelo valor de +/- R$1800,00 não recordo o centavos
,uma vez precisei usar e foi muito boa.
Fiz o seguro do meu no mês passado pela Allianz pelo valor de +/- R$1800,00 não recordo o centavos

Então eles sempre fizeram preços bons (atualmente meu seguro é sulamerica, R$ 1.350, franquia de R$ 800,00), mas cotaram varias, entre elas bradesco, allianz, porto seguro, mapfre, etc...
quem fechou a renovação desse ano foi o wanderson, tel (11) 3236-9679 e-mail [email protected], mas ligando la pode falar com qualquer atendente, tranquilo...
joga no google que vc vai achar rapidinho...
abs!
quem fechou a renovação desse ano foi o wanderson, tel (11) 3236-9679 e-mail [email protected], mas ligando la pode falar com qualquer atendente, tranquilo...
abs!
Então eles sempre fizeram preços bons (atualmente meu seguro é sulamerica, R$ 1.350, franquia de R$ 800,00), mas cotaram varias, entre elas bradesco, allianz, porto seguro, mapfre, etc...
abs!
To fazendo contato com eles lá.... mas esse tel diz que não existe viu, rsrsrs...
O cruel é que eu tinha um Corsinha, tb pela Sulamerica, tava pagando 1500,00 e franquia de 1200,00 (considerando pelo meu perfil: casado, 23 anos, Punto Turbo ainda.... um dos piores, rsrs) daí as cotações subiram de formas exponenciais!!!
A cotação mais em conta que encontrei até agora foi na Liberty Seguros, no valor de 3000,00 o seguro e franquia de 2000,00... OSSO!
To cotando..... vamos ver até onde eu consigo chegar.
Se mais alguém tiver alguma boa indicação, por favor, me ajudem! rsrs....
Att., Cleiton.
- Piloto de Atari
ahhh desculpe passei o numero do fax deles rs... anota aí o certo 3226-9624... (liguei pra confirmar e esse ta correto)
ve la e depois conta aqui o que vc achou!
ahhh desculpe passei o numero do fax deles rs... anota aí o certo 3226-9624... (liguei pra confirmar e esse ta correto)
Ixi Tarcisio, nada...
O melhor preço que ela (Claudia) conseguiu fazer pra mim foi pela Sulamerica, por 4900,00

E falou que o Wanderson foi "desligado da empresa"...

Bem, to continuando aqui na busca...
Olá amigo, seja bem vindo!
Fiz o seguro do meu no mês passado pela Allianz pelo valor de +/- R$1800,00 não recordo o centavos ,uma vez precisei usar e foi muito boa.
Olá Carlos, obrigado...
Mas os corretores andaram cotando pra mim tb na Allianz, e os valores começaram a passar dos 5K!!!!
Ta cruel... rsrsrsrs.
Afinal, não dá pra ter um carrinho desses sem seguro hoje em dia

Att., Cleiton.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo amigo, e com certeza escolheu O CARRO em termos de Punto (modelo e cor)!
Já quanto ao seguro, realmente é o preço que se tem que pagar pela configuração. Impossível comparar o carro em relação ao Corsa.....
Já quanto ao seguro, realmente é o preço que se tem que pagar pela configuração. Impossível comparar o carro em relação ao Corsa.....

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo amigo, e com certeza escolheu O CARRO em termos de Punto (modelo e cor)!
Valeu Rodrigo! Muito obrigado...
É, pelo jeito vou ter que encarar um seguro de 3k mesmo, rsrsrs....
Gostei do seu Punto, tem as rodas do modelo T-Jet, muito bom gosto!

Assim que eu pegar o carro, posto fotos do menino...
Att., Cleiton.
- Piloto de Atari