Amo o Fiat Punto, mas não tenho.
Amo o Fiat Punto, mas não tenho.
ALGUÉM TENHA DÓ DE MIM. POR QUÊ TODA VEZ Q VEJO UM PUNTO DÁ VONTADE DE CHORAR. SE EU TIVESSE PELO MENOS UM VEINHO JÁ TAVA BOM DEMAIS. SÓ QUE NÃO VOU DESISTIR ENQUANTO NÃO REALIZAR MEU SONHO. UM ABRAÇO
GALERA. AH! E PARABÉNS PRA QUEM JÁ TEM SEU PUNT...
OLHA AÍ TA VENDO...

Re: Amo o Fiat Punto, mas não tenho.
Opa!
bem vindo.
quem sabe fazemos negócio...

bem vindo.
quem sabe fazemos negócio...

Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Bem vindo amigo!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo, amigo!
Sei como é isso!
Sonhei por quase 2 anos até conseguir o meu.
E te digo mais: é 50% já a possibilidade de ter um!
Sei como é isso!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Seja bem vindo, amigo!
Sei como é isso!
tô sonhando já há mais ou menos 1 ano. Mais me explica melhor esse negócio de 50%, não entendi.
eu fui fã do carro desde o lançamento na europa, em 2007.
mas só comprei o meu em 2010 com a chegada do motor etorq e to totalmente satisfeito.
mas só comprei o meu em 2010 com a chegada do motor etorq e to totalmente satisfeito.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu fui fã do carro desde o lançamento na europa, em 2007.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ.
Amigo... meu sonho era ter um carro.
Vou confessar aqui que queria um gol. Como eu moro aqui perto da Fiat e os descontos são bons acabei virando pra pegar um palio. De ultima hora peguei um Puntão fera e já estou a trocar ele...
Daqui a pouco vc pega o seu
Abraços
Vou confessar aqui que queria um gol. Como eu moro aqui perto da Fiat e os descontos são bons acabei virando pra pegar um palio. De ultima hora peguei um Puntão fera e já estou a trocar ele...
Daqui a pouco vc pega o seu
Abraços
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Meu sonho tbm sempre foi ter um fiat punto ! desde que ele foi lançado no Brasil. Já tem bastante tempo heheh ! só consegui comprar um com a ajuda da família. Eu ia comprar um gol usado. mas como eu enchi tanto o saco do pessoa,l consegui comprar meu Punto Lindo. Ja estou mt feliz, gostaria de por umas rodas bacanas nele, mas o dinheiro é curto
mas to mt feliz com o meu carro ! Minha namorada tem cíumes dele >:O

yurimnz escreveu:Meu sonho tbm sempre foi ter um fiat punto ! desde que ele foi lançado no Brasil. Já tem bastante tempo heheh ! só consegui comprar um com a ajuda da família. Eu ia comprar um gol usado. mas como eu enchi tanto o saco do pessoa,l consegui comprar meu Punto Lindo. Ja estou mt feliz, gostaria de por umas rodas bacanas nele, mas o dinheiro é curtomas to mt feliz com o meu carro ! Minha namorada tem cíumes dele >:O
PARABÉNS POR TER REALIZADO SEU SONHO. ESPERO EM BREVE TAMBÉM PEGAR O MEU. Q VC SEJA MUITO FELIZ COM ELE E COM SUA NAMORADA TAMBÉM. VLW.