PUNTO ATTRACTIVE 1.4 BRANCO 2013
PUNTO ATTRACTIVE 1.4 BRANCO 2013
Blz galera!!! Sou novo aqui no clube e espero aprender mais sobre o punto com as dicas da turma!!! estou saindo de um punto attractive azul 2011 e peguei um attractive 2013 branco banchisa, que vai chegar semana que vem! estou ansioso por este meu novo punto!!! abraços!!!
- Piloto de Atari
Re: PUNTO ATTRACTIVE 1.4 BRANCO 2013
Parabens brother, seja bem vindo...
Caraca o que fez voce sair de uma "legitimo GG" para o Evo ?
- Roda dura de Auto Escola
Turf escreveu:Parabens brother, seja bem vindo...
Velho, apesar da galera achar horrível esta frente do punto evo, eu particularmente gostei muito do carro quando fui na css. sem contar que a traseira dele e o interior melhoraram muito em relação a versão anterior! é uma questão de gosto pessoal! agora é fato que este bigode carregou muito a imagem do carro!
valeu!
- Piloto de Atari
hahaha... era só isso que eu queria que voce escrevesse
Também gostei do Evo...

Seja bem-vindo brother!
Realmente gosto é como c% cada um tem o seu.
Realmente gosto é como c% cada um tem o seu.
O meu chegou terça passada, porém estava fora a trabalho só curti ontem, apesar da galera falar do bagre o pessoal (mulherada) gostou muito (claro que a peça entre o volante e o banco ajuda hahaahha), o que me fez comprar foram os 132hp
Assim espero deixar o pessoal vendo apenas a traseira dele que ficou bela com o LED. Quando chegar diga o que achou dele cara a cara.

- Piloto de Autorama
schindler escreveu:O meu chegou terça passada, porém estava fora a trabalho só curti ontem, apesar da galera falar do bagre o pessoal (mulherada) gostou muito (claro que a peça entre o volante e o banco ajuda hahaahha), o que me fez comprar foram os 132hpAssim espero deixar o pessoal vendo apenas a traseira dele que ficou bela com o LED. Quando chegar diga o que achou dele cara a cara.

schindler: Faça um tópico se apresentando para a galera e de preferência coloque fotos do seu carro.
Turf escreveu:hahaha... era só isso que eu queria que voce escrevesseTambém gostei do Evo...
Este usuário turf é um perigoooo, rs

Apesar de ser a gente que dirige o carro curtir o visual interno, eu, dou muito valor ao externo. Comprei meu carro em março sabendo que mudaria. Não trocaria um attractive por outro, apenas se fosse para Dlogic.
Genilson Alves escreveu:Turf escreveu:hahaha... era só isso que eu queria que voce escrevesseTambém gostei do Evo...
Este usuário turf é um perigoooo, rs![]()
Apesar de ser a gente que dirige o carro curtir o visual interno, eu, dou muito valor ao externo. Comprei meu carro em março sabendo que mudaria. Não trocaria um attractive por outro, apenas se fosse para Dlogic.
Quando eu pegar o punto semana que vem eu posto umas fotos aqui pra vcs verem! Agora finalmente a fiat criou vergonha na cara! colocaram abs e airbag no attractive, porque quando eu peguei a outra versão em 2011 não tinha!
- Piloto de Atari