Novo membro - Henrique / Belo Horizonte

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo membro - Henrique / Belo Horizonte

por HENRIQUE LOURENÇO » Ter Fev 19, 2013 12:37 pm

Ola galera, meu nome é Henrique, sou de Belo Horizonte e me tornei membro do PuntoClube.
Eu trabalho em uma Concessionária Fiat em Belo Horizonte, então se tiver alguma coisa em que eu possa ajudar no clube, estou a disposição.

Um grande abraço a todos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo membro - Henrique / Belo Horizonte

por Carlos Martins » Ter Fev 19, 2013 2:17 pm

Seja bem vindo brother!
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por PauloHenriqueW » Ter Fev 19, 2013 2:19 pm

O cara é louco de contar que trabalha em concessionária...hahahaha
Pode se preparar que perguntas não irão faltar!

Seja Bem vindo!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Humberto Lopes Gomes » Ter Fev 19, 2013 2:28 pm

Seja bem vindo!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marrones » Ter Fev 19, 2013 2:45 pm

Seja bem vindo !

Algumas perguntas:

- É normal suar a lanterna traseira no novo punto ? pelo visto temos muitas reclamações sobre isso aqui.
- Aparece com frequência proprietários de Punto com falhas e marcas de tinta escorrendo na lataria ?
- Acontece muito o tampão traseiro do Punto raspar no banco traseiro ocasionando grilos ?
- Problemas quando aciona a alavanca de abertura da tampa de combustível que não salta pra poder abrir, inclusive não possui local para puxar com o dedo.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por HENRIQUE LOURENÇO » Ter Fev 19, 2013 2:56 pm

Desculpe a pergunta, gostaria de responder a cada um separadamente, mas não consigo ver algum ícone que eu possa clicar para dar as respostas. sera que alguem pode me ajudar. terei todo o prazer em responder qualquer pergunta
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marrones » Ter Fev 19, 2013 3:01 pm

HENRIQUE LOURENÇO escreveu:Desculpe a pergunta, gostaria de responder a cada um separadamente, mas não consigo ver algum ícone que eu possa clicar para dar as respostas. sera que alguem pode me ajudar. terei todo o prazer em responder qualquer pergunta

tem embaixo do avatar um ícone "MP" mensagem privada se preferir, agradeceria.

Porém não vejo problemas em responder em público, já que são problemas bastante discutidos aqui no fórum :wink:
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por PauloHenriqueW » Ter Fev 19, 2013 3:06 pm

HENRIQUE LOURENÇO escreveu:Desculpe a pergunta, gostaria de responder a cada um separadamente, mas não consigo ver algum ícone que eu possa clicar para dar as respostas. sera que alguem pode me ajudar. terei todo o prazer em responder qualquer pergunta

Clica no botão Citar do lado direito do tópico, aí sua resposta ficará no formato dessa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por HENRIQUE LOURENÇO » Ter Fev 19, 2013 3:30 pm

PauloHenriqueW escreveu:O cara é louco de contar que trabalha em concessionária...hahahaha
Pode se preparar que perguntas não irão faltar!

Seja Bem vindo!

kkkkkk eu sei o risco que estou correndo, mas mesmo assim estou aqui para ajudar em qualquer coisa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por HENRIQUE LOURENÇO » Ter Fev 19, 2013 4:31 pm

marrones escreveu:Seja bem vindo !

Algumas perguntas:

- É normal suar a lanterna traseira no novo punto ? pelo visto temos muitas reclamações sobre isso aqui.
- Aparece com frequência proprietários de Punto com falhas e marcas de tinta escorrendo na lataria ?
- Acontece muito o tampão traseiro do Punto raspar no banco traseiro ocasionando grilos ?
- Problemas quando aciona a alavanca de abertura da tampa de combustível que não salta pra poder abrir, inclusive não possui local para puxar com o dedo.

Caro amigo, todos os problemas que você citou, são problemas já vistos na fabrica.
A lanterna traseira, por exemplo... fui trocar uma lampada de ré que havia quebrado, e tive duas chaves de fenda quebradas, a informação que o mecânico me passou foi que a calha de chuva, passa atras da lanterna. Sendo assim, se a lanterna tiver qualquer fissura, por menor que seja, vai entrar um pouco de água, causando esse embaçamento da lente.

em questão da tinta, todos os carros, tem garantia..inclusive da pintura. Então quando for retirar o carro na concessionaria e tiver algum tipo de imperfeição na pintura, avise o vendedor. Uma coisa que fazem muito aqui na concessionaria, e tem resultados positivos e passar a lixa e polir ( mas por favor, peça alguém que conheça do procedimento).

a tampão traseiro foi um erro de medidas da Fiat, então sem comentários né.

O problema da tampa de combustíveis é um problema que ainda persiste em alguns carros, mas não foi constatado nos modelos que estão chegando aqui na concessionaria. O jeito mais fácil é fazer a regulagem da trava.( com uma simples chave de fenda, você consegue resolver. Na própria tampa, possui uma mola que expulsa a tampara para fora, para o frentista poder abrir. Dê uma olhada se ela não esta fora do encaixe ou quebrada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo