Punto T-Jet 2013 enfim chegou :)

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Punto T-Jet 2013 enfim chegou :)

por leandro.pereira » Qui Mar 28, 2013 9:06 am

Oi pessoal, graças a Deus chegou minha vez de poder contribuir um pouquinho ajudando a tirar possíveis dúvidas que vocês ainda tenham sobre o t-jet 2013.

Ontem peguei o meu na concessionária, depois de aprox 120 dias de espera - branco, com teto, kit high tech, ar cond digital alarme...
Logo de cara comecei a notar vários defeitos na pintura....desde pequenas ausências da danada, até bolhas e etc.....para-choque traseiro também não estava alinhado....vãos maiores que o normal entre a tampa do porta-malas e as lanternas traseiras......adesivos laterais com defeitos ( rasgadinhos minusculos em 2 regioes )
Fotografei tudo com lentes macro e flash com difusores e o escambal hehehe Vamos ver se a concessionária vai criar problemas para corrigir esses defeitos......
Sobre o carro: ainda não posso fazer uma avaliação bem precisa, pois o mesmo está com 30 e poucos km rodados.....mas o modo D ( do DNA ) é o capeta auheiuehi
- a direção é mais "dura" que a dos outros puntos para manobras e etc.....mas nada que macho de verdade vá se incomodar
- a suspenção também é mais durinha que a dos outros puntos....sente-se mais as irregularidades do piso.....mas macho que é macho gosta de carro na mão hehehehe
- a postura de dirigir ( o jeito como o motorista fica no cock-pit em si ) é bem diferente dos outros puntos...a gente fica encaixado e se sente em um carro de corrida ( guardadas as devidas proporções )

Esse feriado irei rodar um pouco e acho que quando ele tiver com uns 500 km já vou poder passar bem mais detalhes para vocês. Por favor, sintam-se a vontade para perguntar qualquer coisa a respeito do carro, pois entendo a ansiedade e curiosidade de quem está esperando pelo carro.
Todas as comparações que eu tracei com "outros puntos" foram feitas com base no carro da minha noiva que é um essence 2013. E por falar nisso, o meu t-jet veio com um mesmo problemão que o carro dela....a partir de 90-100km já se ouve nitidamente vento entrando na cabine, como se houvesse alguma brecha em algum dos dos vidros e tal....ISSO INCOMODA PRA *%$#! e o pessoal da concessionária não sabe resolver e age como se a gente estivesse reclamando de algo normal.

Valeu meu povo :)

Vou ver como faço para postar as fotos aqui, vou aprender em outros posts e até amanhã ou depois eu coloco !!

Abração!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto T-Jet 2013 enfim chegou :)

por Marquinhos_rj » Qui Mar 28, 2013 12:13 pm

Fala amigo Leandro. Seja bem vindo ao clube.
Parabéns pela bela aquisição. Um "T-Jetão" completaço. Show de bola.

Que pena mesmo esses pequenos defeitos relatados port ti. Com certeza é de dar raiva mesmo. Ainda mais por ser um carro zero.

Em relação a esse detalhe notado de ar entrando na cabine pelo menos não me recordo de ler nenhum post sobre isso aqui. Mas, nada impede né ! O negócio é verificar mais minuciosamente as borrachas de vedação. Que no geral, no Punto são muito boas até.

No geral, como seu carro está na garantia, sugiro tentar o quanto antes a resolução desses problemas. Uma vez que se demorar muito eles podem alegar que pode ter ocorrido por falha do condutor. Sei lá né. Aqui nesse país é f%$@ isso né.

A parte....

" - a direção é mais "dura" que a dos outros puntos para manobras e etc.....mas nada que macho de verdade vá se incomodar
- a suspenção também é mais durinha que a dos outros puntos....sente-se mais as irregularidades do piso.....mas macho que é macho gosta de carro na mão hehehehe "

hahaaha ! Muito bom hahahahah!

Brother, em relação a postagem de fotos é super fácil. Basta seguir esses passos que postarei abaixo.

Crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Bom, espero ter ajudado e mais uma vez, bem vindo aí amigo !!! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por leandro.pereira » Qui Mar 28, 2013 7:03 pm

Marquinhos, obrigado pelo feedback aeh brother!!!!!!!!!

agora descobri que o freio tah vazando ar e simplesmente eu aperto com tudo e o carro para quando quer hehehe :(

Abraço!!! Valeu!!! (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Qui Mar 28, 2013 8:02 pm

Parabéns !! triste que veio com problema nos freios.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por F MARTINEZ » Sáb Mar 30, 2013 6:29 am

E ai parceiro parabéns pelo carro novo tenho um t jet branco também 2013 soque o meu começou a aparecer no painel a luz do cinto e do berg 2 acesa bem fraquinha quando ligo a chave no seu aparece levei na concessionária em duas e não resolverão agora vão ver se conseguem resposta na fabrica
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandro.pereira » Sáb Mar 30, 2013 9:33 am

Oi Martinez.....obrigado!!! e parabéns para você também!!

Olha....a luz do cinto aparece quando você ou algum passageiro não está usando esse troço....caso contrário, é defeito neh....lance do airbag eh defeito também, e você tem que alegar que corre risco por ter que dirigir o carro com o sistema de airbag comprometido.....ligue no 0800 da fiat e relate os problemas, caso a concessionária não resolva ( e diga que a concessionaria não resolveu, que não adianta te enviarem pra mesma )

Abraço aeh irmão!!!! Vamos nos falando :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por F MARTINEZ » Sáb Mar 30, 2013 5:16 pm

Obrigado ai parceiro vo vê se resolvo já trombei ate em um cachorro olhando para essa ***** de luz sorte que o bichinho não CE machucou pq o abs funciona só assusto mesmo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandro.pereira » Seg Abr 01, 2013 10:38 pm

auiheaiuheiuh, a luzinha hipopotizou o cara (=)))

outra coisa negativa que percebi: as "cortinas" do teto skydome são vazadas.....todas perfuradinhas....não serve pra proteger de sol nenhum....eh tão furado que chega a ser quase transparente.....sol direto na cabeça!!!

alguém com tjet 2013 e com skydome pra confirmar se eh assim mesmo, ou se eh mais um "up" de série que ganhei no meu? (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Seg Abr 01, 2013 11:30 pm

cara, ja mandei 180km/h no meu essence e nao ouvi sequer um assopro dentro do carro

anyway parabens pela compra

enjoy 8)
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por renatothiago » Ter Abr 02, 2013 9:41 am

leandro.pereira escreveu:auiheaiuheiuh, a luzinha hipopotizou o cara (=)))

outra coisa negativa que percebi: as "cortinas" do teto skydome são vazadas.....todas perfuradinhas....não serve pra proteger de sol nenhum....eh tão furado que chega a ser quase transparente.....sol direto na cabeça!!!

alguém com tjet 2013 e com skydome pra confirmar se eh assim mesmo, ou se eh mais um "up" de série que ganhei no meu? (:D)

Caro Leandro, blz?

Fique tranquilo, você não foi o único premiado com as cortinas vazadas! Com o sol a pino, fica osso! rsrsrs

Parabéns pelo Foguete, bom proveito.

Abraços

Renato Thiago
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo