NOVO MEMBRO

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

NOVO MEMBRO

por Samuka88 » Sex Fev 21, 2014 1:24 am

E ae galera.....beleza? Depois de ver o site algumas vezes, olhar alguns vídeos do youtube, resolvi me juntar ao Clube rs... Tenho um Punto Essence 1.6 16v 11/11 Branco... o carro é demais, curto muito! O meu é completaço, só não tem teto. Inclusive, passei duas solicitações de orçamentos para Empresas do ramo aqui de CWB e nenhuma retornou ainda....alguém tem alguma sugestão? É isso galera, tô na área agora também, abraços! Breve posto algumas fotos do meu garoto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: NOVO MEMBRO

por PauloMOC » Sex Fev 21, 2014 7:43 am

Bem vindo!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Sex Fev 21, 2014 9:45 am

Bem vindo ao clube, Samuel! Depois cria um post do seu carro na área de carros dos membros, assim você vai poder curtir os carros da galera, e a gente vai poder curtir o seu "Barão"!

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por marrones » Sex Fev 21, 2014 10:04 am

Seja bem vindo !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Sex Fev 21, 2014 10:07 am

:shock: :shock: :shock: Depois de meses nas catacumbas, reapareceu, Marrones ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Marquinhos_rj » Sex Fev 21, 2014 8:31 pm

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Samuka88 » Ter Mar 18, 2014 2:16 am

andrek escreveu:Bem vindo ao clube, Samuel! Depois cria um post do seu carro na área de carros dos membros, assim você vai poder curtir os carros da galera, e a gente vai poder curtir o seu "Barão"!

Abraços!

Oh cara valew....beleza vou agilizar umas fotos em breve, de como ele era, como está...rsrs tô ajeitando ele aos poucos. Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Samuka88 » Ter Mar 18, 2014 2:24 am

Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!

Oh cara valew receptividade e a dica pra postar. Tô agilizando umas fotos pra ir mostrando as mudanças que venho fazendo e pegando umas opiniões para as futuras rsrs... abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielcingano » Ter Mar 18, 2014 7:54 am

Bem vindo ao clube cara.
Depois dá uma conversada com o pessoal aí de CWB que eles fazem encontro semanal (acho que ainda fazem)

Agora pelo que entendi você pediu orçamento para colocar um teto solar?

Faz isso não cara, o teto original do punto não é instalado por fora. E além de estragar toda a estrutura do teto você vai praticamente matar seu carro na revenda com o teto paralelo.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Samuka88 » Qua Mar 19, 2014 9:28 am

danielcingano escreveu:Bem vindo ao clube cara.
Depois dá uma conversada com o pessoal aí de CWB que eles fazem encontro semanal (acho que ainda fazem)

Agora pelo que entendi você pediu orçamento para colocar um teto solar?

Faz isso não cara, o teto original do punto não é instalado por fora. E além de estragar toda a estrutura do teto você vai praticamente matar seu carro na revenda com o teto paralelo.

Bom dia cara, beleza? Poh então, eu achei um lugar aqui que faz. O cara usa peça original, me garantiu o serviço, disse que fica perfeito. Como se tivesse saído de fábrica. Ele me explicou todo o processo de instalação, disse que não precisa mexer em nada estrutural do carro etc, é uma empresa massa, mexem com muito carro top. Fiquei seguro quanto à realização, contudo desanimei com o preço cara rsrsrs...oito conto!!!! E isso na revenda eu recupero no máximo uns três ou quatro, se conseguir isso ainda. Se fosse uns cinco mil eu faria de boa, mas oito, foi pra desanimar rsrsrsrs...Dá pra trocar de carro de vez rsrs...Mas valew a opinião cara. Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo