Apresentação
Apresentação
Boa noite galera, sou Nilton Rafael de Brusque,SC.
Fiz o pedido do meu Punto BM branco que já apelidei de Einstein
, só estou aguardando a chegada, assim que tiver novidades posto pra vocês.
Ja aproveitando a ocasião, alguém sabe a média de tempo pra entrega atual?
Obrigado e abraço a todos!
Fiz o pedido do meu Punto BM branco que já apelidei de Einstein

Ja aproveitando a ocasião, alguém sabe a média de tempo pra entrega atual?
Obrigado e abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Apresentação
Bem vindo!
- Motorista de Auto Escola
Bom pessoal, conforme minha apresentação tinha pedido um Blackmotion, acontece que a dona Fiat vende o carro e não tem pra entregar, passou 30 dias do pedido e a css
me ligou informando que não havia previsão de entrega do meu carro, como eu tinha o numero do pedido industrial, liguei para o SAC da Fiat que me confirmou não haver sequer previsão de quando o chassi seria produzido e ainda confirmou que após os 35 dias o próximo prazo era de até 120 dias para entrega. Como eu preciso do carro para trabalhar não podia esperar todo esse tempo, ai me ofereceram um Sporting que estava chegando no dia seguinte, embora desapontado acabei acetando. Segue abaixo fotos
da belezura.
Ainda na css!

Ja em casa!

Meu cunhado de tanto me ouvir falar acabou comprando um tambem, um chegou em um dia o outro no dia seguinte.

me ligou informando que não havia previsão de entrega do meu carro, como eu tinha o numero do pedido industrial, liguei para o SAC da Fiat que me confirmou não haver sequer previsão de quando o chassi seria produzido e ainda confirmou que após os 35 dias o próximo prazo era de até 120 dias para entrega. Como eu preciso do carro para trabalhar não podia esperar todo esse tempo, ai me ofereceram um Sporting que estava chegando no dia seguinte, embora desapontado acabei acetando. Segue abaixo fotos
da belezura.
Ainda na css!

Ja em casa!

Meu cunhado de tanto me ouvir falar acabou comprando um tambem, um chegou em um dia o outro no dia seguinte.

- Piloto de Atari
Carrão! Parabéns!
Obrigado, tenho uma duvida e uma observação. Primeiro que os cintos de segurança vieram na cor cinza (na minha opinião mais bonitos) e não os tradicionais vermelhos desta versão, e segundo sobre o sensor de pressão do banco do carona que ou não esta funcionando ou foi eliminado, alguém sabe me responder?
- Piloto de Atari
Nilton,
O sensor foi eliminado.
Liguei no 0800 Fiat e consultei o manual do meu ex-Punto Sporting 2013 e o manual do modelo 2015 que comprei.
No manual do antigo (capa azul) falava sobre o acendimento da luz espia para os bancos do motorista e passageiro. No manual atual (capa amarela), fala da luz e do aviso sonoro apenas para o banco do motorista. Infelizmente!
Outra coisa que foi retirada é aquela gavetinha que existia logo abaixo dos botões do My Car e dos faróis de milha, agora não existe mais.
Isso sem contar das funções do rádio. A função "External Audio Vol" foi retirada desde a versão 2013 e nessa 2015 não funciona o botão "disp".
O sensor foi eliminado.
Liguei no 0800 Fiat e consultei o manual do meu ex-Punto Sporting 2013 e o manual do modelo 2015 que comprei.
No manual do antigo (capa azul) falava sobre o acendimento da luz espia para os bancos do motorista e passageiro. No manual atual (capa amarela), fala da luz e do aviso sonoro apenas para o banco do motorista. Infelizmente!
Outra coisa que foi retirada é aquela gavetinha que existia logo abaixo dos botões do My Car e dos faróis de milha, agora não existe mais.
Isso sem contar das funções do rádio. A função "External Audio Vol" foi retirada desde a versão 2013 e nessa 2015 não funciona o botão "disp".
"Like there's no tomorrow"
Obrigado pela resposta!
Eu havia lido o manual e achei um pouco dúbio, no meu ver não ficou claro que apenas o banco do motorista tinha,
mas enfim é uma pena mesmo, cada dia mais caro e menos equipado.
Eu havia lido o manual e achei um pouco dúbio, no meu ver não ficou claro que apenas o banco do motorista tinha,
mas enfim é uma pena mesmo, cada dia mais caro e menos equipado.
- Piloto de Atari
bom dia galera.. estou chegando hj no forum e muuuuito feliz pois peguei meu punto sporting ontem e tô apaixonado no carro! valeu
- Piloto de Atari
Parabéns, bem vindo!
- Piloto de Atari
Bem vindo Henrique!