Caio - São Paulo -TJegue

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Caio - São Paulo -TJegue

por regis83 » Seg Out 24, 2011 8:58 pm

kyle_tjet escreveu:
regis83 escreveu:Eu ai falar para vc postar a foto do Honda vc estava falando, e ai está.... Lindo carro (=D>) (=D>) (=D>)

Como está a config dele e até onde vc quer chegar?

Valeu Regis ;)

Ele é um Honda Accord EX 1994 com cambio MT, o q é bem raro, aliás, super raro, na versão EX.

Original tem 130cv no motor 2.2, sem Vtec (o meu não tem Vtec).

O projeto é pra um aspirado com peças de alta performance, mas ainda confortavel o suficiente pra rodar tranquilamente no dia a dia. O projeto final é para 180whp aproximadamente + 50cv de nitro

Essa semana o motor foi pra retifica, jah vai voltar zerado, quase 2.3L e com os piestões forjados com taxa de 12:1 já instalados. Aí é só comprar mais algumas peças e mandar pro carro, q já não aguenta mais tanto tempo parado, coitado.

De visual o carro só tem os mascara negra originais da versão japonesa, lanternas com lente translucida nos padrões originais, e rodas Work Emotion CR Kai 18X7,5 calçadas em pneus Yokohama Parada 225/40

É isso aí!

Show.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por saggiomo » Qua Out 26, 2011 10:04 am

Tb curto sedans japoneses... Eles tem um visual bem legal para se trabalhar... Parabéns pela máquina!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por D.Sestari » Qua Out 26, 2011 10:19 am

Kyle, seja bem vindo!

Se eu não me engano acho que já vi seu Accord em um encontro do Honda Club, eu fui uma vez que convidaram a galera do Civic Club para participar e lembro de ter visto um Accord bem nervoso por lá!!

Em relação a compra de peças para o Punto eu te indico entrar no Ebay italiano, lá dá para encontrar várias coisas para o nosso carro, http://www.ebay.it

Amanhã teremos encontro no Pacaembu, se estiver de besteira passa por lá...

abraço,
Diego
Velha Guarda
Velha Guarda

por kyle_tjet » Qua Out 26, 2011 12:46 pm

Valeu Saggiomo e Diego!!

Bom, meu carro tah fora de combate a 1 ano e meio jah, Diego, mas antes eu ia até q bastante aos encontros com ele, o ultimo foi num evento em Itu, q rolou um time-attack no circuito, inclusive me lembro q tinham uns dois ou tres T-Jet competindo...

Quanto as peças jah dei uma fuçada no Ebay.it #@%&! é q eu sou ótimo em ingles, mas em italiano, só pela intuição mesmo... rsrsrs de visual nao pretendo mudar nada alem das lantermnas do Punto Evo e rodas, mas isso futuramente.

Talvez eu apareça essa uinta no encontro rapidamente sim, o Elcio q te vendeu as molas me chamou pra ir lá.

Abração
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por otimaq » Seg Nov 07, 2011 4:07 pm

seja bem vindo
Usuário Banido
Usuário Banido

Anterior