Caio - São Paulo -TJegue
Re: Caio - São Paulo -TJegue
kyle_tjet escreveu:regis83 escreveu:Eu ai falar para vc postar a foto do Honda vc estava falando, e ai está.... Lindo carro![]()
![]()
![]()
Como está a config dele e até onde vc quer chegar?
Valeu Regis
Ele é um Honda Accord EX 1994 com cambio MT, o q é bem raro, aliás, super raro, na versão EX.
Original tem 130cv no motor 2.2, sem Vtec (o meu não tem Vtec).
O projeto é pra um aspirado com peças de alta performance, mas ainda confortavel o suficiente pra rodar tranquilamente no dia a dia. O projeto final é para 180whp aproximadamente + 50cv de nitro
Essa semana o motor foi pra retifica, jah vai voltar zerado, quase 2.3L e com os piestões forjados com taxa de 12:1 já instalados. Aí é só comprar mais algumas peças e mandar pro carro, q já não aguenta mais tanto tempo parado, coitado.
De visual o carro só tem os mascara negra originais da versão japonesa, lanternas com lente translucida nos padrões originais, e rodas Work Emotion CR Kai 18X7,5 calçadas em pneus Yokohama Parada 225/40
É isso aí!
Show.
- Motorista de Auto Escola
Tb curto sedans japoneses... Eles tem um visual bem legal para se trabalhar... Parabéns pela máquina!!!
ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
Kyle, seja bem vindo!
Se eu não me engano acho que já vi seu Accord em um encontro do Honda Club, eu fui uma vez que convidaram a galera do Civic Club para participar e lembro de ter visto um Accord bem nervoso por lá!!
Em relação a compra de peças para o Punto eu te indico entrar no Ebay italiano, lá dá para encontrar várias coisas para o nosso carro, http://www.ebay.it
Amanhã teremos encontro no Pacaembu, se estiver de besteira passa por lá...
abraço,
Diego
Se eu não me engano acho que já vi seu Accord em um encontro do Honda Club, eu fui uma vez que convidaram a galera do Civic Club para participar e lembro de ter visto um Accord bem nervoso por lá!!
Em relação a compra de peças para o Punto eu te indico entrar no Ebay italiano, lá dá para encontrar várias coisas para o nosso carro, http://www.ebay.it
Amanhã teremos encontro no Pacaembu, se estiver de besteira passa por lá...
abraço,
Diego
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Valeu Saggiomo e Diego!!
Bom, meu carro tah fora de combate a 1 ano e meio jah, Diego, mas antes eu ia até q bastante aos encontros com ele, o ultimo foi num evento em Itu, q rolou um time-attack no circuito, inclusive me lembro q tinham uns dois ou tres T-Jet competindo...
Quanto as peças jah dei uma fuçada no Ebay.it #@%&! é q eu sou ótimo em ingles, mas em italiano, só pela intuição mesmo... rsrsrs de visual nao pretendo mudar nada alem das lantermnas do Punto Evo e rodas, mas isso futuramente.
Talvez eu apareça essa uinta no encontro rapidamente sim, o Elcio q te vendeu as molas me chamou pra ir lá.
Abração
Bom, meu carro tah fora de combate a 1 ano e meio jah, Diego, mas antes eu ia até q bastante aos encontros com ele, o ultimo foi num evento em Itu, q rolou um time-attack no circuito, inclusive me lembro q tinham uns dois ou tres T-Jet competindo...
Quanto as peças jah dei uma fuçada no Ebay.it #@%&! é q eu sou ótimo em ingles, mas em italiano, só pela intuição mesmo... rsrsrs de visual nao pretendo mudar nada alem das lantermnas do Punto Evo e rodas, mas isso futuramente.
Talvez eu apareça essa uinta no encontro rapidamente sim, o Elcio q te vendeu as molas me chamou pra ir lá.
Abração
- Piloto de Atari
seja bem vindo
- Usuário Banido