Sérgio - Apresentação
Re: Sérgio - Apresentação
Bem vindo!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Re: brunoursine
E aí Bruno, blz?!
Você tem ideia de qdo se dará o lançamento do novo fiat punto?
Sou meio ansioso e não vejo a hora de ter o punto nas mãos, mas se eu pensar racionalmente
deveria esperar o novo chegar, pois deve haver diversas melhorias. Mas há mto indefinição da fiat
e mta ansiedade da minha parte, gostaria de opiniões da galera. Abraço.
Você tem ideia de qdo se dará o lançamento do novo fiat punto?
Sou meio ansioso e não vejo a hora de ter o punto nas mãos, mas se eu pensar racionalmente
deveria esperar o novo chegar, pois deve haver diversas melhorias. Mas há mto indefinição da fiat
e mta ansiedade da minha parte, gostaria de opiniões da galera. Abraço.
- Piloto de Atari
SPessoa escreveu:Boa tarde Pessoal,
Meu nome é Sérgio, sou natural de Natal-RN, e atualmente moro em Belo Horizonte-MG,
depois de muito pesquisar os prós e contras, estou na iminência de comprar um punto,
o modelo escolhido é o Essence 1.6 + Kit Creative 2, cor vermelho alpine, com alguns contatos
o modelo escolhido está saindo por 39 mil. Gostaria da opinião dos amigos para saber se devo
esperar a reestilização, que ainda não tem data pra acontecer, ou se encaro ele agora.
Desde o lançamento o Punto é meu sonho de consumo. Abraço a todos.
Oi Sérgio, seja bem vindo!! Quanto a sua dúvida, você mesmo já respondeu. Sonho de consumo... Manda ver

O evo talvez só no segundo semestre ou até mesmo 2013. Até lá muita coisa e outros lançamentos vão rolar. Sem falar que o preço que vc arrumou ta molezinha. É ruim de arrumar por esse valor aqui no Rio.
Quanto a cor, o vermelho é show, fiquei bem dividido, mas acabei comprando um cinza cromo.
Pego o meu semana que vem

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Andei lendo uma notícia na Autosegredos que o novo punto deve ser lançado entre abril e maio, com uma melhoria significativa nos materiais aplicados no interior do caro.
Considerando isso, vou segurar minha ansiedade e esperar uns 2, 3 meses para ver se tal notícia concretiza. Ah, aí vai o lindo do interior do novo punto, abraços.
http://www.autossegredos.com.br/?p=19667
Considerando isso, vou segurar minha ansiedade e esperar uns 2, 3 meses para ver se tal notícia concretiza. Ah, aí vai o lindo do interior do novo punto, abraços.
http://www.autossegredos.com.br/?p=19667
- Piloto de Atari
Espera sô... vai ficar baum o carrinho..
Vai ser o Bravinho... assim como novo Palio é o Puntinho... hehehe lógico q por dentro hj o Punto é 1000 x melhor que o Palio e o visual não tem nada haver! Enfim, o carro vai ficar show e eu esperaria...
Eu só não esperei pq já tinha esperado demais.. desde Maio / 2011 que eu tava querendo trocar e também não ia gastar essa grana toda, então peguei o SPT 2011 que tava com um preço muito em conta... mesmo pq tb, senão minha casa não vai sair do chão. Agora vou ficar com esse aí por pelo menos uns 4 anos...
Abraços e boa espera!
Vai ser o Bravinho... assim como novo Palio é o Puntinho... hehehe lógico q por dentro hj o Punto é 1000 x melhor que o Palio e o visual não tem nada haver! Enfim, o carro vai ficar show e eu esperaria...
Eu só não esperei pq já tinha esperado demais.. desde Maio / 2011 que eu tava querendo trocar e também não ia gastar essa grana toda, então peguei o SPT 2011 que tava com um preço muito em conta... mesmo pq tb, senão minha casa não vai sair do chão. Agora vou ficar com esse aí por pelo menos uns 4 anos...
Abraços e boa espera!
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

Reportagem do Vrum do jornal estado de minas sobre o novo Punto:
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/no ... stre.shtml
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/no ... stre.shtml
- Piloto de Atari
Seja bem vindo companheiro!
- Piloto de Autorama