Apresentação
Re: Apresentação
VAleu....
Mais uma fotinha....Tá altão, mas vou dar uma baixada de leve...o que vai acontecer nesta sexta...

Mais uma fotinha....Tá altão, mas vou dar uma baixada de leve...o que vai acontecer nesta sexta...

Onde a gente compra essas luzes massa aew? Da para por nos faróis e na neblina????
- Roda dura de Auto Escola
Fala Genilson,....
Então amigo...esses são pingos com 9 LEDs...coloquei nas placas e no pingo do farol....Comprei em uma loja de acessorios....acho que é facil achar, mas caso não ache no ML tem um monte de lojas que vendem...
Ilumina bem, mas no neblina vai ficar fraco...melhor xenon mesmo....
Abraço!!!
Então amigo...esses são pingos com 9 LEDs...coloquei nas placas e no pingo do farol....Comprei em uma loja de acessorios....acho que é facil achar, mas caso não ache no ML tem um monte de lojas que vendem...
Abraço!!!
tamae escreveu:Fala Genilson,....
Abraço!!!
E quanto a luz de Lampada queimada no painel, se acostumou ou deu sorte de não acusar ?"
- Piloto de Autorama
Essa bendita luz, virou parte da paisagem...rsrs já me acostumei....Ninguem conseguiu uma solução mesmo....Decidi ficar com ela no painel e as minhas luzes funcionando..rsrs
Abraços~!!
Abraços~!!
Ah, obrigado tamae! Então quer dizer que tem esse efeito colaateral...rsrs
Bom, um caso a se pensar!!! Se deixaras luzes normais no farol e por o xenon no de neblina, fica esquisito né????
abraços
Bom, um caso a se pensar!!! Se deixaras luzes normais no farol e por o xenon no de neblina, fica esquisito né????
abraços
- Roda dura de Auto Escola
Brother!
o carro ta muito gringo... parabéns!
Quanto a luz de lampada queimada se deve ao fato de que como é um diodo a resistência dele é muito baixa, quer dizer.. a corrente passa e como não a resistência suficiente, o computador acusa lampada queimada.
Peguei meu punto esta segunda, e deixei para envelopar, pego amanha e ja pretendo colocar LED e xenon, conversei com meu professor de automação e ele disse que tem como dar jeito nisso, pensamos em colocar
uma lampada normal no circuito junto com o led, sendo q essa não ficará visivel, talvez assim deva dar jeito, pq tera a resistência necessária pra não acusar no painel!
Vou ver se faço isso até o final da semana, caso de certo aviso e e faço um HOW TO, caso ainda não tenha.
Abraço!
o carro ta muito gringo... parabéns!
Quanto a luz de lampada queimada se deve ao fato de que como é um diodo a resistência dele é muito baixa, quer dizer.. a corrente passa e como não a resistência suficiente, o computador acusa lampada queimada.
Peguei meu punto esta segunda, e deixei para envelopar, pego amanha e ja pretendo colocar LED e xenon, conversei com meu professor de automação e ele disse que tem como dar jeito nisso, pensamos em colocar
uma lampada normal no circuito junto com o led, sendo q essa não ficará visivel, talvez assim deva dar jeito, pq tera a resistência necessária pra não acusar no painel!
Vou ver se faço isso até o final da semana, caso de certo aviso e e faço um HOW TO, caso ainda não tenha.
Abraço!
- Piloto de Atari
tamae escreveu:VAleu....
Mais uma fotinha....Tá altão, mas vou dar uma baixada de leve...o que vai acontecer nesta sexta...![]()
Belas rodas amigo... caranga ta d+ !!!
Abraço! vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
belo carro Parceiro
- Piloto de Autorama
Valeu amigos....
Hanovisk, to aguardo o how-to!!1