[ Apresentação ] - Heitor Netto
Re: [ Apresentação ] - Heitor Netto
Hanovisk escreveu:Parabéns pelo carro!
Tenho um sporting 1.8 e vou te falar.. absurdo de máquina rsrs, pise no acelerador com moderação hahaha.
Mora em Jacarepaguá?
Sempre passo ai finais de semana quando vou da casa da minha namorada que mora em bangu, para a barra!
Se ver um punto sporting envelopado de branco, com o "Punto" na traseira em preto e a cabeça do motorista em cima do "P" em vermelho provavelmente seja eu! rsrs
Grande abraço!
Valeu mano .. moro sim, aqui tá na modinha carrinhos envelopados, tá dificil saber quem é quem, vou sempre em bangu também, resolver umas parada no Shopping de lá ou na Carcelo Sound rs
Punto HLX 1.8 - Completo + SkyDome - Azul Vitality
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Parabéns pelo presente recebido!!
essa cor é Show de bola, é uma das mais bonitas!!
e cadê as fotos do presente kkkkkk quem dera eu ganhar um presentinho desse rsss
abraços e aprecie com moderação ja que vc é bração!!!
brincadeira
essa cor é Show de bola, é uma das mais bonitas!!
e cadê as fotos do presente kkkkkk quem dera eu ganhar um presentinho desse rsss
abraços e aprecie com moderação ja que vc é bração!!!
brincadeira

Começou muito bem cara! Boa sorte mesmo! Excelente máquina, pesquisei bastante antes de comprar o meu e achei o melhor custo beneficio entre outos veículos do mesmo patamar!
Abraços!
Abraços!