Apresntação São Luis - MA
Re: Apresntação São Luis - MA
Parabéns pelo carro amigo, e seja bem vindo ao Clube..

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Conseguem visualizar?
Porque triste Saulo Aguiar? Pagou quanto?
Porque triste Saulo Aguiar? Pagou quanto?
Bela caranga amigo!! Parabens!
Qnt aos Up's ?? algum em vista já ??
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Qnt aos Up's ?? algum em vista já ??
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Coloquei pelicula titanium + fume g20 na frente, ficou show. Xenon 6k com led nos farolet
Só falta o som que ja ta todo comprado. Só to na incerteza se caberá tela dvd de 7 polegadas nos encostos.
Vou pesquisar....ja viu em algum marquinhos?
Só falta o som que ja ta todo comprado. Só to na incerteza se caberá tela dvd de 7 polegadas nos encostos.
Vou pesquisar....ja viu em algum marquinhos?
Toni, quanto ao DVD no encosto de cabeça, daqueles "furados"/preparados, particulamente ainda não vi. Nem aqui no site nem nas ruas.
Já vi, mas daqueles que são presos por alças. Mas não é o que você busca.
Já vi, mas daqueles que são presos por alças. Mas não é o que você busca.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
amigo, por 38.000 e com a KM que você pegou foi praticamente um presente, parabéns pelo carro. é sensacional
Quanto a tela de DVD no encosto, uma vez estava na estrada e vi um Punto com as telas no encosto, não sei se era aquela furada/preparada ou se era os presos por alças, mas que chamou MUITO a minha atenção, isso não posso negar.
Posta os UPS que você for fazendo pra galera opinar.
Abraços! e seja bem vindo
Quanto a tela de DVD no encosto, uma vez estava na estrada e vi um Punto com as telas no encosto, não sei se era aquela furada/preparada ou se era os presos por alças, mas que chamou MUITO a minha atenção, isso não posso negar.
Posta os UPS que você for fazendo pra galera opinar.
Abraços! e seja bem vindo
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
Ola, coloquei led nos faroletes, porem com aquele problema acusando no CB, alguem aqui usou a adaptação la dos fusiveis, se sim qual fusivel usou , ja faz quanto tempo e se apresentou algum problema. Desculpa ta perguntando aqui é que la no topico faz muito tempo que ninguem responde. Abraço a todos.
AAAAA....ja acertei com meu amigo pra montar meu som ... assim que tiver pronto posto as fotos, o cara é bom acho que vai ficar show....outra coisa, pow galera quanto ao consumo dei um vacilo muito grande hehehehehe. o problema tava só quanto à unidade de medida tava 1/100, alterei pra KM/L e me surpreendi o carro é economico d mais fez 11.8 indo em 140 km/h....13.4 ate 100 km/h...ainda não zerei e abasteci pra v aqui na cidade. Minha nota pro punto passou d 10 pra 100. Valew galera e aos novos membros sejam bem vindos e parabéns pela aquisição.
Sera que mais alguem ta vacilando quanto à unidade de medida que nem eu ? se acusem ai mais algum voador hehehehehehe
AAAAA....ja acertei com meu amigo pra montar meu som ... assim que tiver pronto posto as fotos, o cara é bom acho que vai ficar show....outra coisa, pow galera quanto ao consumo dei um vacilo muito grande hehehehehe. o problema tava só quanto à unidade de medida tava 1/100, alterei pra KM/L e me surpreendi o carro é economico d mais fez 11.8 indo em 140 km/h....13.4 ate 100 km/h...ainda não zerei e abasteci pra v aqui na cidade. Minha nota pro punto passou d 10 pra 100. Valew galera e aos novos membros sejam bem vindos e parabéns pela aquisição.
Sera que mais alguem ta vacilando quanto à unidade de medida que nem eu ? se acusem ai mais algum voador hehehehehehe