Eu venho da Argentina
Re: Eu venho da Argentina
Muito obrigado pela acolhida.
Eu estava olhando para os seus carros, e eu gosto de muitas modificações realizadas.
Infelizmente, na Argentina, estamos enfrentando problemas das importações (fechamento importações), assim, obter algumas coisas muito complicadas e fazê-los se os custos são muito elevados.
Saludos a amigos!!!!
Eu estava olhando para os seus carros, e eu gosto de muitas modificações realizadas.

Infelizmente, na Argentina, estamos enfrentando problemas das importações (fechamento importações), assim, obter algumas coisas muito complicadas e fazê-los se os custos são muito elevados.

Saludos a amigos!!!!
- Piloto de Atari
tiagocaria são aqueles indicadores direccionales Osram DIADEM???
- Piloto de Atari
taciocan escreveu:Seja muito bem vindo ao clube hermano =DDDD
Pode ter certeza que irás encontrar muita coisa por aqui!
Gostei muito das fotos dos carros e principalmente a do punto que está muito lindo !!
Realmente de muito bom gosto, no ponto certo!
A frente do carro preta chamamos por aqui de Bocão ;]]]
Quando tiver uma dinheiro sobrando e quiser investir mais ainda, só recomendo o farol mascara negra ou o r8 com leds, umas molas esportivas e lanternas traseiras de led haha! (Só se quiser gastar mesmo kkkkk)
]
Mas se preocupe não, tá muito Show ja kkkkkkkk!
Abraços!!
Óptico muito bom as da Argentina são os faróis dianteiros com LED a um valor de 600 u$s do par ... muito carass ....
disculpen si no me expreso bien, trato de aplicar mis conocimientos del portugues de la escuela + el traductor de google... jajaj
Quizás quisiste decir: tiagocaria que son los indicadores direccionales Osram DIADEM????
Escribe texto o la dirección de un sitio web, o bien, traduce un documento.
Cancelar
desculpe se eu parecer bom, tentar aplicar os meus conhecimentos de Português da escola + tradutor do google ... jajaj

- Piloto de Atari
Bienvenidoooo
Realmente un coche hermosísimo y lleno de luz
Realmente un coche hermosísimo y lleno de luz
- Roda dura de Auto Escola