Punto ELX Prata Bari - By Dyo
Re: Punto ELX Prata Bari - By Dyo
Eai marciofornari, joia?
Obrigado kra...
Obrigado kra...
- Piloto de Atari
dyogstom escreveu:Não tenho autorização ainda para ver as fotos =/. Aguardando a liberação...
No seu caso, você pintou os copinhos e fez o bocão e optou por não colocar máscara negra?
Fala "dyogstom".
Cara, não pintei os copinhos das milhas não. Por opção mesmo. Vou postar umas fotos aqui no seu tópico para você ter uma ideia de como ficou.
Quanto a autorização para ver os outros tópicos caro "dyogstom", você precisa antes criar um tópico na área "Carros membros-Público" e postar as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. E aí sim, aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Bom... é isso caro amigo. Diga o que achou das fotos depois. Espero que ajude-o a decidir melhor. rs !
Grd abraço. Vlw!
MRQ!

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Fala ae marquinhos legal?
Pow kra curti demais o bocão que tu fez... provavelmente vou fazer do mesmo geito, hehe. Mt obrigado pela atenção...
A respeito da autorização, fiz um novo tópico la nos membros, agora é aguardar né... hehe
Abs... Meu caro, e mais um vez... muitíssimo obrigado!
Pow kra curti demais o bocão que tu fez... provavelmente vou fazer do mesmo geito, hehe. Mt obrigado pela atenção...
A respeito da autorização, fiz um novo tópico la nos membros, agora é aguardar né... hehe
- Piloto de Atari
dyogstom escreveu:Fala ae marquinhos legal?
Que bom brother. Se gostou mesmo. Faça do mesmo Jeito.
Não há de que amigo. Sempre que precisar....
Quanto a autorização, se já criou o tópico em questão, basta aguardar.
Gra abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Seja bem vindo e parabéns pelo seu carro!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067