Novo membro - Goiânia-GO - Punto T-Jet Branco Banchisa 13/14

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Novo membro - Goiânia-GO - Punto T-Jet Branco Banchisa 1

por shadowcps » Sex Set 27, 2013 6:37 pm

leonardorb escreveu:Vou postar as fotos sim pessoal!
Tô bem ansioso pra dar uma volta no carrão!

Existe algum tópico aqui que fala de valores do seguro?
Tenho 27 anos e sou solteiro, alguém aqui com esse perfil também? Se sim, quanto ficou o seguro?

Abraço galera.

Leonardo, para pesquisar qualquer conteúdo é só clicar no Botão PESQUISAR .Será aberta uma tela e é só digitar o que quer pesquisar por exemplo, seguro do punto, e enviar a pesquisa. Serão listados todos os tópicos aonde o assunto aparece (infelizmente em cada tópico do carro é feita a pergunta então, tem que procurar pelo título do tópico no caso, Valor do seguro do Punto: viewtopic.php?f=10&t=1522&p=461680&hilit=seguro+do+punto#p461680 :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Amaralbio » Seg Set 30, 2013 11:25 pm

Leonardo, parabéns pela escolha, como eu creio que vc não vai se arrepender. Peguei o meu sexta, dia27/09 ainda nem postei as fotos. Praticamente igual o seu mais o ar digital. Meu seguro ficou 2100, bradesco, consegui esse valor creio q pelo bônus, 3º ano q renova com eles, 31 anos e moro interior de MG. Mas o preços variam bastante, mais barato q ja vi pessoal falar foi 1800 abaixo acho difícil de conseguir. Meu corretor trabalha com umas 10 empresas de seguros e quase todos pediam uns 4 mil, fiz uma cotaçao no BB deu quase 5 mil,kkkkkk tive que rir pois num acreditei, falei pra moça que era so um fiat não uma Ferrari. Porém até o momento so alegria com o carro, satisfação total. Devo postar as fotos em breve e descrever melhor minha experiência com o carro até o momento. Pra quem gosta de carro ou sonha em sentir o gostinho de esportividade nesse pais onde carros sao vendidos a preços surreias, não existe custo benéfico melhor com certeza.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcão_Abarth » Qua Out 02, 2013 11:03 am

Leonardo, parabéns pela macchina!!! Ótima escolha!! O carro é fantástico e vai te surpreender positivamente....realmente é um nível acima, dos hatchs compactos. E vale o que cobra, coisa difícil hoje em dia.

Minha situação foi bem parecida com a sua! Levei minha namorada no dia do test-drive e da compra, e o comentário foi o mesmo! auhauhauhuhauhaa mas no mais ela adora o carro...o skydome fica por conta dela! kkkkkk

Sempre que puder, poste fotos da caranga..

Parabéns e boa sorte !!

Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Qua Out 02, 2013 2:58 pm

Tá chegando a hora de ir buscar o carango, hein Leonardo?... Ô sexta-feira que não chega... rsrsrsrsrsrs.... :-D

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por betinhollpp » Qua Out 02, 2013 7:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns camarada! E bem vindo ao clube! O carro é´verdadeiramente espetacular. Eu sou doido por um também, mais por enquanto to muito feliz com meu 2011 attractive rsrsrs. Abração!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardorb » Qui Out 03, 2013 3:22 pm

Amaralbio escreveu:Leonardo, parabéns pela escolha, como eu creio que vc não vai se arrepender. Peguei o meu sexta, dia27/09 ainda nem postei as fotos. Praticamente igual o seu mais o ar digital. Meu seguro ficou 2100, bradesco, consegui esse valor creio q pelo bônus, 3º ano q renova com eles, 31 anos e moro interior de MG. Mas o preços variam bastante, mais barato q ja vi pessoal falar foi 1800 abaixo acho difícil de conseguir. Meu corretor trabalha com umas 10 empresas de seguros e quase todos pediam uns 4 mil, fiz uma cotaçao no BB deu quase 5 mil,kkkkkk tive que rir pois num acreditei, falei pra moça que era so um fiat não uma Ferrari. Porém até o momento so alegria com o carro, satisfação total. Devo postar as fotos em breve e descrever melhor minha experiência com o carro até o momento. Pra quem gosta de carro ou sonha em sentir o gostinho de esportividade nesse pais onde carros sao vendidos a preços surreias, não existe custo benéfico melhor com certeza.

Valeu pelas informações Amaralbio! Vou falar aqui depois quanto ficou meu seguro.

Galera, tô na ansiedade aqui!! Pego meu carro amanhã de manhã, será que eu durmo hoje? hahahaha
aí estão 2 fotos da máquina. Já estava indo para limpeza depois das revisões, etc.
Passei lá na concessionária hoje para assinar alguns documentos e aproveitei pra ver o carro. Caramba, perdi até o fôlego. Tô empolgado d+ hehehe.

Depois posto mais!

Imagem
link direto: http://d.pr/i/7ka6

Imagem
link direto: http://d.pr/i/zKex
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Qui Out 03, 2013 3:31 pm

Top! (=D>)
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ching-ling » Qui Out 03, 2013 5:34 pm

top muito bonito o t-jet
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardorb » Qui Out 03, 2013 8:14 pm

Fiz meu seguro hoje, pro carro já sair segurado da concessionária. Deu R$2.400. Acho que foi um valor bom, porque paguei isso no meu Picanto. hahaha
#@%&! ;/ depois posto mais informações. Abraço galera!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcão_Abarth » Sex Out 04, 2013 11:21 am

Léo, top de linha!! (=D>)

Como diz o Leandro, o branco é o mais lindo de todos! hehehehehehe

Essa emoção de pegar o T-Jet pela primeira vez...é indescritível! Curta bastante a máquina!

Abçs
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo