Preste a virar sócio. Ajuda!
Re: Preste a virar sócio. Ajuda!
ADILSONRE escreveu:ppandrade, seja bem vindo ao PuntoClube!
Então, quanto a aquisição do veículo, eu tive a mesma dúvida que você, mas apertei um pouco o cinto e acabei comprando o 1.6, acho que valeu muito mais a pena.
Quanto ao som, sem dúvida alguma eu optei por ter o rádio original, pois sem ele acho que o painel fica muito feio.
Quanto ao alarme, eu também coloque na CC e paguei isso aí que você mencionou, de repente fora você pagará um pouco menos, mas acho melhor fazer na CC por conta de garantia e evitar imprevistos, agora o resto, como protetor de cárter por exemplo, se não te derem, compre fora que é sempre mais barato.
Abraços e boa sorte...
Pois é Adilson, tenho um amigo que é eng da Fiat e ele me disse, e eu concordo, a mesma coisa sobre tentar o 1.6, mas no meu caso eu coloquei um limite e quero passar dele. Minha ideia inicial era comprar o C3 2011/12 da minha irmã por 22 mil e vou acabar gastando cerca de 39 e fora emplacamento e taxas que são mais caras no Punto. Eu teria condições de comprar o outro, mas seria uma indisciplina financeira e eu procuro evitar. Mas de todo modo irei migrar de um gol 04/05, então acho que estarei bem servido
O som sim, essa é a minha mágoa, queria o original, mas infelizmente o CxB não compensa. Terei que conviver com isso.
Obrigado pela ajuda galera, quando chegar eu posto impressões. Abs.
- Piloto de Atari

Marquinhos_rj escreveu:Não brother. Eu não disse ou pleo menos não quis dizer que esse som ( painel ) é ruim não. Pioneer é uma marca boa. Esse som fica legal sim. Só acho que valera a pena investir um pouco nas caixas. Já que você não está querendo nada muito " potente " digamos assim, acho que um par de caixas 6" 9" de 220W atrás ( no tampão ) + um sub ( não precisa ser aquele sub enorme ). Basta um sub razoável. É até barato, ficaria show! e na frente, nas portas, um par de 6" também de 220W.
Ficaria um som maneiro com um grave na medida certa.
Eu até tinha essa configuração no meu carro mas acabei tirando o sub e fiquei apenas com caixas de 6" 9" e 6". Mesmo assim já dá um somzinnn maneiro. Mas t~em que ser boas caixas.
Outra coisa... fica ligado que as vezes... com uns 100 reais +- a mais você consegue comprar um DVD automotivo. Da própria Pioneer ou H-Buster por exemplo. Acho que é uma boa dar uma olhada nisso também !!!
Mas é isso amigo.... Vê aeee e qq coisa posta que a gente conversa !!
Grd abraço! Mrq!
Eu dei mais uma pesquisada e encontrei este: http://www.shoptime.com.br/produto/1150 ... iphone-jvc
Esse é bom? Lembro que tive um som JVC e gostava bastante.
No meu caso, algo que seria muito importante é o Bluetooth, então acho que apesar de um pouco mais caro, ele se encaixa mais nas minhas necessidades.
Quanto as caixas, acho que as da Cs me servem, não sou exigente quanto a isso.
Obrigado pelas dicas Marquinhos.
- Piloto de Atari

Brother se liga...tecnicamente falando o som da Pioneer é mais potente em relação a esse JVC que você mostrou. No entanto em todas as outras características esse JVC é muito mais superior. Ou seja entre esses dois modelos eu prefiro sem dúvida alguma o JVC. Muito mais completo.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Olá, seja muito bem-vindo ao clube.
Fique a vontade para comentar, tirar dúvidas e ajudar sempre que quiser.
Observe as regras do Fórum sempre antes de postar em uma nova área.
Parabéns pela excelente aquisição... Grande abraço!
Parabéns pela excelente aquisição... Grande abraço!
- Roda dura de Auto Escola

jcbergmannjr escreveu:Olá, seja muito bem-vindo ao clube.
Grande abraço!
Ah, se TODOS fossem como voce, um user consciente, esclarecedor aos novatos sobre a existência de Regras que geralmente NÃO SÃO LIDAS. Só faltou um detalhe: orientar para antes de criar um tópico, usar a ferramenta PESQUISAR, porque a Moderação fica deveras triste a cada tópico sobre assunto já existente ser criado, ter reprova-lo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Pode deixar Shadow, vou alterar o texto e incluir este quesito. Obrigado por lembrar. 

O rádio original você pode comprar no ML, como esse exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-usb-_JM
No mais Parabéns pelo Punto, Ja tive o 1.4 e to com o 1.6 16V não vou dizer que não tem diferença… mas na cidade nem tem muita.
No mais Parabéns pelo Punto, Ja tive o 1.4 e to com o 1.6 16V não vou dizer que não tem diferença… mas na cidade nem tem muita.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola

Poxa amigo, se soubesse tinha tentado um original! Mas não vou chorar sobre leite derramado, já comprei o JVC e tenho necessidade de bluetooth e ele me atendeu nisso por 380 reais.
Mandei colocar o alarme da fiat. Vale a pena? Perguntei para a mulher e ela disse que o povo arrombava do mesmo jeito, mas sei lá, todo cuidado a mais é válido na minha opinião.
Mandei colocar o alarme da fiat. Vale a pena? Perguntei para a mulher e ela disse que o povo arrombava do mesmo jeito, mas sei lá, todo cuidado a mais é válido na minha opinião.
- Piloto de Atari

mandou bem sim, supriu sua necessidade sem frescuras.

Já dei a entrada e recebo próxima semana
Estava preocupado em relação ao seguro, pois tive umas cotações iniciais bem elevadas, meu perfil:
26 anos, solteiro, servidor público, garagem em casa e trabalho.
100 % fipe; 80 mil danos carro e 80 mil para terceiros; sem carro reserva; reboque 250 km; cobertura de vidros; etc
Estava conseguindo só 2.100 no Bradesco, as outras estavam mais caras. Então o seguro do meu carro antigo ligou para renovar e, ignorante como eu era, não sabia que podia trocar o carro segurado. Podia, e meu seguro anterior era na conta do meu pai e tinha bônus 10 e era BB estilo, consegui fechar nas condições acima por R$1.189,04. Fiquei surpreso pela diferença de quase mil reais e fica a dica para os amigos que possam ser ignorantes no assunto como eu, pois por pouco não fechei nos 2.100.
Outra dúvida: Sobre a película, devo colocar uma anti-impacto ou só mesmo para escurecer? Existe algum tipo ou marca que devo procurar?
Estava preocupado em relação ao seguro, pois tive umas cotações iniciais bem elevadas, meu perfil:
26 anos, solteiro, servidor público, garagem em casa e trabalho.
100 % fipe; 80 mil danos carro e 80 mil para terceiros; sem carro reserva; reboque 250 km; cobertura de vidros; etc
Estava conseguindo só 2.100 no Bradesco, as outras estavam mais caras. Então o seguro do meu carro antigo ligou para renovar e, ignorante como eu era, não sabia que podia trocar o carro segurado. Podia, e meu seguro anterior era na conta do meu pai e tinha bônus 10 e era BB estilo, consegui fechar nas condições acima por R$1.189,04. Fiquei surpreso pela diferença de quase mil reais e fica a dica para os amigos que possam ser ignorantes no assunto como eu, pois por pouco não fechei nos 2.100.
Outra dúvida: Sobre a película, devo colocar uma anti-impacto ou só mesmo para escurecer? Existe algum tipo ou marca que devo procurar?
- Piloto de Atari