NOVO MEMBRO

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: NOVO MEMBRO

por Samuka88 » Qua Mar 19, 2014 10:37 am

Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!

Marquinhos beleza?! Me diz uma coisa cara... consigo colar vários links aqui no campo da msg ou tenho que colar e enviar um link por vez?! Tentei mandar uma vez aqui, com vários links e deu erro na página, depois tentei enviar com apenas um link e apareceu que não foi possível dimensionar o tamanho da imagem. Eu fiz exatamente o passo a passo que ensinou... Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Samuka88 » Qui Mar 20, 2014 9:55 am

ALGUÉM SABE ME DIZER ALGUMA OUTRA FORMA PARA POSTAR AS FOTOS DO CARRO AQUI??? Pelo site que o Marquinhos-RJ me passou, só dá um tal de ERRO 500
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielcingano » Qui Mar 20, 2014 10:54 am

Você pode postar em qualquer servidor de nuvem, google drive, onedrive, dropbox. Depois só pega o link da imagem e coloca entre o codigo .
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por bondstrike » Qui Mar 20, 2014 12:51 pm

o erro é no forum aqui, eu ja falei em varios topicos mas os admins nunca veem

ALGUEM QUE FAZ A MANUTENÇÃO DO SITE PODERIA VERIFICAR AS TAGS??????
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Samuka88 » Sex Mar 21, 2014 12:31 am

danielcingano escreveu:Você pode postar em qualquer servidor de nuvem, google drive, onedrive, dropbox. Depois só pega o link da imagem e coloca entre o codigo .

Valew cara, vou tentar amanhã! Hoje mandei adesivar meu painel, estilo T-Jet e galera, ficou top top toooppp....quero postar para vocês verem....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Samuka88 » Sex Mar 21, 2014 12:34 am

bondstrike escreveu:o erro é no forum aqui, eu ja falei em varios topicos mas os admins nunca veem

ALGUEM QUE FAZ A MANUTENÇÃO DO SITE PODERIA VERIFICAR AS TAGS??????

Pois é.... ruim dar pau logo nessa parte... tomara que resolvam logo. Enquanto isso vamos nos virando, vou tentar algum alternativo. Valew cara...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Samuka88 » Qui Mar 27, 2014 2:32 pm

andrek escreveu:Bem vindo ao clube, Samuel! Depois cria um post do seu carro na área de carros dos membros, assim você vai poder curtir os carros da galera, e a gente vai poder curtir o seu "Barão"!

Abraços!

Cara, fiz meu álbum lá no tópico dos carros-membros...dá uma olhada lá pra ver o que acha rsrs...abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Samuka88 » Qui Mar 27, 2014 2:33 pm

danielcingano escreveu:Você pode postar em qualquer servidor de nuvem, google drive, onedrive, dropbox. Depois só pega o link da imagem e coloca entre o codigo .

Tá lááá o álbum rs....dá uma olhada pra ver o que acha da viatura....rsrsrs valew
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Samuka88 » Qui Mar 27, 2014 2:34 pm

Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!

Fiz por um outro meio, mas deu certo, contudo tive que postar os links das fotos, elas não aparecem direto! Mas é susse, rapidão de abrir e seguro!!! Veja lá o que acha, abraço e valew pela força
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior