NOVO MEMBRO
Re: NOVO MEMBRO
Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Marquinhos beleza?! Me diz uma coisa cara... consigo colar vários links aqui no campo da msg ou tenho que colar e enviar um link por vez?! Tentei mandar uma vez aqui, com vários links e deu erro na página, depois tentei enviar com apenas um link e apareceu que não foi possível dimensionar o tamanho da imagem. Eu fiz exatamente o passo a passo que ensinou... Abraço
- Piloto de Atari
ALGUÉM SABE ME DIZER ALGUMA OUTRA FORMA PARA POSTAR AS FOTOS DO CARRO AQUI??? Pelo site que o Marquinhos-RJ me passou, só dá um tal de ERRO 500
- Piloto de Atari
Você pode postar em qualquer servidor de nuvem, google drive, onedrive, dropbox. Depois só pega o link da imagem e coloca entre o codigo .

o erro é no forum aqui, eu ja falei em varios topicos mas os admins nunca veem
ALGUEM QUE FAZ A MANUTENÇÃO DO SITE PODERIA VERIFICAR AS TAGS??????
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
danielcingano escreveu:Você pode postar em qualquer servidor de nuvem, google drive, onedrive, dropbox. Depois só pega o link da imagem e coloca entre o codigo .
Valew cara, vou tentar amanhã! Hoje mandei adesivar meu painel, estilo T-Jet e galera, ficou top top toooppp....quero postar para vocês verem....
- Piloto de Atari
bondstrike escreveu:o erro é no forum aqui, eu ja falei em varios topicos mas os admins nunca veem
Pois é.... ruim dar pau logo nessa parte... tomara que resolvam logo. Enquanto isso vamos nos virando, vou tentar algum alternativo. Valew cara...
- Piloto de Atari
andrek escreveu:Bem vindo ao clube, Samuel! Depois cria um post do seu carro na área de carros dos membros, assim você vai poder curtir os carros da galera, e a gente vai poder curtir o seu "Barão"!
Abraços!
Cara, fiz meu álbum lá no tópico dos carros-membros...dá uma olhada lá pra ver o que acha rsrs...abraço
- Piloto de Atari
danielcingano escreveu:Você pode postar em qualquer servidor de nuvem, google drive, onedrive, dropbox. Depois só pega o link da imagem e coloca entre o codigo .
Tá lááá o álbum rs....dá uma olhada pra ver o que acha da viatura....rsrsrs valew
- Piloto de Atari
Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Fiz por um outro meio, mas deu certo, contudo tive que postar os links das fotos, elas não aparecem direto! Mas é susse, rapidão de abrir e seguro!!! Veja lá o que acha, abraço e valew pela força
- Piloto de Atari