Juan , Livramento - RS
Re: Juan , Livramento - RS
ae Gilonna , bem legal as fotos , teu carro ta lindo tche, parabens!!!
sabe que eu nao sabia dessas de encontros de carros...e sim de motos, tenho moto e ja fui a varios ate mesmo pelo Uruguay!! acho q o maior encontro de carros q temos por aqui é aos domingos, qdo todos vao pra mesma avenida ou pra um lago q tem na cidade!! hauhaua
No dia em que comprei ( encomendei ) o meu, tinha uma menina com um essence 1.8 fullzao la na concessionaria, estava rebaixado e ela me disse a marca das molas que tinha comprado! se eu encontrar com ela de novo vou perguntar, nao estava muito pranchadao....achei bem legal como ficou !!!
era isso....bom domingo, abraço
Valeu Juan.. procura o pessoal do seu estado que com certeza fazem encontros do punto ai.. em relação a molas, devem ser a Eibach, muito boas por sinal.. vc tera um carro com 3 ou 4 dedos + baixo e com muito conforto.. Um abraço amigão!!

- Velha Guarda
Gilonna escreveu:ae Gilonna , bem legal as fotos , teu carro ta lindo tche, parabens!!!
sabe que eu nao sabia dessas de encontros de carros...e sim de motos, tenho moto e ja fui a varios ate mesmo pelo Uruguay!! acho q o maior encontro de carros q temos por aqui é aos domingos, qdo todos vao pra mesma avenida ou pra um lago q tem na cidade!! hauhaua
No dia em que comprei ( encomendei ) o meu, tinha uma menina com um essence 1.8 fullzao la na concessionaria, estava rebaixado e ela me disse a marca das molas que tinha comprado! se eu encontrar com ela de novo vou perguntar, nao estava muito pranchadao....achei bem legal como ficou !!!
era isso....bom domingo, abraço
Valeu Juan.. procura o pessoal do seu estado que com certeza fazem encontros do punto ai.. em relação a molas, devem ser a Eibach, muito boas por sinal.. vc tera um carro com 3 ou 4 dedos + baixo e com muito conforto.. Um abraço amigão!!
acho que era esse mesmo o nome das molas!! vou verificar com ela...
abraço Piter!!
Juan
Punto Essence 1.8 16v 2011/2012,
Preto Vulcano,
HSD ( High safety drive ),
"Negraum".
Preto Vulcano,
"Negraum".
- Piloto de Atari
Juan, seja bem vindo!!
Vai ter encontro dia 10/09 no Velopark em santa rita!
Aparece por la..
Vai ter encontro dia 10/09 no Velopark em santa rita!
Aparece por la..
- Velha Guarda
E ai Juan... comprei o meu na mesma data... punto essence 1.8, com sky, ar digital, piloto automatico, sensor de estacionamento, Blu&me... a concessionaria me ligou ontem falando que meu carro entra na linha de prudução na sexta dia 16/09... vc tem alguma novidade do seu??
- Piloto de Atari
ale.la escreveu:E ai Juan... comprei o meu na mesma data... punto essence 1.8, com sky, ar digital, piloto automatico, sensor de estacionamento, Blu&me... a concessionaria me ligou ontem falando que meu carro entra na linha de prudução na sexta dia 16/09... vc tem alguma novidade do seu??
ops, respondi pra vc mas nao postou nada aqui! mandou pra rascunho....sei la!!

bueno, do meu eu nao sei nada , mas vou dar uma ligada pra concessioria e te dou um retorno!!!
abraçao!
Juan
Preto Vulcano,
"Negraum".
Preto Vulcano,
"Negraum".
- Piloto de Atari
juanchop escreveu:ale.la escreveu:E ai Juan... comprei o meu na mesma data... punto essence 1.8, com sky, ar digital, piloto automatico, sensor de estacionamento, Blu&me... a concessionaria me ligou ontem falando que meu carro entra na linha de prudução na sexta dia 16/09... vc tem alguma novidade do seu??
ops, respondi pra vc mas nao postou nada aqui! mandou pra rascunho....sei la!!
bueno, do meu eu nao sei nada , mas vou dar uma ligada pra concessioria e te dou um retorno!!!
abraçao!
Liguei pros caras, tu ta com sorte Ale, pq o meu ainda nao apareceu no sistema deles, ou seja, nao entrou em linha de prod!!
ele me disse q depois disso demora uns 4 dias ,mais ou menos, isso aqui pro sul!! ou seja, o teu vai chegar antes...entao comenta sobre o carro!!
abraço
Juan
Juan
Preto Vulcano,
"Negraum".
Preto Vulcano,
"Negraum".
- Piloto de Atari
E aí carinha, tudo beleza?
Da fronteira e colorado? Gente boa então!!
Sou de Artigas/Uruguay, mas brasileiro por opção...hehehehe...hj tô na serra, Bento Gonçalves, mas gaúcho da fronteira sempre!!
Tô esperando meu Punto pra essa semana ainda...na ansiedade!!
Abraços Colorados!! Dá-lhe Inter!!
E baita carro hein!!!
Sou de Artigas/Uruguay, mas brasileiro por opção...hehehehe...hj tô na serra, Bento Gonçalves, mas gaúcho da fronteira sempre!!
E baita carro hein!!!
- Piloto de Atari
Marco Machado escreveu:E aí carinha, tudo beleza?
E baita carro hein!!!
Eae loko veio!! bom dia!!
recebi uma ligaçao na quinta que o meu Punto chega na semana q vem!! logo que tirar da concessionaria vou tirar umas fotos e postar aqui pra vcs!!
entao tu e de Artigas!!??? qdo vier visitar a terrinha da uma passada por Livramento e tomamos um chopp

e dale dale Inter!!

grande abraço
Juan
Juan
Preto Vulcano,
"Negraum".
Preto Vulcano,
"Negraum".
- Piloto de Atari
Aeee gurizada!!!
chegou o carro, fui la na concessionaria dar uma olhada e pagar os caras...e ele é lindo mesmo!!!
so q tive de pagar pelo alarme e pelo protetor do motor....o #@%´s meu!! isso ainda nao vir de serie nos carros é sacanagem!!..o vendedor alega q isso é que da "vida" a venda de acessorios da concessionaria!! :S , entao e isso...acho q na sexta da pra retirar e dar uma volta!!
O adesivo do puntoclube ja ta na mao....assim q der eu mando as fotos pra vcs verem!!
grande abraço a todos!!!
chegou o carro, fui la na concessionaria dar uma olhada e pagar os caras...e ele é lindo mesmo!!!
so q tive de pagar pelo alarme e pelo protetor do motor....o #@%´s meu!! isso ainda nao vir de serie nos carros é sacanagem!!..o vendedor alega q isso é que da "vida" a venda de acessorios da concessionaria!! :S , entao e isso...acho q na sexta da pra retirar e dar uma volta!!
O adesivo do puntoclube ja ta na mao....assim q der eu mando as fotos pra vcs verem!!
grande abraço a todos!!!
Juan
Preto Vulcano,
"Negraum".
Preto Vulcano,
"Negraum".
- Piloto de Atari
ps: acho q vou colar o adesivo no vidro traseiro , canto de baixo do lado direito ....vcs onde coloram ???
Juan
Preto Vulcano,
"Negraum".
Preto Vulcano,
"Negraum".
- Piloto de Atari