CHEGUEI CHEIO DE DÚVIDAS ????? ME AJUDEM!!!
Re: CHEGUEI CHEIO DE DÚVIDAS ????? ME AJUDEM!!!
Oi brunoursine, dei uma olhada e percebi que o seu é um sporting vermelho. Eu acho essa tonalidade muito bonita, o lance é que o que eu quase peguei era o vermelho alpine, cor sólida e se não me engano, mais escuro que o seu. Esse seu realmente o apelido (ferrarinha) combina com ele.
Abraços.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:Oi brunoursine, dei uma olhada e percebi que o seu é um sporting vermelho. Eu acho essa tonalidade muito bonita, o lance é que o que eu quase peguei era o vermelho alpine, cor sólida e se não me engano, mais escuro que o seu. Esse seu realmente o apelido (ferrarinha) combina com ele.
Abraços.
É, os vermelhos são diferentes mesmo... eu gostava do Laranja Spot, mas foi só lançamento... vc tem razão, com certeza vc vai querer revender esse carro e aí ia penar pra vender o vermelho... eu pretendo deixar a ferrarinha pro meu filho (nem namorada eu tenho) kkkk
O cinza cromo com o kit Italia vai ficar show... se vc pintar as rodas de cinza escuro (preto talvez), acho q fica baum tb! Tem um tópico aí que a galera tá discutindo esse assunto de pintar essas rodas que vem no Italia.
Tentei achar alguma foto do cinza cromo na internet, mas não achei, acho que as suas serão as primeiras!
Não vai esquecer, hein? hehehe
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

brunoursine escreveu:ppace73 escreveu:Oi brunoursine, dei uma olhada e percebi que o seu é um sporting vermelho. Eu acho essa tonalidade muito bonita, o lance é que o que eu quase peguei era o vermelho alpine, cor sólida e se não me engano, mais escuro que o seu. Esse seu realmente o apelido (ferrarinha) combina com ele.
Abraços.
É, os vermelhos são diferentes mesmo... eu gostava do Laranja Spot, mas foi só lançamento... vc tem razão, com certeza vc vai querer revender esse carro e aí ia penar pra vender o vermelho... eu pretendo deixar a ferrarinha pro meu filho (nem namorada eu tenho) kkkk
O cinza cromo com o kit Italia vai ficar show... se vc pintar as rodas de cinza escuro (preto talvez), acho q fica baum tb! Tem um tópico aí que a galera tá discutindo esse assunto de pintar essas rodas que vem no Italia.
Tentei achar alguma foto do cinza cromo na internet, mas não achei, acho que as suas serão as primeiras!
Não vai esquecer, hein? hehehe
Abraços,
Pode deixar, assim que eu pegar(lá pro meio da próxima semana, eu acho) vou postar as fotos.
Esse lance de escolher a cor do carro é f@#&*. O fato é que o Punto em todas as cores (até aquele azul hehehe) é bonito. O ideal seria a gente poder chegar na cc e colocar lado a lado todas as cores, dar uma boa olhada e só então levar o bichinho pra casa.
PS: Comprei e continuo na dúvida KKKKKKKK...
Vou procurar o tópico sobre a roda. Estava pensando em logo ao pegar (se a diferença não for muito grande) trocar por um jogo de rodas escuras (grafite ou preta), do mesmo tamanho para aproveitar os pneus.
O que você acha???
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:Pode deixar, assim que eu pegar(lá pro meio da próxima semana, eu acho) vou postar as fotos.
Esse lance de escolher a cor do carro é f@#&*. O fato é que o Punto em todas as cores (até aquele azul hehehe) é bonito. O ideal seria a gente poder chegar na cc e colocar lado a lado todas as cores, dar uma boa olhada e só então levar o bichinho pra casa.
Vou procurar o tópico sobre a roda. Estava pensando em logo ao pegar (se a diferença não for muito grande) trocar por um jogo de rodas escuras (grafite ou preta), do mesmo tamanho para aproveitar os pneus.
O que você acha???
Ah, velho.. manda pintar as suas.. melhor.. vê com a galera um lugar aí que faz bem feito e boa... a melhor coisa pra saber qual roda vai ficar melhor é a paciência e a observação...
Essa questão da cor é engraçado, quando eu trabalhava na fábrica e lançaram o Punto, em 2007, tive a oportunidade de ver todas as cores lado a lado, realmente é a melhor opção para poder ter certeza da cor que vc quer... ou na pior das hipóteses dá vontade de levar todos pra casa! heheheh
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]

brunoursine escreveu:ppace73 escreveu:Pode deixar, assim que eu pegar(lá pro meio da próxima semana, eu acho) vou postar as fotos.
O que você acha???
Ah, velho.. manda pintar as suas.. melhor.. vê com a galera um lugar aí que faz bem feito e boa... a melhor coisa pra saber qual roda vai ficar melhor é a paciência e a observação...
Essa questão da cor é engraçado, quando eu trabalhava na fábrica e lançaram o Punto, em 2007, tive a oportunidade de ver todas as cores lado a lado, realmente é a melhor opção para poder ter certeza da cor que vc quer... ou na pior das hipóteses dá vontade de levar todos pra casa! heheheh
Abraços,
Valeu Bruno, vou avaliar esse lance da pintura (rodas), um tom de grafite, próximo da cor do carro deve ficar sinistro hehehe...
Acho que já vou começar a escolher a cor do meu próximo Punto

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Boa Tarde. Parabéns pela aquisição. Comprei um Punto 1.4 Com kit Itália e tbm na cor Branca, o carro é muito lindo e completo tbm, foi uma excelente escolha e ñ me arrependi nem um poko....
Abraços.....
Abraços.....
- Piloto de Atari
Valeu Alan, conta mais do carro pra gente.
Na verdade eu quase peguei um igual ao seu (expliquei a história no início do post). Acabei pegando um cinza cromo (Kit Itália), que vou retirar da cc na próxima semana (segunde-feira).
Alguns donos criticam o nosso (heheheheh) carro por ser 1.4. Como ainda não dirigi o meu, conta aí suas impressões.
Abraços.
Na verdade eu quase peguei um igual ao seu (expliquei a história no início do post). Acabei pegando um cinza cromo (Kit Itália), que vou retirar da cc na próxima semana (segunde-feira).
Alguns donos criticam o nosso (heheheheh) carro por ser 1.4. Como ainda não dirigi o meu, conta aí suas impressões.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama