Apresntação São Luis - MA
Re: Apresntação São Luis - MA
Fala Toni.. Carro tá d+ brother!
Show! Parabens !!
Se me permite opinar, eu só tiraria os frisos laterais. Acho que não combina com a esportividade que o Punto Passa.
Ahh, e faria o "bocão"... Deixa o carro mais "agressivo". rsrs!
Grd abraço!
Vlw! MRQ!
Show! Parabens !!
Se me permite opinar, eu só tiraria os frisos laterais. Acho que não combina com a esportividade que o Punto Passa.
Ahh, e faria o "bocão"... Deixa o carro mais "agressivo". rsrs!
Grd abraço!
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Cara vc ganhou o carro dela...ah vai conta, era tua amante a senhora né???? rsrsrsrs (brincadeira)
Muito legal. Agora com o IPI reduzido o dinheiro do meu Attractive com kit itália dava pra comprar um 1.6 dual logic...ai que ódiooo.
Bom, põe uma mascara negra nesse farol... vale a pena, diferencia muuuuuito!
abço
PS moro perto de vc, Teresina
Muito legal. Agora com o IPI reduzido o dinheiro do meu Attractive com kit itália dava pra comprar um 1.6 dual logic...ai que ódiooo.
Bom, põe uma mascara negra nesse farol... vale a pena, diferencia muuuuuito!
abço
PS moro perto de vc, Teresina
- Roda dura de Auto Escola
Mais umamsg só pra receber notificações
- Roda dura de Auto Escola
Pois é Marquinhos, vou tirar os frisos e fazer mascara negra nos farois. Vou mandar fazer no meu terça q vem...120,00 avista....quanto a vedação e questão de pintura descascar, isso é tranquilo. Meu irmao mandou fazer mascara em um celta dele passou mais de um ano e continuava do mesmo jeito....mandei abrir os dois farois do meu clio pra da um brilho pois tava meio apagado e ficou td ok quanto a vedação, uma galera aqui em são luis que conheco ja fizeram, em polo, golf e bora e todos ficaram originais. semana que vem posto as fotos e comentario do meu. Vou fazer o bocao, pintar de preto em volta das milhas e talves pintar as lanternas traseiras. Assim q fizer tudo posto as fotos aqui, creio que até fim da semana que vem mostro e digo com oficou.
Abraço galera.
Abraço galera.
Fala amigo Toni.
Você disse que vai mandar fazer as mascaras negras. Você quis dizer que vai colocar todo jogo de mascaras ou vai adesiva imitando a mascara negra ??? Pelo valor de 120 reais somente, creio que seja adesivar né ?? Já que um jogo de mascaras sai pelo menos por uns 400 a 500 reais. Mas manda ver no Up seja qual modo for.
Já p bocão vai ficar show! Esse Up é top!
Qnt a pintar os farois traseiros, não sei se você sabe e conhece mas existe uma película que se instala e deixa o vidro do farol escurecido. É barata, fica muito bom e você pode tirar sempre que quiser. É feito em lojas que trabalham com envelopamento. Um amigo meu aqui no RJ pôs ontem no Punto dele. Ficou show! É só uma dica....
Boa sorte amigo Toni e posta mesmo depois o resultado.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Você disse que vai mandar fazer as mascaras negras. Você quis dizer que vai colocar todo jogo de mascaras ou vai adesiva imitando a mascara negra ??? Pelo valor de 120 reais somente, creio que seja adesivar né ?? Já que um jogo de mascaras sai pelo menos por uns 400 a 500 reais. Mas manda ver no Up seja qual modo for.
Já p bocão vai ficar show! Esse Up é top!
Qnt a pintar os farois traseiros, não sei se você sabe e conhece mas existe uma película que se instala e deixa o vidro do farol escurecido. É barata, fica muito bom e você pode tirar sempre que quiser. É feito em lojas que trabalham com envelopamento. Um amigo meu aqui no RJ pôs ontem no Punto dele. Ficou show! É só uma dica....
Boa sorte amigo Toni e posta mesmo depois o resultado.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Eu tambem acabei de compra um Punto attractive 1.4 zero , to feliz com o carro tbm .muito bom carro .e quero fazer parte dessa familia que é o punto club.blz
valeu
sou de São luis MA.
valeu
sou de São luis MA.
- Piloto de Atari
temos q fazer um encontro aque em São Luis,fica a dica
- Piloto de Atari
waldemar junior escreveu:Eu tambem acabei de compra um Punto attractive 1.4 zero , to feliz com o carro tbm .muito bom carro .e quero fazer parte dessa familia que é o punto club.blz
valeu
sou de São luis MA.
Olá amigo Junior... Como vai !!! Bem vindo ao clube!
Prezado amigo, se me permite algumas dicas caso ainda não tenha feito-as....
Depois, crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
#DICA#: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Forte abraço !!
Att. MRQ!
- Velha Guarda