Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
RodrigoRR escreveu:Po eu já ia dar em cima dessa mina com um carro desses. Kkkk
Parabéns cara! O carro é muito mais lindo pessoalmente mesmo!
Ohh rapa!!!

Semana que vem vou forrar o fundo do banco traseiro com carpete preto tipo o do bravo pq é metálico e arranha facil.
Segue mais algumas fotos.

Vou ter um infarto do miocárdio...o meu só chega daqui a 120 dias
Esse vermelho é bonito mesmo !

Esse vermelho é bonito mesmo !
- Piloto de Atari
Espetacular, simplesmente.
O interior parece ser muito bem feito. Ainda não toquei no material, mas foi uma das coisas q mais gostei no carro.
O volante é lindo, mas poderia ser um pouco menor para parecer mais esportivo. O q acha?
Vai colocando novas fotos que a galera gosta de ver o tjet.
Vou botar xenon no meu tbm, mas 6000.
Ta difícil esperar a chegada do meu filho.....
Cuidado com o step. Reforce a segurança nas fechaduras.
Abrs
O interior parece ser muito bem feito. Ainda não toquei no material, mas foi uma das coisas q mais gostei no carro.
O volante é lindo, mas poderia ser um pouco menor para parecer mais esportivo. O q acha?
Vai colocando novas fotos que a galera gosta de ver o tjet.
Vou botar xenon no meu tbm, mas 6000.
Ta difícil esperar a chegada do meu filho.....
Cuidado com o step. Reforce a segurança nas fechaduras.
Abrs
- Piloto de Autorama
André, faz um favor se puder?!
Posta uma foto noturna do painel e do efeito night design?
Abrs
Posta uma foto noturna do painel e do efeito night design?
Abrs
- Piloto de Autorama
André B. Corrêa escreveu:... eu ter comprado por empresa, ai demora mesmo... mas acho que o desconto foi até generoso, após duas crises existenciais com a incerteza da prorrogação do IPI, deu tudo certo, saiu por R$ 50.600,00 isso com ar digital, alarme e teto solar
.
André, parabéns pela aquisição. Gostaria de saber como você fez para comprar pelo PJ. É só ir na concessionária e comprar como se fosse para PF? E com relação ao desconto, dão sem sem você pedir?
- Piloto de Atari
André, parabéns pelo carrão. Tbm tenho um idêntico, peguei 1 dia depois do Natal, semana passada.
O cara que fez a entrega me explicou que os parafusos eles colocam na hora justamente para mostrar o procedimento ao dono.
Quanto à suspensão, eu acho excelente. Já dirigi o Punto 1.4 e ele tem uma suspensão melhor, que privilegia o conforto, já o tjet é mais esportivo, mesmo assim da um banho na suspensão do 308 2.0 da minha irmã. Como ela quase nao usa esse carro dela, ela me emprestou enquanto o meu tjet nao chegava. O carro é ótimo, mas as suspensão peca demais. Ele até tem uma estabilidade excelente, mas o problema é que as rodas 17 dele socam demais, qualquer buraquinho vira uma cratera para quem está dentro, bem diferente do Punto, que mesmo na versão tjet consegue absorver muito bem as irregularidades do solo.
Bem, é isso Ai. Aproveite bastante o carango. Até agira eu só passei 1 dia com o meu pq viajei pro ano novo, mas estou ansioso pra voltar kkkk
O cara que fez a entrega me explicou que os parafusos eles colocam na hora justamente para mostrar o procedimento ao dono.
Quanto à suspensão, eu acho excelente. Já dirigi o Punto 1.4 e ele tem uma suspensão melhor, que privilegia o conforto, já o tjet é mais esportivo, mesmo assim da um banho na suspensão do 308 2.0 da minha irmã. Como ela quase nao usa esse carro dela, ela me emprestou enquanto o meu tjet nao chegava. O carro é ótimo, mas as suspensão peca demais. Ele até tem uma estabilidade excelente, mas o problema é que as rodas 17 dele socam demais, qualquer buraquinho vira uma cratera para quem está dentro, bem diferente do Punto, que mesmo na versão tjet consegue absorver muito bem as irregularidades do solo.
Bem, é isso Ai. Aproveite bastante o carango. Até agira eu só passei 1 dia com o meu pq viajei pro ano novo, mas estou ansioso pra voltar kkkk
- Piloto de Autorama
sergio.kondo escreveu:André B. Corrêa escreveu:... eu ter comprado por empresa, ai demora mesmo... mas acho que o desconto foi até generoso, após duas crises existenciais com a incerteza da prorrogação do IPI, deu tudo certo, saiu por R$ 50.600,00 isso com ar digital, alarme e teto solar
.
André, parabéns pela aquisição. Gostaria de saber como você fez para comprar pelo PJ. É só ir na concessionária e comprar como se fosse para PF? E com relação ao desconto, dão sem sem você pedir?
Obrigado, é sim, basta ir no setor de vendas diretas da Cc e o resto é como se fosse PF, vão pedir uma série de documentos para análise e o vendedor já dá o preço que o sistema calcula sem o ICMS, cerca de 17% a menos, com sorte vc ainda pega o desconto do IPI de 6,5% ai sai no valor do meu, porém te prepoara pq demora muito mais quando e PJ.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Com esta nave tome cuidado para não se empolgar muito com o pé e a
te pegar.