Apresentação - Lilah
Re: Apresentação - Lilah
Lilah escreveu:Obrigada pela ajuda danilomj, tem site essa sinal pra ver se a revisao custa mais ou menos q os 172 q o andrek falou? Eu to na roça, fofo, lama total, to trocando bom atendimento por melhor preço se fizerem o trabalho direitinho claro.
Lilah, esse valor consta no site da própria Fiat, todas as CCs devem obedecer... fica a dica!

Mas dá uma olhadinha no meu post anterior, e também nos posts do nosso amigo... boas e más experiências com as duas CCs, Itavema e Sinal... como é uma revisão simples, e passou MUITO da hora de trocar óleo e filtros do seu carro, sugiro levar na que tiver a data mais próxima...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Lilah escreveu:oi shadowcsp.... hauahuahauhauhauahua... nao sei se isso foi uma critica ou elogio, mas abapha, vou aceitar como elogio, suuuuuuuper obrigada.
é meu jeito de falar assim, eu sou enfermeira e a maioria dos meus colegas de faculdade e tb do atual trabalho sao gays, aí acabei pegando essa mania... hauahuahuahuahaua... aqui em sao paulo só tenho amigo biba ainda, eles sao maravilhosos mas nao entendem nada de carro por isso tive q pedir socorro p vcs.
kkkk é que é muito no estilo do extinto blog da Katylene, só isso. Rachei de rir com os mesmos mas, cá entre nós, vc não é drag queen não, né ? UAHSAUHSUAHUSAHS ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Seja bem vinda !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Kkkk é isso aê André, no caso da Lilah tbm recomendo a q tem uma data mais próxima, infelizmente atendimento depende um polo da sorte tbm!!! Enfim legal saber q tem um Punto de um membro do clube perto do meu, tbm trabalho naquela região!!
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
oi shadowscps, nao sou drag nao, sou menina...ahuahauhauahuahauhauhauaha mas se tivesse nascido menino acho q eu seria ahuahauhauahuahaua
eu AMAVA o blog da traveca Katylene! Eike saudades! hauhauhauahuahauhaua Peguei muita giria dela mesmo, os meus amigos bibas da facu q me mostraram faz tempo, todos eles adoravam e era muito engraçado mesmo pena q acabou. Ela ainda tem twitter, vc segue? nao eh tao legal sem aqueles posts de boys magia ou as xoxadas em famosas mal vestidas mas eh legal. se vc gostava da katylene, deve gostar do blog morri de sunga branca, tem o mesmo senso de humor vc conhece? bjinho
eu AMAVA o blog da traveca Katylene! Eike saudades! hauhauhauahuahauhaua Peguei muita giria dela mesmo, os meus amigos bibas da facu q me mostraram faz tempo, todos eles adoravam e era muito engraçado mesmo pena q acabou. Ela ainda tem twitter, vc segue? nao eh tao legal sem aqueles posts de boys magia ou as xoxadas em famosas mal vestidas mas eh legal. se vc gostava da katylene, deve gostar do blog morri de sunga branca, tem o mesmo senso de humor vc conhece? bjinho
- Piloto de Atari
super obrigada marquinhosrj pelas boas vindas
- Piloto de Atari
andrek e danilomj fofíssimos, nao tenho como agradecer a ajuda já liguei hj nessa Itavema mesmo e marquei pra 5a q vem nao tinha agenda antes. O cara q o andrek tinha falado era Demerson e eu pedi pra falar com Emerson, mas abapha! A loka! Desisti da outra a Sinal por causa da historia do anderk, q uó! e tb pq ninguem me deu de mao bjada o endereço, o telefone e até o nome do moço q faz a revisao hauhauahuahauhauahua
To pensando em nem ir pra sjcampos nesse finde com medo do motor fundir na estrada pq ja tinha q ter trocado o oleo e nao troquei o q vcs acham meninos?
ai meninos vcs ja resolveram meu problema mas gostei daqui, fui tao bem recebida q mesmo nao entendendo xongas de carro posso aparecer de vez em qdo só pra papear? sou tao sozinha em sp... Eike carente! hahuahuahuahauhauahua
To pensando em nem ir pra sjcampos nesse finde com medo do motor fundir na estrada pq ja tinha q ter trocado o oleo e nao troquei o q vcs acham meninos?
ai meninos vcs ja resolveram meu problema mas gostei daqui, fui tao bem recebida q mesmo nao entendendo xongas de carro posso aparecer de vez em qdo só pra papear? sou tao sozinha em sp... Eike carente! hahuahuahuahauhauahua
- Piloto de Atari
kkkkkkkkkkkkkk, deixei de ler porque achei que, de uma hora para hora, acabou se perdendo, ficando muito apelativo e a maioria das vezes era claro que quem escrevia era outra pessoa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Lilah escreveu:andrek e danilomj fofíssimos, nao tenho como agradecer a ajuda já liguei hj nessa Itavema mesmo e marquei pra 5a q vem nao tinha agenda antes. O cara q o andrek tinha falado era Demerson e eu pedi pra falar com Emerson, mas abapha! A loka! Desisti da outra a Sinal por causa da historia do anderk, q uó! e tb pq ninguem me deu de mao bjada o endereço, o telefone e até o nome do moço q faz a revisao hauhauahuahauhauahua
Oi Lilah, que bom que agendou a revisão; reforço que, querendo ou precisando, não hesite em me pedir ajuda, posso ir até a CC no dia e horário que você agendou (é bem perto de onde trabalho), ou você pode me ligar de lá se desconfiar de alguma coisa - vou te mandar meu celular por MP, ok?

Quanto a não viajar com o carro nesse fim de semana, talvez seja uma boa ideia mesmo. Pela quilometragem, seu carro deveria estar indo para a segunda troca de óleo, mas pelo tempo ele já deveria estar indo para a terceira... faz a revisão na semana que vem e depois faça sua viagem tranquila!

E não precisa sumir, apareça por aqui sempre que quiser, dá uma olhada nos tópicos da área "Off-Topic", tem bastante assunto de interesses gerais além de carros, é bacana ter uma presença feminina por aqui, pra variar!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

super obrigada andrek qq coisa te aviso, fofo, bjinhos
- Piloto de Atari