Punto Sporting 12/12
Re: Punto Sporting 12/12
Carlos Martins: Então brother estou a espera do novo I30, para não me arrepender depois... Mas compraria o Capivara sem problema nenhum, mesmo sendo que o interior do bagre é bem superior...
rodrigomascarenhas:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza que sou eu que me ofendo facil ??? Só disse que os dois carros são os mesmo... "O INTERIOR COM JEITÃO DE PALIO" ???
Ta bom neh, se voce ta dizendo... "O grande problema do Punto Evo é ser uma evolução do GG., por isso ele é alvo das criticas no Brasil e na Europa" E NÃO TEVE UMA EVOLUÇÃO ? Posso escrever aqui o que tem no bagre e não tinha no capivara, mas acho que voce sabe... Ou seja teve sim uma evolução!!!
Só quero dizer aos dois que não estou aqui para dizer que o carro que voces tem seja pior que o bagre, mas tambem não é o melhor... COMO DISSE, PARA MIM CONTINUA O MESMO CARRO, COM APLIQUES DESNECESSARIOS.
abraço

rodrigomascarenhas:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza que sou eu que me ofendo facil ??? Só disse que os dois carros são os mesmo... "O INTERIOR COM JEITÃO DE PALIO" ???

Só quero dizer aos dois que não estou aqui para dizer que o carro que voces tem seja pior que o bagre, mas tambem não é o melhor... COMO DISSE, PARA MIM CONTINUA O MESMO CARRO, COM APLIQUES DESNECESSARIOS.
abraço
- Roda dura de Auto Escola
Turf, eu nunca disse que o meu é melhor que o Bagre, defendo sim que ele é mais BONITO, mas como você mesmo ressalta, esta é a MINHA OPINIÃO.
Uma dúvida que tenho, se você achar conveniente em me responder, qual o carro que você tem hoje?
Uma dúvida que tenho, se você achar conveniente em me responder, qual o carro que você tem hoje?
Tambem acho que sem os apliques ele é mais bonito sem muita frescura, mas não pelo fato dele seu um autêntico GG... sem problema, atualmente eu tenho um Fiesta hatch velho de guerra... 

Quando falo autêntico GG não é para defender o Giugiaro, pouco me importa se foi Pedro, João ou o Zé ninguém que desenhou o Punto, o que defendo é que o cara desenhou um belo carro e agora acabaram com ele.
Agora, se você tem um Fiesta e está comprando ou comprou um I30, o que te fez entrar para o PC? Não que você não pudesse, não me interprete mal, é que geralmente, veja bem, geralmente a pessoa se cadastra num fórum quando tem intenção de comprar o carro em questão, por isso que me gerou esta dúvida. Seria você um "advogado" do bagre?

Agora, se você tem um Fiesta e está comprando ou comprou um I30, o que te fez entrar para o PC? Não que você não pudesse, não me interprete mal, é que geralmente, veja bem, geralmente a pessoa se cadastra num fórum quando tem intenção de comprar o carro em questão, por isso que me gerou esta dúvida. Seria você um "advogado" do bagre?

kkkkkkkkkkkk, longe de mim ser advogado... Mas comigo é a mesma coisa, tambem estou interassado em comprar o bagre, acredito que devo esperar um pouco tanto o lançamento do Novo I30 e depois o do HB para não me arrepender... Apesar de ser carros de segmentos diferentes, a caracteristicas dos 3 modelos que me agradam.
Mas eu não intendo uma coisa, o que tanto ACABOU COM ESSE CARRO ? Apenas pelos apliques ?
Mas eu não intendo uma coisa, o que tanto ACABOU COM ESSE CARRO ? Apenas pelos apliques ?
Se você olhar as fotos do meu carro e em alguns comentários, gosto de carro sem alegorias, com um visual clean, coisa que me atraiu muito no modelo GG, a frente dele lisa, sem frescuras, sem frisos, bigodes e bocão. Se você lembrar de quando andei no bagre, fiz um comentário dizendo que o carro era show, o DL Plus muito melhor, mas que não havia olhado para as alterações externas por estarem mascaradas. Portanto amigo, o carro em sí tem a alma do Punto mas o corpo mudou muito e conflita com meu gosto. Acredito que agora estamos "entendidos" sabemos o que cada um defende.
O mais importante é que estamos num belo clube e que possamos trocar ideias por muito tempo.
Forte abraço.
O mais importante é que estamos num belo clube e que possamos trocar ideias por muito tempo.
Forte abraço.
O forte abraço anda pegando! uy
Ciuminho Genilson?kkkkkkk
Turf escreveu:Carlos Martins: Então brother estou a espera do novo I30, para não me arrepender depois... Mas compraria o Capivara sem problema nenhum, mesmo sendo que o interior do bagre é bem superior...![]()
rodrigomascarenhas:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza que sou eu que me ofendo facil ??? Só disse que os dois carros são os mesmo... "O INTERIOR COM JEITÃO DE PALIO" ???Ta bom neh, se voce ta dizendo... "O grande problema do Punto Evo é ser uma evolução do GG., por isso ele é alvo das criticas no Brasil e na Europa" E NÃO TEVE UMA EVOLUÇÃO ? Posso escrever aqui o que tem no bagre e não tinha no capivara, mas acho que voce sabe... Ou seja teve sim uma evolução!!!
abraço
e ae Bagrista kkkkk
Vc já viu algo perfeito evoluir, exceto os carros da CAGOA? eu fui irônico ao fazer o comentário kkkkk
a evolução citada foi a colocação de protetores de parachoques

brincadeira....... o que importa é ver a família crescer (Punteiros) e não importa se é peixe ou GG ou capivara, e não me ofendo não eu gosto de polemizar tbm kkkkk
abraços e Vai Corinthians!
Genilson Alves escreveu:O forte abraço anda pegando! uy
Eu já vi isso em outro tópico kkkkkk muita pegação....
Abraços!