Punto Sporting 12/12

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Punto Sporting 12/12

por Turf » Sáb Set 01, 2012 11:46 am

Carlos Martins: Então brother estou a espera do novo I30, para não me arrepender depois... Mas compraria o Capivara sem problema nenhum, mesmo sendo que o interior do bagre é bem superior... (:D)

rodrigomascarenhas:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza que sou eu que me ofendo facil ??? Só disse que os dois carros são os mesmo... "O INTERIOR COM JEITÃO DE PALIO" ??? :shock: Ta bom neh, se voce ta dizendo... "O grande problema do Punto Evo é ser uma evolução do GG., por isso ele é alvo das criticas no Brasil e na Europa" E NÃO TEVE UMA EVOLUÇÃO ? Posso escrever aqui o que tem no bagre e não tinha no capivara, mas acho que voce sabe... Ou seja teve sim uma evolução!!!

Só quero dizer aos dois que não estou aqui para dizer que o carro que voces tem seja pior que o bagre, mas tambem não é o melhor... COMO DISSE, PARA MIM CONTINUA O MESMO CARRO, COM APLIQUES DESNECESSARIOS.

abraço
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Set 01, 2012 1:09 pm

Turf, eu nunca disse que o meu é melhor que o Bagre, defendo sim que ele é mais BONITO, mas como você mesmo ressalta, esta é a MINHA OPINIÃO.
Uma dúvida que tenho, se você achar conveniente em me responder, qual o carro que você tem hoje?
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Turf » Sáb Set 01, 2012 1:25 pm

Tambem acho que sem os apliques ele é mais bonito sem muita frescura, mas não pelo fato dele seu um autêntico GG... sem problema, atualmente eu tenho um Fiesta hatch velho de guerra... (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Set 01, 2012 1:49 pm

Quando falo autêntico GG não é para defender o Giugiaro, pouco me importa se foi Pedro, João ou o Zé ninguém que desenhou o Punto, o que defendo é que o cara desenhou um belo carro e agora acabaram com ele.
Agora, se você tem um Fiesta e está comprando ou comprou um I30, o que te fez entrar para o PC? Não que você não pudesse, não me interprete mal, é que geralmente, veja bem, geralmente a pessoa se cadastra num fórum quando tem intenção de comprar o carro em questão, por isso que me gerou esta dúvida. Seria você um "advogado" do bagre? (:D) (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Turf » Sáb Set 01, 2012 2:10 pm

kkkkkkkkkkkk, longe de mim ser advogado... Mas comigo é a mesma coisa, tambem estou interassado em comprar o bagre, acredito que devo esperar um pouco tanto o lançamento do Novo I30 e depois o do HB para não me arrepender... Apesar de ser carros de segmentos diferentes, a caracteristicas dos 3 modelos que me agradam.

Mas eu não intendo uma coisa, o que tanto ACABOU COM ESSE CARRO ? Apenas pelos apliques ?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Set 01, 2012 2:26 pm

Se você olhar as fotos do meu carro e em alguns comentários, gosto de carro sem alegorias, com um visual clean, coisa que me atraiu muito no modelo GG, a frente dele lisa, sem frescuras, sem frisos, bigodes e bocão. Se você lembrar de quando andei no bagre, fiz um comentário dizendo que o carro era show, o DL Plus muito melhor, mas que não havia olhado para as alterações externas por estarem mascaradas. Portanto amigo, o carro em sí tem a alma do Punto mas o corpo mudou muito e conflita com meu gosto. Acredito que agora estamos "entendidos" sabemos o que cada um defende.
O mais importante é que estamos num belo clube e que possamos trocar ideias por muito tempo.
Forte abraço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Genilson Alves » Sáb Set 01, 2012 4:05 pm

O forte abraço anda pegando! uy
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Set 01, 2012 5:08 pm

Ciuminho Genilson?kkkkkkk
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por rodrigomascarenhas » Sáb Set 01, 2012 7:02 pm

Turf escreveu:Carlos Martins: Então brother estou a espera do novo I30, para não me arrepender depois... Mas compraria o Capivara sem problema nenhum, mesmo sendo que o interior do bagre é bem superior... (:D)

rodrigomascarenhas:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza que sou eu que me ofendo facil ??? Só disse que os dois carros são os mesmo... "O INTERIOR COM JEITÃO DE PALIO" ??? :shock: Ta bom neh, se voce ta dizendo... "O grande problema do Punto Evo é ser uma evolução do GG., por isso ele é alvo das criticas no Brasil e na Europa" E NÃO TEVE UMA EVOLUÇÃO ? Posso escrever aqui o que tem no bagre e não tinha no capivara, mas acho que voce sabe... Ou seja teve sim uma evolução!!!

Só quero dizer aos dois que não estou aqui para dizer que o carro que voces tem seja pior que o bagre, mas tambem não é o melhor... COMO DISSE, PARA MIM CONTINUA O MESMO CARRO, COM APLIQUES DESNECESSARIOS.

abraço

e ae Bagrista kkkkk

Vc já viu algo perfeito evoluir, exceto os carros da CAGOA? eu fui irônico ao fazer o comentário kkkkk
a evolução citada foi a colocação de protetores de parachoques :twisted: (horrível por sinal)....fica nervoso não, pode comprar seu sapo bagre kkk ninguém vai criticar o mesmo por isso, e nunca falei que um é melhor que outro somente achei que o facelift, apenas acabou com o carro :twisted:

brincadeira....... o que importa é ver a família crescer (Punteiros) e não importa se é peixe ou GG ou capivara, e não me ofendo não eu gosto de polemizar tbm kkkkk

abraços e Vai Corinthians!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Sáb Set 01, 2012 7:05 pm

Genilson Alves escreveu:O forte abraço anda pegando! uy

Eu já vi isso em outro tópico kkkkkk muita pegação....

Abraços!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo