Punto Sporting 12/12
Re: Punto Sporting 12/12
kkkkkkkkkkkk, é nada... não coloco uma foto minha aqui pois as gazelas so PC não ia me deixar em paz, principalmentes aquelas do rio grande do sul
hahaha
E justin bieber não é do hip hop
ele tem um estilo meio pop tipo madona... hahaha
meu estilo é Lil Wayne

hahaha
E justin bieber não é do hip hop

meu estilo é Lil Wayne

- Roda dura de Auto Escola
Troquei para um Punto, sendo que o que fez a Fiat ganhar foi o visual e acabamento interno, e claro, o custo. Não sei se é porque comprei o preto, porém achei o carro muito legal. A traseira também marcada com leds (que por sinal não mudou muito). Fiz um test-drive, o DL Plus ficou melhor mesmo, então não tive dúvidas. Com 49mil
Dual logic plus, 1.8 (132hp), sensor gráfico, comando no volante (que veio em couro), aro 16', blu&me, air bag, abs (o pior é achar legal porq tem ABS), ... etc ... Não achei em outra marca, por esse preço, tal conforto. Depois faço upload das fotos dele, porém o que é de melhor não dá p ver nas fotos, o conforto em dirigi-lo. Espero que a fiat cuide bem dele, espero passar no minimo 4 anos. Precisamos aprender a passar mais tempo com nossos carros para evitar essa palhaçada, carro caro e ruim, apenas aqui no Brasil mesmo;
Dual logic plus, 1.8 (132hp), sensor gráfico, comando no volante (que veio em couro), aro 16', blu&me, air bag, abs (o pior é achar legal porq tem ABS), ... etc ... Não achei em outra marca, por esse preço, tal conforto. Depois faço upload das fotos dele, porém o que é de melhor não dá p ver nas fotos, o conforto em dirigi-lo. Espero que a fiat cuide bem dele, espero passar no minimo 4 anos. Precisamos aprender a passar mais tempo com nossos carros para evitar essa palhaçada, carro caro e ruim, apenas aqui no Brasil mesmo;
- Piloto de Autorama
Enquanto o brasileiro trocar de carro só para causar inveja ao vizinho e não pela necessidade será isso. 

Carlos Martins escreveu:Este seria você?
Este seria seu ídolo?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha o turf kkkkkkkkkk.......... pensando bem vc é bem mais que um cara de personalidade, vc é São paulino kkkkkkkkkkkk
ai ja ta querendo arrumar briga...
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola