Roberto - Rio de Janeiro-RJ
Roberto - Rio de Janeiro-RJ
Boa noite a todos, me chamo Roberto e por esses dias virei estatística aqui perto de casa rsrsr; fui assaltado e levaram meu carro. Tinha um sandero 1.0 16v, vermelho, completo e com kit esporte, adorava ele e fiquei até surpreso com o carro depois que o comprei. Então, quem tem carro e cuida do mesmo, sabe a sensção horrível que é ter seu carro amassado, arranhado,roubado então ....... caraca. Fazia parte de um clube (pode fazer merchan ?), onde aprendi muita coisa e uma das primeiras coisas que aprendi é que não tem melhor lugar pra ver se o carro é bom e continua bom com o tempo, do que lendo os comentários, dúvidas, satisfação e derrotas da galera. Agora à pé e pensando no futuro, estou quase pegando um punto 1.4 attractive 2011/2012 completo, com direito a rodas,espelho elétrico, chave, rádio e todas aquelas outras coisas que vocês já sabem; até que não achei muito caro não, 48 x 776 com 15 de entrada. Queria a ajuda de vocês pra saber se realmente é uma boa comprar esse carro, já vi que a manutenção também não é cara, mas em relação a seguro, se "vagabundo" gosta de roubar e outras coisas ainda não estou por dentro.... Espero poder ajudar o forúm e o clube no que for possível e sempre que der ir aos encontros aqui do Rio de Janeiro.
- Piloto de Atari
Re: Quase lá !!
BOA NOITE Roberto acho o punto um bom carro moderno bonito ,porem o motor 1.4 e bem fraco
apesar q vc tava de 1.0 entao nao vai estrannhar referente a roubo vagabundo adora roubar estepe desse carro
mas um alarme acaba inibindo bastante essas situaçoes,resumindo compra q vc nao vai se arrepender
abs
apesar q vc tava de 1.0 entao nao vai estrannhar referente a roubo vagabundo adora roubar estepe desse carro
mas um alarme acaba inibindo bastante essas situaçoes,resumindo compra q vc nao vai se arrepender
abs
- Motorista de Auto Escola
1º seja muito bem vindo ao clube!!!
E compra o punto q vc não se arrepende, o carro é showwww!!!
E é bem mais bonito q o Sandero em!!!
Abs...
E compra o punto q vc não se arrepende, o carro é showwww!!!
E é bem mais bonito q o Sandero em!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Seja bem vindo parceiro!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Bem vindo ao clube e o Punto é com certeza uma ótima compra! Se puder, da uma olhada no 1.6 16v com os mesmos opcionais!!!
Te explico o motivo. Esse motor 1.4 que é usado no Punto vem sendo aos poucos substituído dos modelos da FIAT, exemplos do novo uno e do fiat 500 que já possuem o 1.4 EVO. Segundo que esse motor pra esse carro não empurra bem.
Agora o principal é que o 1.6 16v é muito superior, de mesmo consumo que o 1.4 praticamente e a diferença no valor do 1.4 pro 1.6 com mesmos opcionais é bem pequena. Eu ia de 1.4 mas quando vi a possibilidade do 1.6 eu nao pensei duas vezes!
Fica aqui a minha dica!
Abraços
Te explico o motivo. Esse motor 1.4 que é usado no Punto vem sendo aos poucos substituído dos modelos da FIAT, exemplos do novo uno e do fiat 500 que já possuem o 1.4 EVO. Segundo que esse motor pra esse carro não empurra bem.
Agora o principal é que o 1.6 16v é muito superior, de mesmo consumo que o 1.4 praticamente e a diferença no valor do 1.4 pro 1.6 com mesmos opcionais é bem pequena. Eu ia de 1.4 mas quando vi a possibilidade do 1.6 eu nao pensei duas vezes!
Fica aqui a minha dica!
Abraços
- Velha Guarda
Seja bem vindo....e parabéns pela escolha...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Velha Guarda
Valeu pela recepção e realmente estou com uma dúvida cruel, como vocês me falaram fui dar uma olhada no 1.6 mas a concessionária estava fechando e não quiseram me atender, fazer o que né, estava com muitos dinheiros no bolso rsrs, caso a oferta fosse boa, dava um aperto geral na vida (namorada, saida, balada....) e fecharia na hora mas nem me deram bola. Meu uso do carro geralmente é mais fds pois vou trabalhar de trem (não que eu me orgulhe) mas é muito mais prático pra mim, quem mora no rio sabe a difícil missão de encarar linha vermelha e linha amarela pela manhã, e a tarde sair do meier também é tenso. No fds costumo sair com a quase esposa (cinema, teatro, jantar, dar um passeio...) mas meus carros andam bem pouco. O último tinha 2 anos e 3 meses e estava com 25 quase 26000 rodados (sem rir hein!) não deu nem pra fazer a terceira revisão ; por isso nunca me animei a ter um carro 1.6 ou com mais potência. Já tive um cliozinho e depois passei pro Sandero. Só fico meio na dúvida pois aqui no fórum até quem tem 1.4 às vezes reclama, mas naum larga o osso rsrs. Vou marcar um test drive pois também nunca andei em um punto. Durante a semana atualizo a novela. Valeu galera! 

- Piloto de Atari
Bem vindo ao clube.
Faço minha as palavras dos membros. Se vc conseguir pegar o 1.6 com certeza vai ser melhor, ponto.
Mas faça o test drive em ambas as versões, pq nada melhor que vc que é o maior interessador sentir o carro, mas garantido mesmo é como vc vai ver como o Punto é um baita carro.
Faço minha as palavras dos membros. Se vc conseguir pegar o 1.6 com certeza vai ser melhor, ponto.
Mas faça o test drive em ambas as versões, pq nada melhor que vc que é o maior interessador sentir o carro, mas garantido mesmo é como vc vai ver como o Punto é um baita carro.
- Motorista de Auto Escola
Seja bem vindo amigo!
O que você disse sobre o 1.4 é a mais pura verdade. A gente mete o pau mas não larga também! kkkkkk
Inclusive eu!
Mas vai a recomendação, se tiver condições de comprar o 1.6 vai fundo, até mesmo porque é uma unidade mais moderna e que vai permanecer em linha por muito tempo!
Grande abraço.
O que você disse sobre o 1.4 é a mais pura verdade. A gente mete o pau mas não larga também! kkkkkk
Inclusive eu!

Mas vai a recomendação, se tiver condições de comprar o 1.6 vai fundo, até mesmo porque é uma unidade mais moderna e que vai permanecer em linha por muito tempo!
Grande abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067