Mauricio - São Paulo - SP
Mauricio - São Paulo - SP
Fala Galera Exatamente Hoje faz um Mes que comprei meu Punto hlx 1.8
To muito contente com o carro, Supriu Todas as Minhas necessidades!
POr Ser 1.8 acho ele muito economico, Confortavel e o Melhor o carro e muito loko!
=D
Segue ai Algumas Fotos dele

Originalzinho!

Mal Chegou e Já taquei Xenon Nas Milhas! =D

Com Dois Dias com o Carro já coloquei as Red Coil e As Aro 18 Giza Crome Black =D

Projeto de SOm que eu mesmo Estou fazendo, Ainda esta no Papel, mas logo logo POsto fotos quanto estiver Pronto!

Envelopando o Capo e Parcialmente o Parachoque de Fibra de Carbono!

Em Alguma Terça Feira no Sambodromo =D
E isso ai galera tenho muitos planos pro meu Carro!
Ai vou postando as fotos,
Espero fazer bastante amigos aqui, e começar a participar dos encontros!
abrcs a todos!
To muito contente com o carro, Supriu Todas as Minhas necessidades!
POr Ser 1.8 acho ele muito economico, Confortavel e o Melhor o carro e muito loko!
=D
Segue ai Algumas Fotos dele

Originalzinho!

Mal Chegou e Já taquei Xenon Nas Milhas! =D

Com Dois Dias com o Carro já coloquei as Red Coil e As Aro 18 Giza Crome Black =D

Projeto de SOm que eu mesmo Estou fazendo, Ainda esta no Papel, mas logo logo POsto fotos quanto estiver Pronto!

Envelopando o Capo e Parcialmente o Parachoque de Fibra de Carbono!

Em Alguma Terça Feira no Sambodromo =D
E isso ai galera tenho muitos planos pro meu Carro!
Ai vou postando as fotos,
Espero fazer bastante amigos aqui, e começar a participar dos encontros!
abrcs a todos!
- Piloto de Atari
Re: Mauricio - São Paulo - SP
Seja bem vindo!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Bem vindo e parabéns pelo carro mesmo modelo do meu e já mandou uns ups nervosos
Só descordo de uma coisa...econômico!!!??? Aonde????

Só descordo de uma coisa...econômico!!!??? Aonde????
- Motorista de Auto Escola
Entaum Tenho 21 anos, Meu Primeiro Carro foi um Tempra 2.0 16v, OTimooo carro, Mas gastava Muitooooooooo, porem sempre gostei de carro potente!
fiquei com esse tempra por 2 anos, meu tempra fazia uma Media de 6 na cidade! e 12 na estrada!
Ai Troquei por um Vectra Elite 2.4 16v, Fiquei com o Vectra em torno de 5 meses, ele fazia 4 na cidade e 10 na estrada!
Mas infelizmente a 1 Mes Atras um funcionario da Net avançou o Semaforo Vermelho e Bateu no meu Vectra, Acionou os Dois Air bag! Resultado??
PT nos dois carros, ai como já tava com o punto em mente fazia um tempo decidi comprar ele!
e pra minha surpresa Meu Punto ta fazendo 9,5 na cidade, ando mais ou menos uns 40km por dia!
Entaum Pra mim isso e muitaaaa economia!! e olha que ainda Uso Filtro Esportivo!!
Eu não ando Tuchando o pé, ando mais susegado, mas de vez enquando agente da umas pisadinha ne! kkkk
ainda não vi na estrada quanto ele faz, mas de longe e bem mais economico que os outros!
Fiquei com um pouco de receio de Pegar um Motor 1.8 mas o carro anda muitoooo bem!
Vlw Pelas Boas Vindas ai pessoal!
Logo logo quero colar nos encontros aqui em SP! abrcs ae!
fiquei com esse tempra por 2 anos, meu tempra fazia uma Media de 6 na cidade! e 12 na estrada!
Ai Troquei por um Vectra Elite 2.4 16v, Fiquei com o Vectra em torno de 5 meses, ele fazia 4 na cidade e 10 na estrada!
Mas infelizmente a 1 Mes Atras um funcionario da Net avançou o Semaforo Vermelho e Bateu no meu Vectra, Acionou os Dois Air bag! Resultado??
PT nos dois carros, ai como já tava com o punto em mente fazia um tempo decidi comprar ele!
e pra minha surpresa Meu Punto ta fazendo 9,5 na cidade, ando mais ou menos uns 40km por dia!
Entaum Pra mim isso e muitaaaa economia!! e olha que ainda Uso Filtro Esportivo!!
Eu não ando Tuchando o pé, ando mais susegado, mas de vez enquando agente da umas pisadinha ne! kkkk
ainda não vi na estrada quanto ele faz, mas de longe e bem mais economico que os outros!
Fiquei com um pouco de receio de Pegar um Motor 1.8 mas o carro anda muitoooo bem!
Vlw Pelas Boas Vindas ai pessoal!
Logo logo quero colar nos encontros aqui em SP! abrcs ae!
- Piloto de Atari
pela compra, seja bem vindo
- Usuário Banido
Parabéns pelo carro amigo!
Acompanhe a regional de SP, pois lá rola muitos encontros!
Acompanhe a regional de SP, pois lá rola muitos encontros!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
VLwwww Pessoal!!
vou dar uma olhadinha la e já tento me entrosar!
abrcs!
vou dar uma olhadinha la e já tento me entrosar!
abrcs!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo e belo carro cara.
Cara preciso de uma ajuda , eu trabalho com o carro , sou motorista e dirijo pra gente bem chata , essas Red Coil perde muito conforto?? Comprei o carro e to esperando chegar e vo colocar 17 e tava pensando nessas mola mais queria saber de alguem que usa.
Vlw Abraço.
Cara preciso de uma ajuda , eu trabalho com o carro , sou motorista e dirijo pra gente bem chata , essas Red Coil perde muito conforto?? Comprei o carro e to esperando chegar e vo colocar 17 e tava pensando nessas mola mais queria saber de alguem que usa.
Vlw Abraço.
- Piloto de Atari
Entaum Amigão, eu lembro que tirei o carro numa quinta feira, ai no sábado instalei as molas
e rodei domingo e segunda com as rodas originais aro 15!
Mano te juro, Ninguem fala que o carro foi rebaixado, o conforto ficou Otimoooo,
baixou pouca coisa, uns dois dedos no maximo,
mas mesmo com as molas os amortecedores n dava fim de curso, conforto total!
mas depois que coloquei as Rodas o carro ficou um pouquinho duro, mas foi bem pouquinhooo mesmo, o conforto ainda tava otimo
porem meus pneus são perfil 35, Muitooo baixo, e a roda aro 18!
agora se voce colocar uma roda aro 17 com pneu perfil 45 acho que voce não vai perder quase nada de conforto!
Red Coil Aprovadissimo por mim!
Abrcs e boa Sorte amigão!
e rodei domingo e segunda com as rodas originais aro 15!
Mano te juro, Ninguem fala que o carro foi rebaixado, o conforto ficou Otimoooo,
baixou pouca coisa, uns dois dedos no maximo,
mas mesmo com as molas os amortecedores n dava fim de curso, conforto total!
mas depois que coloquei as Rodas o carro ficou um pouquinho duro, mas foi bem pouquinhooo mesmo, o conforto ainda tava otimo
porem meus pneus são perfil 35, Muitooo baixo, e a roda aro 18!
agora se voce colocar uma roda aro 17 com pneu perfil 45 acho que voce não vai perder quase nada de conforto!
Red Coil Aprovadissimo por mim!
Abrcs e boa Sorte amigão!
- Piloto de Atari
Vlw pela ajuda amigo foi muito útil , eu vo por pneu 215/45/17 , pq pegos ruas com muitos buracos entao nao quero e nao posso ter muita dor de cabeça , mais acho que vo arrisca a gastar uma grana com as molas , vi que vc é de Sao Paulo tbm , quanto vc pago nas molas? Achei por 650 até agora.
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari