Geo - Goiânia / GO

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Geo - Goiânia / GO

por Geo™ » Qua Out 19, 2011 5:40 pm

Flala ae galera,

Jà estava participando de alguns tópicos e por ter já costume em foruns até esqueci de me apresentar kkkkkkkkkkkk. Meu nome é George, sou de Goiânia-GO, eu tinha até outra conta mais antiga, mas fiquei um tempo sem acessar que não me lembro nem do nick, tinha feito pra acompanhar os encontros interclubes entre o pessoal de GO e DF que teve em 2009.

Sou Administrador e um dos fundadores do UnoClub juntamente com o VLA que também é membro do PC. Parece até uma moda ahiahiahiaa porque ele comprou o Punto dele no final do ano passado e comprei o meu no final de setembro agora. Também participo de clubes como CeltaClub, CPT, CDM e Carros de Rua.

Comprei recentemente um Punto T-Jet amarelo e praticamente não tem o que falar, o carro é um show mesmo, fantástico, acima da média, só tive um probleminha besta com o câmbio que foi os cabos escapando e depois um pino lá que quebrou mas já foi resolvido em minutos sem gastar nada pelo meu mecânico, fora isso, não tem o que comentar muito não.

Antes de comprar o T-Jet, eu tinha um Uno Turbo também amarelo que gostava demais e demorou 6 meses pra achar um substituto pra ele, olhei e andei em vários carros e deixei o T-Jet por último, até porque só apareceu um para venda que não completo de acessórios como esse é, mesmo assim ia comprar, mas no dia que fui olhar, já tinha vendido, aí tive que conformar e olhar em SP mesmo e foi assim que fiz, achei lá, fui e busquei.

Eis as fotos do Uno Turbo Modena que foi destaque do UC agora em setembro:

Imagem
Imagem
Imagem

Não é porque comprei um Punto que vou desprezar meus amigos do UC, até porque dessa vida, você só leva mesmo grandes amizade e o resto é tudo vaidade e superficial, então continuo participando dos encontros e ainda sou Admin lá, inclusive essas fotos foram tiradas domingo agora, onde conheci até um membro do PC na rua na hora que pino do cabo soltou ahiahia, o fausto b. que é muito gente boa e me ajudou na hora. Eis as fotos.

Imagem
Imagem
Imagem

Então é isso aí pessoal, espero poder ajudar no clube também trocando informações, experiências e principalmente fazendo novos amigos.

Grande abraço a todos- Geo
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Geo - Goiânia / GO

por otimaq » Qua Out 19, 2011 6:55 pm

(=D>)
Usuário Banido
Usuário Banido

por regis83 » Qua Out 19, 2011 10:19 pm

Parabéns pelo carro, T-Jet é show d+
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Qui Out 20, 2011 8:34 am

esse até o chuck norris aprova!
Imagem

foi dono e cuidou de um dos melhores unos do brasil, e certamente vai saber fazer o mesmo com seu tjet.

vários amigos meus comprando ou pensando em comprar fiat punto... será que eu tenho alguma influencia nisso???? kkkk :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Rodrigo Carneiro » Qui Out 20, 2011 8:57 am

Parabéns pelo carro, amigo!

E seja muitíssimo bem vindo!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por saggiomo » Qui Out 20, 2011 9:09 pm

Espetacular!!!! Show de bola!!!! (=D>) (=D>) (=D>)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Geo™ » Sex Out 21, 2011 1:58 pm

otimaq escreveu:(=D>)

Valeu fera!

:wink:
VLA escreveu:esse até o chuck norris aprova!
Imagem

foi dono e cuidou de um dos melhores unos do brasil, e certamente vai saber fazer o mesmo com seu tjet.

vários amigos meus comprando ou pensando em comprar fiat punto... será que eu tenho alguma influencia nisso???? kkkk :lol:

T-Jet com certeza terá o mesmo tratamento do Modena. Sobre a influência, com certeza também ahiahiahia Mas na verdade, o conjunto em si não deixa muita escolha, ou compra ou... compra.

:lol: :lol: :lol:
Rodrigo Carneiro escreveu:Parabéns pelo carro, amigo!

E seja muitíssimo bem vindo!

Muito obrigado amigo, já me sinto parte da casa.
saggiomo escreveu:Espetacular!!!! Show de bola!!!! (=D>) (=D>) (=D>)

Valeu fera!

Daqui uns dias monto a garagem dele.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Teus 1.4 » Sáb Out 22, 2011 1:29 pm

Seja bem vindo!
Muito bom cara, tanto o Uno quanto o Punto (=D>) (=D>) (=D>)
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Weliton » Sáb Out 22, 2011 7:07 pm

Legal.. (=D>)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Geo™ » Sáb Out 22, 2011 10:46 pm

Teus 1.4 escreveu:Seja bem vindo!
Muito bom cara, tanto o Uno quanto o Punto (=D>) (=D>) (=D>)

Valeu amigo, o Punto T-Jet é muito bom, sem comentários, mas o UT que eu tinha também não ficava pra trás não hehe, na verdade, ficava era na frente ahiahiahiahia

Weliton escreveu:Legal.. (=D>)

Muito obrigado fera!

Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo