Rodrigo - Sorocaba SP
Rodrigo - Sorocaba SP
Fala galera, relutei muito antes de comprar meu punto mas minha vontade e sonho falou mais alto do que a razão resultado = Puntão Mod Sporting MT amarelo + teto sky+ blue-me +vd traseiro+ piloto !! porem como comprei por vendas diretas vai demorar de 30 a 60 dias!! isso mesmo
não sei se fiz um grande negocio nessa altura do campeonato pois o possivel facelift do punto é quase certa, porem acho demais de lindo esse modelo atual!! Assim que chegar tiro as fotos e posto ok! se eu não morrer antes de ansiedade
!! Abraços a todos e logo logo vamos agitar encontro em SOROCITY!!
Rodrigo Mascarenhas Sorocaba SP

Rodrigo Mascarenhas Sorocaba SP
Re: Rodrigo - Sorocaba SP
Bom dia Rodrigo.
Parabéns pelo carro cara.
Seja bem vindo ao clube
abraço
Parabéns pelo carro cara.
Seja bem vindo ao clube
abraço

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
Bom dia Carlos Eduardo!!
Muito obrigado !!!
Muito obrigado !!!
Seja bem vindo, xará!
E parabéns pela compra. Fez uma ótima escolha de modelo e configuração!
Quando seu carro chegar, poste fotos para vermos e enquanto não chega, relate sua saga aqui!
Abraço.
E parabéns pela compra. Fez uma ótima escolha de modelo e configuração!
Quando seu carro chegar, poste fotos para vermos e enquanto não chega, relate sua saga aqui!
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Obrigado Rodrigo !!!
Então, já to procurando aquele esquema de o teto fechar no acionamento do controle do Punto, aí sim fica xique!!
, é o que posso fazer por enquanto, alem de arrancar os meus cabelos
, e ir dormir sonhando que irão me ligar avisando que o carro chegou na cs.!!
Mas é isso, vou procurando uns ups no forum para o bendito enquanto ele não chega!!!
Valeu e obrigado!!!
Então, já to procurando aquele esquema de o teto fechar no acionamento do controle do Punto, aí sim fica xique!!

Mas é isso, vou procurando uns ups no forum para o bendito enquanto ele não chega!!!
Valeu e obrigado!!!
Seja bem vindo!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Obrigado Teus 1.4!!
Mais um dia se passa, nem posso lembrar do prazo de 30 a 60 dias para entrega do Punto,
agradeço a todos pela receptividade o Puntoclube é mesmo porreta!!!
Mais um dia se passa, nem posso lembrar do prazo de 30 a 60 dias para entrega do Punto,

agradeço a todos pela receptividade o Puntoclube é mesmo porreta!!!
E aee pessoal!
liguei hoje para cs e falei com a vendedora para ver se tinha alguma data (previsão) para entrega no meu tão sonhado carro, ela me pediu para aguardar até quarta que irá me passar com certeza!! oooohhh sofrimento desgramado este!
fazer o que não tem o que fazer!! kkkk
aproveitando desejo a todos um Feliz Ano Novo!!
Rodrigo-Sorocaba
liguei hoje para cs e falei com a vendedora para ver se tinha alguma data (previsão) para entrega no meu tão sonhado carro, ela me pediu para aguardar até quarta que irá me passar com certeza!! oooohhh sofrimento desgramado este!

fazer o que não tem o que fazer!! kkkk
aproveitando desejo a todos um Feliz Ano Novo!!
Rodrigo-Sorocaba
Parabéns pela aquisição!
Sporting é tudo de baum! Apesar de eu ainda não estar com o meu na mão, já dei um rolé do da minha irmã que é 8v e era show.. o meu q é 16v então... ai ai...
Bom, não querendo te desanimar, mas só pra lembrar que a fábrica está de férias coletivas, logo, até eles voltarem e começarem a produzir todos os pedidos que foram feitos nesse período, deve demorar um pouquinho, mas não creio que seja mais de 30 dias. Acho que antes do fim de Janeiro vc tá com ele na mão... assim espero!
Abraços,
Sporting é tudo de baum! Apesar de eu ainda não estar com o meu na mão, já dei um rolé do da minha irmã que é 8v e era show.. o meu q é 16v então... ai ai...
Bom, não querendo te desanimar, mas só pra lembrar que a fábrica está de férias coletivas, logo, até eles voltarem e começarem a produzir todos os pedidos que foram feitos nesse período, deve demorar um pouquinho, mas não creio que seja mais de 30 dias. Acho que antes do fim de Janeiro vc tá com ele na mão... assim espero!
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

Opa, mais um de Sorocaba. Bem vindo!!!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido