Sérgio - Apresentação
Sérgio - Apresentação
Boa tarde Pessoal,
Meu nome é Sérgio, sou natural de Natal-RN, e atualmente moro em Belo Horizonte-MG,
depois de muito pesquisar os prós e contras, estou na iminência de comprar um punto,
o modelo escolhido é o Essence 1.6 + Kit Creative 2, cor vermelho alpine, com alguns contatos
o modelo escolhido está saindo por 39 mil. Gostaria da opinião dos amigos para saber se devo
esperar a reestilização, que ainda não tem data pra acontecer, ou se encaro ele agora.
Desde o lançamento o Punto é meu sonho de consumo. Abraço a todos.
Meu nome é Sérgio, sou natural de Natal-RN, e atualmente moro em Belo Horizonte-MG,
depois de muito pesquisar os prós e contras, estou na iminência de comprar um punto,
o modelo escolhido é o Essence 1.6 + Kit Creative 2, cor vermelho alpine, com alguns contatos
o modelo escolhido está saindo por 39 mil. Gostaria da opinião dos amigos para saber se devo
esperar a reestilização, que ainda não tem data pra acontecer, ou se encaro ele agora.
Desde o lançamento o Punto é meu sonho de consumo. Abraço a todos.
- Piloto de Atari
Re: Sérgio - Apresentação
Eita, nao sou o unico que ainda nao tem um punto, Tb optei pelo punto essence Sérgio, mas o meu será branco, achei muito lindo. Nao tenho nenhum contato, entao pegarei o meu sem opcionais mesmo, saindo por 44k. O meu ainda nao esta proximo de sair, mas acredito que esse ano ainda. Ainda nao tinha ouvido falar dessa reestilização, pesquisei e sinceramente mesmo que ja tenha sido reestilizado optarei pelo modelo atual, nao acho que tenha ficado melhor. Um abraço.
AO PERNOMIUS
Compra o seu como PJ, que de fábrica você consegue um desconto de 7,5% em cima do valor do site, eu ainda estou na dúvida sobre a cor, vermelho, branco ou preto, tds elas sólidas, mas no momento estou mais inclinado para o vermelho alpine.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo, amigo.
Vai fazer uma excelente compra..
Fique ligado na regional MG!
Um abraço
Vai fazer uma excelente compra..
Fique ligado na regional MG!
Um abraço
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Seja bem vindo Sérgio!
Com certeza fará uma boa compra.
Quanto ao modelo (atual ou Evo), é questão de gosto. Se você curtiu o Evo, vale a pena esperar. Se já prefere o modelo atual, vá fundo e seja feliz!
Na Regional MG, existe 2 tópicos importantes para você que acabou de chegar.
Existe lá o Tópico de Contatos, no qual caso deixe, entraremos em contato contigo sempre que o clube tiver alguma atividade.
Existe também o Calendário de Encontros de 2012.
Fique ligado!
Abraço.
Com certeza fará uma boa compra.
Quanto ao modelo (atual ou Evo), é questão de gosto. Se você curtiu o Evo, vale a pena esperar. Se já prefere o modelo atual, vá fundo e seja feliz!
Na Regional MG, existe 2 tópicos importantes para você que acabou de chegar.
Existe lá o Tópico de Contatos, no qual caso deixe, entraremos em contato contigo sempre que o clube tiver alguma atividade.
Existe também o Calendário de Encontros de 2012.
Fique ligado!

Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Obrigado pela recepção amigos,
assim que eu meu punto chegar, posto as fotos aqui pra vocês, ainda estou em dúvida na cor,
mas jajá me decido.
Abraços.
assim que eu meu punto chegar, posto as fotos aqui pra vocês, ainda estou em dúvida na cor,
mas jajá me decido.
Abraços.
- Piloto de Atari
Olha, pelo preço que voce comentou Sérgio, na minha região está barato.
Aqui em Santa Catarina o Attractive sai por 39mil~42mil
E o Essence não sai por menos de 45mil.
Seja bem vindo. Abraços.
Aqui em Santa Catarina o Attractive sai por 39mil~42mil
E o Essence não sai por menos de 45mil.
Seja bem vindo. Abraços.
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo!
Poste fotos do carro assim que chegar!
Poste fotos do carro assim que chegar!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Re: Shaudes
Comprando como PJ vc consegue desconto de 7,5%.
- Piloto de Atari
SPessoa escreveu:Obrigado pela recepção amigos,
mas jajá me decido.
Abraços.
E aí cara, já fez o pedido?
Eu aconselho esperar o modelo novo... acho que principalmente o interior vai ficar mais interessante e deve vir com alguns itens a mais... com certeza deve vir mais caro, mas o tempo q vc espera, vc agrupa umas moedas adicionais!
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v