PERNOMIUS
10 mensagens
|Página 1 de 1
PERNOMIUS
Aew pessoal, é bom estar aqui, sou recente no PuntoClube e ainda não tenho meu punto. Tenho planos para comprar o meu se possivel ainda esse ano, mas já tenho decidido qual será: Punto essence 1.6 na cor branca. Optei pelo 1.6 pois vi muita gente metendo o pau no 1.4 apesar de não dar muito crédito a esses comentários então terminei achando o 1.6 uma versão mais equilibrada. Vou começar a navegar pelo forum, pois tenho muitas ideias para meu futuro punto e estou sempre aberto as dicas. Um abraço a todos!
Re: PERNOMIUS
Bela escolha, eu também vou de 1.6, espero pedir o meu ainda esse mês, esse novo motor 1.6 e-torq vem sendo muito elogiado, e a versão essence já vem equipado com air bags e abs, e mais itens de série o que garante conforto e segurança.
- Piloto de Atari
Air bag e ABS???? Nao consigo encontrar na lista de itens de série.
Quando você for montar o seu, você escolhe a versão clássica, aí no final pede a ficha completa do carro, e ver todos os itens de série que o veículo possui.
- Piloto de Atari
Eu sei, mas nao tem nem um nem outro...

Foi mal cara, acabei de ver, realmente, vem com os 2, putz, melhor ainda, nem esperava, valeu.
Seja bem vindo amigo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
- Piloto de Kart amador
Valeu pessoal. Em pouco tempo aqui ja tirei varias duvidas e aprendi diversas coisas. Bom trabalho de todos.
Seja bem vindo meu amigo!
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1