APRESENTAÇÃO - Pedro Bobato
APRESENTAÇÃO - Pedro Bobato
Salve galera.
Meu nome é Pedro Paulo Bobato, sou de Joinville, Santa Catarina e tenho um FIAT Punto Attractive 1.4
Comprei faz 6 meses e sempre fui apaixonado pelo carro desde o seu lançamento, o meu ainda está com os itens de série apenas com a implementação de banco de couro, mas pretendo personalizar algo ainda esse ano.
Desde os tempos do orkut eu já vinha procurando um fórum/clube do carro, mas sem sucesso. Foi quando atráves do facebook encontrei o grupo do PuntoClube, então meu objetivo aqui é buscar e compartilhar informações sobre esse carro. Participar de encontros, promover e reunir os admiradores, donos do FIAT PUNTO aqui em Santa Catarina, que particularmente na minha cidade vejo um monte.
Saudações, meu apelido é Shaudes (leia-se Chaudes).
E quero chegar pra somar.
Meu nome é Pedro Paulo Bobato, sou de Joinville, Santa Catarina e tenho um FIAT Punto Attractive 1.4
Comprei faz 6 meses e sempre fui apaixonado pelo carro desde o seu lançamento, o meu ainda está com os itens de série apenas com a implementação de banco de couro, mas pretendo personalizar algo ainda esse ano.
Desde os tempos do orkut eu já vinha procurando um fórum/clube do carro, mas sem sucesso. Foi quando atráves do facebook encontrei o grupo do PuntoClube, então meu objetivo aqui é buscar e compartilhar informações sobre esse carro. Participar de encontros, promover e reunir os admiradores, donos do FIAT PUNTO aqui em Santa Catarina, que particularmente na minha cidade vejo um monte.
Saudações, meu apelido é Shaudes (leia-se Chaudes).
E quero chegar pra somar.
- Piloto de Autorama
- Coordenador Regional
Re: APRESENTAÇÃO - Pedro Bobato
Seja muito bem vindo Amigo!!! 

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Seja bem vindo amigo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Bem vindo cara. Mal chegando e ja vai me dar uma ajudinha. Tava procurando alguem que tenha o punto branco a um tempinho. Queria saber se valeu realmente ter pego o branco, se ele continua bonito ou perdeu o brilho, e se vc voltasse no tempo se pegaria outra cor por arrependimento ou se pegaria o branco de novo.
Shaudes,seja bem vindo a familia PuntoClube
E respondendo ao amigo Pernomius, a cor branca no Punto, caiu como uma luva, um excelente conjunto
o meu é um 2010/2011 e a cor dele continua bonita,, lógico que requer alguns cuidados, mas nada que uma cera
ou um polimento ñ ajude.
saudações!!!!!

E respondendo ao amigo Pernomius, a cor branca no Punto, caiu como uma luva, um excelente conjunto
o meu é um 2010/2011 e a cor dele continua bonita,, lógico que requer alguns cuidados, mas nada que uma cera
ou um polimento ñ ajude.
saudações!!!!!
- Piloto de Autorama
SEBASTIÃO escreveu:Shaudes,seja bem vindo a familia PuntoClube![]()
ou um polimento ñ ajude.
saudações!!!!!
Valeu SEBASTIAO, tava dando uma olhada no topico sobre as cores preferidas e vi que muita mesmo mesmo tendo outra cor, acha o branco o mais bonito.
Seja bem vindo companheiro!
- Piloto de Autorama
Valeu cara, seja bem vindo, peguei o meu hoje heheheheh e é branco também... Gostei muito da cor.
Abraços e posta fotos dele pra gente ver.
Abraços e posta fotos dele pra gente ver.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama