Júnior - Apresentação
Júnior - Apresentação
Boa tarde Galera, Meu nome é Júnior sou de João Pessoa-PB e ontem adquiri meu Punto, estava em dúvidas entre alguns carro mas quando fui na fiat e vi o punto bege serie Itália, minhas dúvidas acabaram, Peguei ele com cor metálica + kit Itália + Emplacamento Grátis por 44k foi um mal negócio?? bem vou pegar o carro na terça espero que goste muito dele, todos aqui estão satisfeitos com os seus??
- Piloto de Atari
Re: Júnior - Apresentação
Cara, seja bem vindo. Ainda estou pra ver uma cor que esse punto série Itália fique feio haha. Com certeza deve estar show de bola, parabéns! 44k tá no preço pelo que você disse aí, fica tranquilo. Agora coloca alguma fotos ae quando você receber pra gente ver. Eu particularmente ainda não vi o série itália bege. Abc!
- Piloto de Autorama
Júnior,
Seja bem vindo, e parabéns pela aquisição.
Essa questão de fazer bom negócio é relativo. Primeiro vc deve levar em consideração se pagou o preço que vc achava justo, se sim, começou bem... outra coisa é que o preço varia de região pra região... se vc pesquisou na sua região e o preço e a condição de pagamento foi de acordo com o praticado pelo mercado, finalizou bem!
Acho que isso são pontos chave de uma boa compra... no mais, agora é curtir, pois como diz um grande amigo: "Mais vale um gosto que um tostão no bolso".
Abraços,
Seja bem vindo, e parabéns pela aquisição.
Essa questão de fazer bom negócio é relativo. Primeiro vc deve levar em consideração se pagou o preço que vc achava justo, se sim, começou bem... outra coisa é que o preço varia de região pra região... se vc pesquisou na sua região e o preço e a condição de pagamento foi de acordo com o praticado pelo mercado, finalizou bem!
Acho que isso são pontos chave de uma boa compra... no mais, agora é curtir, pois como diz um grande amigo: "Mais vale um gosto que um tostão no bolso".
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

Vlw pelas dicas galera, pelo que andei vendo no site não foi muito bom o negócio que fechei não, uahua, gente pegando o 1.6 com HSD, comando de som no volante e mais umas coisinhas por 42, 41k, mas como ainda não assinei o contrato de financiamento vou na loja hj ver se consigo mais algum desconto, sei la dizer que pesquisei e vi que tava caro e falar que acho q vou desisti do negócio pra ver se sai algum desconto, vlw galera e assim q pegar o carro coloco algumas fotos!! abraço!!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo e parabéns pela compra. Poste fotos depois aí pra gente!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
juniorpires escreveu:Vlw pelas dicas galera, pelo que andei vendo no site não foi muito bom o negócio que fechei não, uahua, gente pegando o 1.6 com HSD, comando de som no volante e mais umas coisinhas por 42, 41k, mas como ainda não assinei o contrato de financiamento vou na loja hj ver se consigo mais algum desconto, sei la dizer que pesquisei e vi que tava caro e falar que acho q vou desisti do negócio pra ver se sai algum desconto, vlw galera e assim q pegar o carro coloco algumas fotos!! abraço!!
Ah, cara, isso depende muito da região viu.. Aqui no Sudeste, principalmente MG, consegue descontos bons, mas Nordeste acho que pode ter uma política diferente. Isso varia da época também. Final de ano eles querem despachar o estoque, então botam o preço um pouco abaixo...
Se tiver jeito, se não for gerar nenhuma multa pra vc, pode tentar... mas senão, agora que o negócio tá feito, vai curtir teu carro e esquece da grana! Na próxima vc pesquisa mais... mas não fica pensando nisso não!
Abraço,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]

Opa Galera depois de muita briga e uma semana de negociação acabei conseguindo um desconto, baixei 1500,00 dali e ainda ganhei alguns brindes como o protetor de carter e alarme q não estava no primeiro negócio, acabou saindo o punto serie Itália bege savannah + emplacamento + alguns brindes por 42.500,00 acho que agora não ficou tão ruim ne??
- Piloto de Atari
brunoursine escreveu:juniorpires escreveu:Vlw pelas dicas galera, pelo que andei vendo no site não foi muito bom o negócio que fechei não, uahua, gente pegando o 1.6 com HSD, comando de som no volante e mais umas coisinhas por 42, 41k, mas como ainda não assinei o contrato de financiamento vou na loja hj ver se consigo mais algum desconto, sei la dizer que pesquisei e vi que tava caro e falar que acho q vou desisti do negócio pra ver se sai algum desconto, vlw galera e assim q pegar o carro coloco algumas fotos!! abraço!!
Ah, cara, isso depende muito da região viu.. Aqui no Sudeste, principalmente MG, consegue descontos bons, mas Nordeste acho que pode ter uma política diferente. Isso varia da época também. Final de ano eles querem despachar o estoque, então botam o preço um pouco abaixo...
Se tiver jeito, se não for gerar nenhuma multa pra vc, pode tentar... mas senão, agora que o negócio tá feito, vai curtir teu carro e esquece da grana! Na próxima vc pesquisa mais... mas não fica pensando nisso não!
Abraço,
É isso mesmo Bruno. Esse lance do ganha e perde grana é relativo, depende inclusive das taxas de juros (no caso dos financiados).
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:brunoursine escreveu:juniorpires escreveu:Vlw pelas dicas galera, pelo que andei vendo no site não foi muito bom o negócio que fechei não, uahua, gente pegando o 1.6 com HSD, comando de som no volante e mais umas coisinhas por 42, 41k, mas como ainda não assinei o contrato de financiamento vou na loja hj ver se consigo mais algum desconto, sei la dizer que pesquisei e vi que tava caro e falar que acho q vou desisti do negócio pra ver se sai algum desconto, vlw galera e assim q pegar o carro coloco algumas fotos!! abraço!!
Abraço,
É isso mesmo Bruno. Esse lance do ganha e perde grana é relativo, depende inclusive das taxas de juros (no caso dos financiados).
A taxa de juros saiu até boa, 0,99% no final pelos 42.500 com emplacamento e mais algumas coisas, acho que ficou até bom...
- Piloto de Atari