Em fim Chegou
Em fim Chegou
Caaraaa tô pasmo, meu Punto Itália chegou ontem (sábado) de cegonha, aqui na minha cidade (Tucuruí-PA), é o único por aqui (kit Itália), tenho 1,8m e vendo (provando) o carro ao vivo vi que várias críticas que fazem ao carro são apenas "paixão reprimida" por ele, o carro é fantástico em acabamento, design, conforto, espaço interno adequado (e não apertado como dizem por ai), porta malas condizente com a proposta (hatch Premium de Design sem igual, melhor que ter uma "bunda quadrada", como o Sandero, por exemplo), em fim, tô muito satisfeito com o carro, posso talvez concordar com a questão do desempenho, mas num carro desse, cheirinho de novo, correr pra que né, e também primo pela economia, pois a gasosa aqui é no mínimo R$3,00, depois vou postar as fotos, abraço a todos do clube.
- Piloto de Autorama
Re: Em fim Chegou
apertado? tenho 1,87m e é o primeiro carro que tenho onde não preciso colocar o banco no final das regulagens.
pra quem vai na frente é excelente... pra quem vai atrás é regular, visto que é um carro compacto.
parabéns pela aquisição.
pra quem vai na frente é excelente... pra quem vai atrás é regular, visto que é um carro compacto.
parabéns pela aquisição.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Parabéns Wílder ,o carro é fantástico realmente,principalmente com o kit Itália.
abraço.
abraço.
- Piloto de Kart amador
VLA escreveu:apertado? tenho 1,87m e é o primeiro carro que tenho onde não preciso colocar o banco no final das regulagens.
parabéns pela aquisição.
Digo o mesmo tenho 1,89
A e parabens pelo carro 

Parabens ae Wilder...
Show de bola! Que bom que gostou! É uma bela caranga mesmo!
Posta mesmo umas imagens ae dp!
Grd abraço! vlw! MRQ!
Show de bola! Que bom que gostou! É uma bela caranga mesmo!
Posta mesmo umas imagens ae dp!
Grd abraço! vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
Bem vindo Wilder!Parabens pelo carro!
Qndo puder...poste algumas fotos!
Abraço!
Qndo puder...poste algumas fotos!
Abraço!
- Velha Guarda
Seja bem vindo brother!
Esta paixão é só no começo..........depois fica muito mais forte, pois você começa a conhecê-lo melhor.
parabéns pela compra.
Use-o sem moderação.
Abço.
Esta paixão é só no começo..........depois fica muito mais forte, pois você começa a conhecê-lo melhor.
parabéns pela compra.
Use-o sem moderação.
Abço.
Seja bem vindo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067