Apresntação São Luis - MA

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresntação São Luis - MA

por acdftoni » Dom Jun 10, 2012 7:18 pm

Olá galera, sou novo, não sei se estou correto postando aqui, porem ansioso pra compartilhar com vcs sobre o meu punto.

Comprei ta com quase 1 mês, um essence duallogic 1.6 2011/2012...comprei de uma senhora aqui na minha cidade ela tirou o carro no dia 10/02/12 e me vendeu no dia 17/05/2012 com 3.100 km rodados, carro com cheiro de novo literalmente. Ele não tem controle no volante, nem banco de couro e nem teto, o restante é completissimo. Tô satisfeitissimo com o carro....aaaaa paguei 38.000,00 que vc's acham? foi um bom negocio? essa semana posto as fotos pra vc's olharem.

Abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresntação São Luis - MA

por pecus » Dom Jun 10, 2012 7:24 pm

Preço muito bom Toni, carro zero praticamente,a senhora não curtiu a maquina?..rs...

Abraço e seja bem-vindo
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Dom Jun 10, 2012 7:40 pm

Seja bem vindo brother!
Eu no seu lugar estaria com a boca de orelha à orelha, comprou um excelente carro. Brother, fiquei curioso, o que fez esta senhora vender o carro com apenas 3 meses de uso? Ela comprou 2 dias depois que comprei o meu, rodou pouco mesmo, o meu já está virando 13000Km de pura alegria.
Assim que puder poste as fotos aí.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por acdftoni » Dom Jun 10, 2012 7:57 pm

Galera, ela me falou que não se adaptou muito ao cambio, que na verdade não era automatico e sim automatizado, mais ao meu vê depois de conversar com ela, achei que ela se assustou com o consumo....tava fazendo algo em torno de 6 na cidade....depois que o peguei ja andei dando um pau nele hehehe....sentindo o motor afinal sai d um clio sedan 1.0 pra um 1.6 é igual ta em um stokcar heheheh. ....hoje ele ta com 5.000 km ....na cidade faz 10km porem o que me encabula é que na estrada mesmo andando na casa de 100 a 120 o consumo aumenta faz 9 isso que ta me encabulando, será que tem algo de errado? Como ta o seu carlos?....aaaaa tô de sorriso de orelha a orelha pois alem de tudo paguei com uma carta de credito de 37.950,00 que contemplei com 7000,00 de lance hehehehe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Jun 10, 2012 8:12 pm

Pô Toni, esta da carta de crédito matou a pau heim, o meu agora está fazendo 13,5km/l na estrada com gasolina andando na boa entre 80 e 100km/h, na cidade em média de 10km/l também na gasolina. Hoje voltei de viagem e resolvi fazê-la pisando forte e a média ficou em 10mk/l, bebeu muito mas valeu a viagem.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por acdftoni » Dom Jun 10, 2012 8:16 pm

Carlos, o seu sempre foi assim ou com o passar do tempo e aumento da quilometragem foi melhorando?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Jun 10, 2012 8:43 pm

No início ele fazia menos, em torno de 9km/l. Não te preocupe que o seu irá melhorar.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Seg Jun 11, 2012 1:04 am

Bem vindo amigo Toni.
Parabens pela otima aquisição. Belo carro com certeza. Poste umas fotos depois.

Pagou muito bem por ele. Que bom!

Quanto ao consumo, vale a regra geral dos carros, a medida que o carro for entrando nos "eixos" o consumo vai se ajustando. Vide o exemplo de nosso amigo Carlos Martins.

O Punto em particular, na estrada por exemplo, se você mantiver uma média entre 80 a 110 Km/h (mais ou menos), ele se mantem super economico. Acima dos 110...120 KM/h o consumo pode aumentar um pouco mais, fazendo na casa de uns 9.7 a 11Km/h. Mas lembro mais uma vez, é só uma media. Cada um poderá ter uma media diferente dependo do "pé". O caso é que o Punto é um carro pesado apesar talvez de não parecer. E aí entra aquela velha maxima do peso/potencia. Mas nada que tire a inigualável e prazerosa sensação de "pilotar um Punto.

Parabens mais uma vez e curta ao maximo sua maquina..

Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Carneiro » Seg Jun 11, 2012 10:41 am

Cara, seja bem vindo e parabéns pela compra. R$38.000,00 vc ganhou o carro! rsrs
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por sauloaguiar » Seg Jun 11, 2012 12:23 pm

Rodrigo Carneiro escreveu:Cara, seja bem vindo e parabéns pela compra. R$38.000,00 vc ganhou o carro! rsrs

Fiquei até triste agora :(
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo