Junio Souza
Junio Souza
Bom dia pessoal!
Estou chegando agora, e como muitos que vi também comprei um Punto 1.4 attractive 12/13 semana passada, e estou muito feliz e cheio de duvidas para compartilhar com vocês e juntos quem sabe resolve-las.
Abraços a todos e obrigado por me receberem!
Junio Souza
Diamantina-MG
Estou chegando agora, e como muitos que vi também comprei um Punto 1.4 attractive 12/13 semana passada, e estou muito feliz e cheio de duvidas para compartilhar com vocês e juntos quem sabe resolve-las.
Abraços a todos e obrigado por me receberem!
Junio Souza
Diamantina-MG
- Piloto de Atari
Re: Junio Souza
Por favor alguem sabe me dizer se da para instalar o conector de pen-drive no som original Confort 2, como tem na palio Adiventure,no porta luvas?
- Piloto de Atari
Olá amigão! Seja muito bem vindo ao forum!!! Parabéns pela aquisição rapaz!!
Posta tua pergunta na área das dúvidas para ficar melhor de te responderem!!
Mas vamos lá! Tem como instalar um cabo para entrada auxiliar para ipod, mp3 etc! Quanto a pen drive, no som não, mas tem como fazer umas "gambiarras" com um transmissor! Mas dizem que a qualidade não fica a mesma e tals! Abração!
Posta tua pergunta na área das dúvidas para ficar melhor de te responderem!!
Mas vamos lá! Tem como instalar um cabo para entrada auxiliar para ipod, mp3 etc! Quanto a pen drive, no som não, mas tem como fazer umas "gambiarras" com um transmissor! Mas dizem que a qualidade não fica a mesma e tals! Abração!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Olá Junio, seja bem vindo ao clube amigo.
Parabens pela nova aquisição.
Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas.
Qnt a sua pergunta, foi respondida já pelo amigo Tácio.
E assim como ele sugeriu, se me permitir, vou lhe fazer uma sugestão.
Como o site já exite a um bom tempo, há praticamente de tudo aqui. Tudo mesmo sobre o Punto. Logo, sempre que você tiver uma duvida, sugiro que voce faça sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Utilize o botão "pesquisar".
E se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Dessa forma ficará muito mais fácil e "clean" sua pesquisa. Já há tópico aberto sobre praticamente tudo.
Faça uma busca por esse link que estou disponibilizando abaixo. Com certeza você encontrará sua resposta.
viewforum.php?f=5
Espero ter ajudado amigo!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Parabens pela nova aquisição.
Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas.
Qnt a sua pergunta, foi respondida já pelo amigo Tácio.
E assim como ele sugeriu, se me permitir, vou lhe fazer uma sugestão.
Como o site já exite a um bom tempo, há praticamente de tudo aqui. Tudo mesmo sobre o Punto. Logo, sempre que você tiver uma duvida, sugiro que voce faça sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Utilize o botão "pesquisar".
E se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Dessa forma ficará muito mais fácil e "clean" sua pesquisa. Já há tópico aberto sobre praticamente tudo.
Faça uma busca por esse link que estou disponibilizando abaixo. Com certeza você encontrará sua resposta.
viewforum.php?f=5
Espero ter ajudado amigo!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Obrigado amigos!
Como disse, sou novo aqui e tenho muito a aprender com vcs!
\\\\obrigado pelas dicas!!!
Como disse, sou novo aqui e tenho muito a aprender com vcs!
\\\\obrigado pelas dicas!!!
- Piloto de Atari
Nada amigo!!!!
Concordo com o amigo Marquinhos em número, gênero e grau!
No começo é assim mesmo Junio!!!! Tudo de bom para você!
Concordo com o amigo Marquinhos em número, gênero e grau!
No começo é assim mesmo Junio!!!! Tudo de bom para você!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Parabéns Junio,bela aquisição!!
O modelo que você comprou já é o 12/13?? com certeza será o modelo novo,o EVO,não é mesmo?
Seja bem vindo!!!
O modelo que você comprou já é o 12/13?? com certeza será o modelo novo,o EVO,não é mesmo?
Seja bem vindo!!!
- Piloto de Kart amador
Seja bem vindo brother!
Você está no lugar certo, com certeza este é o melhor clube que já participei, a galera aqui além de saber muito são todos camaradas.
Você está no lugar certo, com certeza este é o melhor clube que já participei, a galera aqui além de saber muito são todos camaradas.
Parabéns Junio, seja bem vindo!!! acompanhe nossa regional e o nosso calendário de encontros!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
2012 -- 2013??? Deve ser o 12 12 né não amigo?
- Roda dura de Auto Escola