Ingressos da FIAT para Copa Fiat - Troféu Linea-GO-08/07
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ingressos da FIAT para Copa Fiat - Troféu Linea-GO-08/07
Pessoal,
A Fiat está disponibilizando 10 entradas/ingressos gratuitos para a segunda etapa do Troféu Linea da Copa Fiat que acontecerá em Goiânia nos dia 07/08 de Julho, no outro final de semana.
Aos interessados e que puderem realmente ir enviem os seguintes dados abaixo para o meu email: [email protected] para enviarmos os ingressos pelos correios.
Recebimento de pedido de ingressos (1 por pessoa até domingo dia 1/7)
NOME COMPLETO:
TELEFONE:
CPF:
ENDEREÇO COMPLETO:
CEP:
Mais informações sobre o evento:
http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/automobilismo/trofeo-linea.jsp
Aguardo os emails dos interessados!
A Fiat está disponibilizando 10 entradas/ingressos gratuitos para a segunda etapa do Troféu Linea da Copa Fiat que acontecerá em Goiânia nos dia 07/08 de Julho, no outro final de semana.
Aos interessados e que puderem realmente ir enviem os seguintes dados abaixo para o meu email: [email protected] para enviarmos os ingressos pelos correios.
Recebimento de pedido de ingressos (1 por pessoa até domingo dia 1/7)
NOME COMPLETO:
TELEFONE:
CPF:
ENDEREÇO COMPLETO:
CEP:
Mais informações sobre o evento:
http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/automobilismo/trofeo-linea.jsp
Aguardo os emails dos interessados!

- Administrador
Re: Ingressos da FIAT para Copa Fiat - Troféu Linea-GO-08/07
Luiz
Pra entrar no evento bastará dois kg de alimentos não perecíves. Não entendi pq a Fiat deu ingressos!
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 68&t=20676
Pra entrar no evento bastará dois kg de alimentos não perecíves. Não entendi pq a Fiat deu ingressos!

http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 68&t=20676
- Coordenador Regional
- Coordenador Regional
E-mail enviado.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Pessoal,
Conversei hoje com o pessoal da FIAT, os ingressos estão indo todos para o MAZZARO, que é o presidente do Clubes Fiat, então os 10 ingressos estarão com ele. Talvez até tenha mais, não posso garantir.
Recebi muitos emails, acho que uns 15.. posto abaixo a relação dos 10 primeiros que me passaram.
Os ingressos deverão ser pegos com o MAZZARO, vou passar o celular dele para o JMFRANCA e você coordena a moçada lá no evento blz Franca?
Qualquer dúvida só me falar também, mas não vai ter mistério chegando lá, encontrem o MAZZARO e peguem os ingressos com ele. Ele está ciente já. =)
BOM EVENTO E QUERO VER AS FOTOS! Avisei ai pessoal da Fiat que farão o evento lá no domingo! Caprichem! =)
10 primeiros emails que recebi.
JMFRANCA
Adryano França
Eduardo Abreu
Ramon Soares
Victor Hugo Bokão
Andresa Neves
Rondinelly Pereira
Marcilio Silva
Luizim Lopes
George Frederik

Conversei hoje com o pessoal da FIAT, os ingressos estão indo todos para o MAZZARO, que é o presidente do Clubes Fiat, então os 10 ingressos estarão com ele. Talvez até tenha mais, não posso garantir.
Recebi muitos emails, acho que uns 15.. posto abaixo a relação dos 10 primeiros que me passaram.
Os ingressos deverão ser pegos com o MAZZARO, vou passar o celular dele para o JMFRANCA e você coordena a moçada lá no evento blz Franca?
Qualquer dúvida só me falar também, mas não vai ter mistério chegando lá, encontrem o MAZZARO e peguem os ingressos com ele. Ele está ciente já. =)
BOM EVENTO E QUERO VER AS FOTOS! Avisei ai pessoal da Fiat que farão o evento lá no domingo! Caprichem! =)
10 primeiros emails que recebi.
JMFRANCA
Adryano França
Eduardo Abreu
Ramon Soares
Victor Hugo Bokão
Andresa Neves
Rondinelly Pereira
Marcilio Silva
Luizim Lopes
George Frederik

- Administrador