MAIS UM PARA A EQUIPE
5 mensagens
|Página 1 de 1
MAIS UM PARA A EQUIPE
Primeiramente meu nome eh Guilherme Rech, sim mais um Guilherme Rech no PuntoClube, queria dizer que eh um imenso prazer em participar deste forum que acompanho desde dezembro do ano passado, e um prazer maior ainda de ser mais um novo dono de uma nave denominda PUNTO, o carro é incrivel, queria agradecer a todos da "comunidade" do forum PuntoClube por terem me ensinado e me ensinarem cada vez mais sobre a nave PUNTO, e dizer que foi graças ao forum que fiz a escolha por esta maquina, bom, sem mais e so curtindo a NAVE...
abraço a todos...
abraço a todos...
- Piloto de Atari
Re: MAIS UM PARA A EQUIPE
Seja bem vindo amigo.
Poste fotos de sua caranga no tópico "carros de membros-publico".
Abraço.
Poste fotos de sua caranga no tópico "carros de membros-publico".
Abraço.
Olá caro Guilherme.
Seja bem vindo ao clube. Parabéns pela aquisição.
Caro amigo, complementando a orientação do amigo Carlos Martins para postar fotos de seu carro, você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço!
Att. MRQ!
Seja bem vindo ao clube. Parabéns pela aquisição.
Caro amigo, complementando a orientação do amigo Carlos Martins para postar fotos de seu carro, você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço!
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja muito bem vindo ao fórum amigão !!!!
Parabéns pela máquina!
Seguindo o Tutorial do MRQ não tem erro!
Forte Abraço!!!
Parabéns pela máquina!
Seguindo o Tutorial do MRQ não tem erro!
Forte Abraço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Seja bem vindo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
5 mensagens
|Página 1 de 1