Tiago VipStyle
7 mensagens
|Página 1 de 1
Tiago VipStyle
Olá pessoal, sou coordenador do VipStyle club e por convite do nosso amigo Adryano Cabral fiz meu cadastro e apressando a parceria de mais um clube com vocês.
Obrigado e abração.
Obrigado e abração.

Re: Tiago VipStyle
Seja bem-vindo brother!

Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Seja muito bem vindo amigão!!! Felicidades!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Seja muito bem-vindo Tiago..
QQ hora vou aparecer no encontro do VIP Style Clube em Goiânia. Até lá, nosso companheiro Adryano fará as honras do PuntoClube estando com vocês.
Abs.
QQ hora vou aparecer no encontro do VIP Style Clube em Goiânia. Até lá, nosso companheiro Adryano fará as honras do PuntoClube estando com vocês.
Abs.
- Coordenador Regional
Seja bem vindo ao clube amigo!
Grd abraço! Vlw! MRQ!
Grd abraço! Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1