Novo Punto Essence
Novo Punto Essence
Olá pessoal, sou novo no mundo Punto. Acabei de comprar o meu Essence 12/13, branco kalahari e confesso que estou bem satisfeito com o carro. Ele tem os kits Creative 4 e o Emotion 1. Fiquei na dúvida entre dois a pronta entrega: um chumbo com menos opcionais e este branquinho completo. Optei pelos opcionais e estou feliz com a cor. Não me arrependi. O único opcional que não veio foi vidros eletricos traseiros e sensor de ré. O que vocês acham? Devo colocá-los para deixá-lo completíssimo ou acham que perde a originalidade?
Abraços,
Marc
Abraços,
Marc
- Piloto de Atari
Re: Novo Punto Essence
Parabéns pelo carro!
Sou proprietário de um Punto há 2 anos e meio e o meu também não tem vidros elétricos traseiros. Pra mim não faz diferença, raramente vai gente no banco traseiro. Agora se você tem família com filhos pode pensar em colocar, as crianças sempre esquecem de levantar o vidro ao sair do carro ;P O mesmo vale para sensor de ré, vai de sua necessidade, não é um item tão essencial assim considerando que é um carro compacto. Mas se você costuma estacionar muito de ré pode valer a economia de um eventual amassadinho, né?
Abraços
Sou proprietário de um Punto há 2 anos e meio e o meu também não tem vidros elétricos traseiros. Pra mim não faz diferença, raramente vai gente no banco traseiro. Agora se você tem família com filhos pode pensar em colocar, as crianças sempre esquecem de levantar o vidro ao sair do carro ;P O mesmo vale para sensor de ré, vai de sua necessidade, não é um item tão essencial assim considerando que é um carro compacto. Mas se você costuma estacionar muito de ré pode valer a economia de um eventual amassadinho, né?
Abraços
- Piloto de Autorama
Primeiramente seja bem vindo ao clube caro amigo " Marc Almond ".
Parabéns pela excelente compra. Belo carro. Sem dúvida !!!
Quanto a instalar ou não os vidros e/ou sensor, não se preocupe em relação a perder a originalidade. Pelo contrário, ambos são opcionais "originais" do modelo. Caso decida, faça isso pela própria Cc. É sempre mais garantido. No ponto de vista da necessidade, aí já é contigo amigo. Eu mesmo não tenho no meu. Até porque não uso os bancos traseiros. Raramente alguém vai no meu carro no banco de trás. E quando vai, 99% das vezes estou de ar litgado. Ou seja, não me faz falra alguma. Mas é de cada um.
Quanto ao sensor de ré. Idem. Para mim, não faz falta alguma. Modesta parte faço muito bem balizas. Não tenho problema nenhum com isso. "Tiro de letra". Mas, repito, é de cada um.
Você decide amigão! rs !!!
Crie depois um tópico na área de " Carros membros - Público " e exponha as fotos dele lá. Assim você terá acesso liberado as outras áreas.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Parabéns pela excelente compra. Belo carro. Sem dúvida !!!
Quanto a instalar ou não os vidros e/ou sensor, não se preocupe em relação a perder a originalidade. Pelo contrário, ambos são opcionais "originais" do modelo. Caso decida, faça isso pela própria Cc. É sempre mais garantido. No ponto de vista da necessidade, aí já é contigo amigo. Eu mesmo não tenho no meu. Até porque não uso os bancos traseiros. Raramente alguém vai no meu carro no banco de trás. E quando vai, 99% das vezes estou de ar litgado. Ou seja, não me faz falra alguma. Mas é de cada um.
Quanto ao sensor de ré. Idem. Para mim, não faz falta alguma. Modesta parte faço muito bem balizas. Não tenho problema nenhum com isso. "Tiro de letra". Mas, repito, é de cada um.
Você decide amigão! rs !!!
Crie depois um tópico na área de " Carros membros - Público " e exponha as fotos dele lá. Assim você terá acesso liberado as outras áreas.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Opa, legal pelas dicas, amigos fernando 19 e Marquinhos_rj.
Nao tenho filhos, com isso praticamente nao usarei bancos traseiros. Quanto ao sensor de ré tb não vejo necessidade, capricho nas balizas, modéstia parte....rs. Seria mais para "completá-lo", mas vou pensar direito, estou achando meio desnecessário, a partir das dicas de vocês.
Vou tirar umas fotos e breve colocarei no site, Marquinhos_rj.
Abraços e estamos na área!
Marc
Nao tenho filhos, com isso praticamente nao usarei bancos traseiros. Quanto ao sensor de ré tb não vejo necessidade, capricho nas balizas, modéstia parte....rs. Seria mais para "completá-lo", mas vou pensar direito, estou achando meio desnecessário, a partir das dicas de vocês.
Vou tirar umas fotos e breve colocarei no site, Marquinhos_rj.
Abraços e estamos na área!
Marc
- Piloto de Atari
Caro " Marc Almond " seu carro vem com bancos em couro ?? Caso não, esse sim seria um belo de um Up.
Pensa nisso amigão! rs!
Forte abraço! Vlww!
MRQ!
Pensa nisso amigão! rs!
Forte abraço! Vlww!
MRQ!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Caro " Marc Almond " seu carro vem com bancos em couro ?? Caso não, esse sim seria um belo de um Up.
Pensa nisso amigão! rs!
Forte abraço! Vlww!
MRQ!
Marquinhos_rj, não veio não. O kit Emotion 1 vem com bancos com detalhes em creme em carmuça (eu acho), são bem bacanas e faz um bom contraste com a o painel tb claro e a iluminação com efeito night design. O couro é legal. Mas o calor aqui de Brasília, mesmo apesar do ar condicionado, dá até desanimo pensar que se ficar no sol depois n conseguirei entrar no carro....rss.
Mas valeu pela dica!
Abraço!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo e parabéns pela compra! No seu caso, como não anda muita gente no banco de trás, é melhor então manter como está!
Felicidades com sua nova máquina!
Felicidades com sua nova máquina!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Outro Up bacana " Marc Almond " é as lampada Diamond Vision tanto no Alto/baixo quanto nas milhas. Dá um efeito super bacana. Quem sabe !!!
- Velha Guarda
Valeu, meu amigos Rodrigo Carneiro e Marquinhos_rj!
- Piloto de Atari
Seja bem-vindo brother!
Quanto as suas dúvidas, foram muito bem respondidas pelos amigos aí, portanto não me resta nada mais a não ser desejar-lhe felicidades com a nova caranga.

Quanto as suas dúvidas, foram muito bem respondidas pelos amigos aí, portanto não me resta nada mais a não ser desejar-lhe felicidades com a nova caranga.