Novo Punto Essence
Novo Punto Essence
Olá pessoal, sou novo no mundo Punto. Acabei de comprar o meu Essence 12/13, branco kalahari e confesso que estou bem satisfeito com o carro. Ele tem os kits Creative 4 e o Emotion 1. Fiquei na dúvida entre dois a pronta entrega: um chumbo com menos opcionais e este branquinho completo. Optei pelos opcionais e estou feliz com a cor. Não me arrependi. O único opcional que não veio foi vidros eletricos traseiros e sensor de ré. O que vocês acham? Devo colocá-los para deixá-lo completíssimo ou acham que perde a originalidade?
Abraços,
Marc
Abraços,
Marc
- Piloto de Atari
Re: Novo Punto Essence
Parabéns pelo carro!
Sou proprietário de um Punto há 2 anos e meio e o meu também não tem vidros elétricos traseiros. Pra mim não faz diferença, raramente vai gente no banco traseiro. Agora se você tem família com filhos pode pensar em colocar, as crianças sempre esquecem de levantar o vidro ao sair do carro ;P O mesmo vale para sensor de ré, vai de sua necessidade, não é um item tão essencial assim considerando que é um carro compacto. Mas se você costuma estacionar muito de ré pode valer a economia de um eventual amassadinho, né?
Abraços
Sou proprietário de um Punto há 2 anos e meio e o meu também não tem vidros elétricos traseiros. Pra mim não faz diferença, raramente vai gente no banco traseiro. Agora se você tem família com filhos pode pensar em colocar, as crianças sempre esquecem de levantar o vidro ao sair do carro ;P O mesmo vale para sensor de ré, vai de sua necessidade, não é um item tão essencial assim considerando que é um carro compacto. Mas se você costuma estacionar muito de ré pode valer a economia de um eventual amassadinho, né?
Abraços
- Piloto de Autorama
Primeiramente seja bem vindo ao clube caro amigo " Marc Almond ".
Parabéns pela excelente compra. Belo carro. Sem dúvida !!!