Apresentação - Punto/ Santos-SP
7 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação - Punto/ Santos-SP
Olá à todos, me chamo Felipe venho ao fórum pra conhecer mais sobre o carro que recentemente (para ser mais exato há 3 semanas) adquirimos. "Adquirimos" pois foi uma compra onde eu, meu irmão e meu pai fizemos. Sempre fomos Volkistas para dizer a verdade, no meu caso sempre fui fã do euro look, german look, oem + da VW e tudo mais, há 3 anos estávamos sem carro e o ultimo foi um Polo 9n 2005 antes dele tivemos Gol 2004 e Polo Classic. Nunca fui fã de FIAT, alias nunca fui se quer simpatizante da marca por causa do Palio (que eu ainda acho um carro ruim) e por ironia destino acabamos encarando um Punto. Por minha parte, paixão a primeira vista gostei muito do carro, por conta do IPI reduzido conseguimos comprar um carro bacana como é o Punto. Estou adorando o veículo apesar de achar que ele possui muitos plásticos, mas de resto é um baita carro. Resumindo: Surpreendente.
Abraços à todos!
Abraços à todos!
- Piloto de Atari
Re: Apresentação - Punto/ Santos-SP
Seja bem-vindo amigo!
Uma dúvida ficou no ar, como você acha o Palio ruim se você teve um Gol?
Garanto que depois do Punto você não voltará mais para a VW. 
Uma dúvida ficou no ar, como você acha o Palio ruim se você teve um Gol?

Seja bem vindo amigo!
Grd abraço. Vlw! MRQ!
Grd abraço. Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
bem vindo ao clube!
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Seja bem-vindo amigo!
Uma dúvida ficou no ar, como você acha o Palio ruim se você teve um Gol?Garanto que depois do Punto você não voltará mais para a VW.
HAHAHAAHAHAHA acho que você não deve gostar muito do Gol não?! Quando você é apaixonado pela montadora não vê defeitos! Bons carros são aqueles que agradam até aqueles que não gostam muito da sua marca. No caso o Punto. Sobre o Gol, tivemos um G3 (pra mim o melhor Gol que a VW montou até hoje). Foi um bom carro e teve sua serventia. Porém se me falar de G4 e G5 a minha opinião será a mesma! Acho esses 2 últimos modelos duas verdadeiras carroças. Meu vizinho é apaixonado, tanto que colocou aro 20' no carro e mandou para o site do "Myride". Nem preciso dizer o que eu achei disso :p
abraços!
- Piloto de Atari
feliperr escreveu:Carlos Martins escreveu:Seja bem-vindo amigo!
Uma dúvida ficou no ar, como você acha o Palio ruim se você teve um Gol?Garanto que depois do Punto você não voltará mais para a VW.
HAHAHAAHAHAHA acho que você não deve gostar muito do Gol não?! Quando você é apaixonado pela montadora não vê defeitos! Bons carros são aqueles que agradam até aqueles que não gostam muito da sua marca. No caso o Punto. Sobre o Gol, tivemos um G3 (pra mim o melhor Gol que a VW montou até hoje). Foi um bom carro e teve sua serventia. Porém se me falar de G4 e G5 a minha opinião será a mesma! Acho esses 2 últimos modelos duas verdadeiras carroças. Meu vizinho é apaixonado, tanto que colocou aro 20' no carro e mandou para o site do "Myride". Nem preciso dizer o que eu achei disso :p
abraços!
Realmente não sou muito ou melhor nada chegado ao Gol, trabalhei dois anos com um deles e aquilo era uma carroça com rodas, batia tudo

Espero que você tenha muitos momentos bons com o seu e que traga-lhe somente alegrias.
Mais uma vez, seja bem-vindo e não esqueça de postar as fotos dele na área "carros de membros-público", assim você terá livre acesso ao PC.
Abraço.
Seja bem vindo e parabéns pela compra!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
7 mensagens
|Página 1 de 1