Me Apresento
5 mensagens
|Página 1 de 1
Me Apresento
Meu nome é Maicon, Caxias Do Sul, RS.
Já sou membro do clube fazem mais ou menos 3 meses. Após a espera de 65 dias chegou .
Punto essence 1.6 16v
Dualogic plus
Piloto automático
Volante em couro c/borboletas
Vidros traseiros elétricos
Creative 4
Kit emotion 2
Branco kalahari
Pergunta, como faço para adicionar fotos do veículo?
Obrigado
Já sou membro do clube fazem mais ou menos 3 meses. Após a espera de 65 dias chegou .
Punto essence 1.6 16v
Dualogic plus
Piloto automático
Volante em couro c/borboletas
Vidros traseiros elétricos
Creative 4
Kit emotion 2
Branco kalahari
Pergunta, como faço para adicionar fotos do veículo?
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Me Apresento
Seja bem vindo Maicon e parabéns pela compra !!!
Em questão de postar as fotos, relaxa, daqui a pouco nosso amigo Marquinhos já aparece te explicando certinho

Em questão de postar as fotos, relaxa, daqui a pouco nosso amigo Marquinhos já aparece te explicando certinho

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo ao clube cario amigo Maicon !!! Parabéns pela aquisição. Essa espera é mesmo angustiante mas chegou e agora é aproveitar !!! rs
hahaha! Como já disse o parceiro aí em cima, o " Marrones " ( que por sinal, ninguém merece esses emoticons rindo aí hahaha) segue abaixo como fazer para postar suas fotos aqui.
Crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Bom, é isso. Espero ter ajudado e poste mesmo a foto desse carango aí para galera conferir !!!
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
hahaha! Como já disse o parceiro aí em cima, o " Marrones " ( que por sinal, ninguém merece esses emoticons rindo aí hahaha) segue abaixo como fazer para postar suas fotos aqui.
Crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Bom, é isso. Espero ter ajudado e poste mesmo a foto desse carango aí para galera conferir !!!
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Ok, obrigado.
- Piloto de Atari
Alguém sabe me informar qual tópico têm fotos dos bancos de couro , pois no meu carro esta meio estranho. Queria fazer um comparativo.
Outra pergunta alguém teve problema no painel? O meu carro veio com riscos acima do rádio(Blue&Me). Reclamei e vão trocar toda aquela parte.
obrigado
Outra pergunta alguém teve problema no painel? O meu carro veio com riscos acima do rádio(Blue&Me). Reclamei e vão trocar toda aquela parte.
obrigado
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1